sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Campanha Contra Kevin MacDonald (I)



Adaptado daqui.

Há muito tempo que a vida de Kevin MacDonald, professor de Psicologia na Universidade da Califórnia, não tem sido fácil devido aos seus escritos sobre "brancura implícita", sobre a influência Judia, entre outros temas polémicos, e que levaram a investigações, denúncias do corpo docente e até, mais recentemente, a agitações mesmo dentro das próprias salas de aulas. É o preço a pagar quando vivemos num tempo em que a defesa dos brancos se tornou no maior tabu da América.

O mais curioso em toda esta polémica com Kevin MacDonald e com a pretensão de o despedirem e sanearem está no facto de a mesma atitude não estar a ser tomada para com outras personalidades académicas. O Revisionismo em Linha irá falar de algumas.

Robert Jensen

Jensen é um professor de jornalismo na Universidade do Texas cujo ódio contra os Brancos irradia praticamente pelo seu corpo. Declarou uma vez, no livro Heart of Whiteness: Confronting Race, Racism and White Privilege, que "Penso que os Brancos não deveriam amar a sua brancura. O melhor para todos, penso eu, seria dar-nos um tiro a nós próprios ainda antes de nos odiarmos". Imaginem a reacção se um professor substituísse “brancura” por “negritude”! Jensen continua: "Quero viver num mundo onde eu possa imaginar, ao menos, que um dia consiga deixar de ser Branco”.

Os Judeus possuem um termo para isto: o “self-hating Jew” [Judeu que se odeia a si próprio]. Os Brancos, aparentemente, também possuem um nome para isso: professor de jornalismo estável e intocável.

Como podemos ver no seu site, Jensen não tem qualquer problema em mostrar as suas posições anti-raça branca ou o seu envolvimento político. No entanto, ignoro que tivesse havido algum estudante que o incomodasse nas aulas ou que colegas membros do corpo docente o tenham denunciado.

E qualquer estudante branco que assista às aulas de Jensen terá esta preocupação legítima: será que este tipo vai reprovar-me em nome da punição contra a raça branca?

Portanto, qual é a diferença entre Kevin MacDonald e Robert Jensen?
Colocando de lado as qualidades e habilidades pedagógicas, a diferença é que estão em lados opostos no que diz respeito à questão da raça na América. Jensen está no “lado correcto” e poderá sempre dizer o que quer, pois é intocável. MacDonald está no “lado errado” e encontra-se na posição de alvo para inúmeros ataques.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Recordando Leni Riefenstahl



Podem saber mais sobre Leni Riefenstahl aqui.

O Genocídio Esquecido



Estudantes do St. Louis Community College-Meramec (STLCC) produziram um documentário exaustivo com o título " The Forgotten Genocide" ["O Genocídio Esquecido"]. O filme examina o sofrimento de todos os indivíduos de descendência Alemã atrás da Cortina de Ferro.

No final da Segunda Guerra Mundial, a União Soviética conduziu de forma sistemática os descendentes Alemães da Europa Oriental para campos da morte com o claro objectivo dos levar à extinção, talvez uma forma de responder aos ataques Alemães aos Soviéticos desde o início da Primeira Guerra Mundial.

Examinando as relíquias daquela era e através de entrevistas com sobreviventes que vieram para a América (20 por cento dos quais ficaram em St. Louis), os estudantes de STLCC recuperaram a história deste período triste e "esquecido" da história da humanidade. [leia a notícia na íntegra]

Este documentário dificilmente passará pelas televisões do mundo (se chegar ao Youtube e aguentar uns dias sem ser censurado já será uma vitória...) porque foi um "CRIME DOS BONS"! E "os bons" Aliados, como sempre aprendemos, fizeram tudo para nos salvar...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Maior Mentira Tem Pés de Barro!



Terão os crentes exterminacionistas argumentos que possam contrariar esta afirmação:


“99% dos testemunhos não podem ser comprovados”!

“Sim, não é verdade. Mas em minha imaginação era verdade.” [Herman Rosenblat]

O especialista judeu para Auschwitz, Robert Jan van Pelt, gostaria de ver destruídas as ainda existentes provas de Auschwitz. Aparentemente a pressão do mundo islâmico, diante do excelente relatório de Germar Rudolf, torna-se maior a cada dia que passa. Van Pelt gostaria de evitar a todo custo tal investigação oficial. Ele declarou isso em entrevista a um jornal canadense – THE STAR, sugerindo a demolição de todas as ruínas de Auschwitz-Birkenau. Somente o prédio do Stammlager deveria ficar em pé, sobre o qual o próprio van Pelt já afirmara em seu livro “Auschwitz: 1270 até hoje”, que lá nunca aconteceu qualquer “gaseamento”.

Robert Jan van Pelt também gostaria que não fosse mais realizado qualquer laudo científico sobre a sede do Holocausto-profissional. E isso, embora o teto das ruínas ainda exista. E este deveria mostrar o “azul cianídrico” e poderíamos mensurar ainda no reboco das paredes os subprodutos das reações com o gás venenoso (cianureto contido no fumigante Zyklon-B). - Podem ler o resto da notícia
aqui.

Surpreendidos? Só pode ficar surpreendido quem nunca viu
O MAIS IMPORTANTE SITE VISUAL DO MUNDO SOBRE O REVISIONISMO DO HOLOCAUSTO DO MUNDO - 9 horas de vídeos que mostram como o holocausto é um mito: uma grande mentira que justifica guerras, militarismo e colonialismo Judaico.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mossad: Licença Para Matar

O movimento Islâmico Hamas afirma que a morte de um dos seus principais comandantes, Mahmoud al-Mabhouh, é o último exemplo da lista de assassinatos a mando de Israel contra indivíduos que este país acredita estarem por detrás de ataques aos seus cidadãos. (...)

Entre os assassinatos a soldo de Israel contam-se uma grande quantidade de militantes pró-Palestinia em Paris, Nicosia, Beirute e Atenas, desenvolvidos como resposta [???!!!] à crise de reféns durante as Olimpíadas de Munique, em 1972, que resultou na morte de 11 Israelitas. Os métodos incluem telefones e camas armadilhadas com bombas e um raide em Beirute durante o qual o actual Ministro da Defesa se vestiu de mulher.

Os carrascos da Mossad poderão ter apenas sentido satisfação quando rebentou a notícia de que o assassinato de Mahmoud al-Mabhouh (no mês passado, no Dubai), comandante militar do Hamas, tinha sido um sucesso. O governo Israelita recusou-se a comentar esta morte que foi, mais uma vez, publicitada mundialmente como da responsabilidade da Mossad, o seu temido serviço de "inteligência secreta". Os seus assassinatos implacáveis ficaram famosos com o filme Munique, que mostrou em detalhe os ataques da Mossad contra os terroristas que mataram os atletas Israelenses na Olimpíada de 1972. Há muito tempo que aquela agência tinha adoptado a táctica de que o silêncio é a maneira mais eficaz de espalhar o terror entre os seus inimigos Árabes.

A seguir podem assistir ao registo das imagens compiladas pelas autoridades do Dubai e que mostram como é que o esquadrão Israelita realizou o assassinato daquele comandante do Hamas. As filmagens recolhidas pelas câmaras do hotel, onde o assassinato ocorreu, e pelas câmaras do aeroporto do Dubai, permitiram à polícia daquele país fazer uma cronologia do tempo e da preparação do assassinato pelo esquadrão, assim como a sua fuga.


A Verdade Dói... Mesmo em Escultura...




Uma escultura que traz elementos religiosos católicos, judeus e muçulmanos foi vendida em três minutos na feira de arte contemporânea de Madri, Arco 2010, e se tornou a obra de arte mais polêmica do evento.

Chamada Stairway to Heaven (Escadaria para o Paraíso), a obra do artista espanhol Eugenio Merino retrata três homens rezando, um em cima do outro: um muçulmano, sobre ele um sacerdote católico e acima dos dois um rabino judeu, todos eles segurando os livros sagrados de suas religiões – o Alcorão, a Bíblia e a Torá.
A obra foi vendida por 45 mil euros (R$ 112 mil) a um colecionador belga cuja identidade não foi divulgada. A escultura provocou a ira dos fiéis na Espanha e recebeu queixas oficiais.
Ao lado dela, aparece outra escultura que une uma metralhadora Uzi com uma menorá (candelabro ritual judaico).
[leia a notícia na íntegra]

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Documentário: "I am Israel" - Versão em Inglês

Recordando Apenas Algumas Ideias, Acções e Crimes "Dos Bons" (IV)

Tinha falado do assunto aqui e o Vessas teve a amabilidade de fazer uma busca mais apurada e conseguiu apanhar todo o documentário (After The War: Conquering Germany). A ver aqui ou no espaço dele (não deixem de ver este fim-de-semana também este outro documentário:Soviet Subversion of the Free World Press).























quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Era Uma Vez Um Biombo Nazi...


Ícone budista é apreendido por apologia ao nazismo - Diz a Wikipédia (enciclopédia livre na internet) que “a suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes: dos índios hopi aos astecas, dos celtas aos budistas, dos gregos aos hindus”. Quando adotada pelo nazismo no século passado, porém, ela foi invertida e inclinada, adquirindo uma aura maldita. Sexta-feira, a representação gráfica virou o centro de uma polêmica no Shopping da Gávea (Zona Sul), com desdobramentos na 15ª DP.

Policiais civis apreenderam um biombo com cerca de dois metros de altura que traz a figura de um Buda com a cruz suástica (não invertida nem inclinada) no peito, na loja de bijuterias e decoração oriental Cheia de Graça. Atenderam a uma denúncia de que a imagem faz apologia ao nazismo.

– Vamos apurar também junto ao fabricante da peça, no Rio Grande do Sul, se há tentativa de propaganda escamoteada – afirmou o delegado Henrique Pessoa, responsável pelo Núcleo de Combate à Intolerância Religiosa.

Estupefatos, os proprietários da loja não compreenderam a ação.

– Isso tudo é de uma ignorância sem comentários. Esse símbolo existe na cultura oriental há mais de 5 mil anos, quando o nazismo nem pensava em nascer. Tentei evitar a confusão, mas não teve jeito: a polícia apreendeu o biombo e eu estou nervosa até agora com essas acusações – desabafou a proprietária Samara Nolding. [leia a notícia na íntegra]


COMENTÁRIO: Comentário não há... Só riso. E muito... pois, por vezes, temos mesmo que nos rir da ignorância e da estupidez. lolololololololololololololololol

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Recordando Apenas Algumas Ideias, Acções e Crimes "Dos Bons" (III)

Os Bombardeamentos do Terror

[Tradução de algumas partes do vídeo]

Os raids de perfeito terror sobre vilas e cidades Alemãs incluíram:

Dresden – a 13 de Fevereiro de 1945, a guerra está no fim e a Alemanha em ruínas. Sem qualquer aviso, Churchill dá a ordem para que os bombardeiros Americanos e Britânicos larguem cerca de 3 300 quilos de bombas incendiárias sobre Dresden, uma indefesa cidade-hospital, repleta de refugiados vindos de outras cidades destruídas. As bombas fizeram cerca de 500 000 mortes, inocentes que sucumbiram em autênticas fogueiras incandescentes, num massacre sem paralelo na história. Morreram mais pessoas neste genocídio do que em Hiroshima e Nagazaki juntos.
A tempestade de fogo destruiu 39 quilómetros quadrados do centro da cidade. O raid ocorreu doze semanas antes da rendição das Forças Armadas (Wehrmacht) da Alemanha Nazi. Mais de 90% do centro da cidade foi destruído.

Colónia – Era esperado que a devastação provocada por esses raids fosse suficiente para derrotar definitivamente a Alemanha ou, pelo menos, causar graves danos na moral dos Alemães. Os raids foram uma propaganda útil para os Aliados e, em particular, para Sir Arthur Harris e para o conceito de Bombardeamento Ofensivo “Estratégico”. As únicas instalações militares atingidas foi um quartel. Os estragos nas casas de civis, a maioria apartamentos com grandes estruturas, foram consideráveis: 13 010 destruídas, 6 360 seriamente danificadas, 22 270 ligeiramente atingidas. De um total de cerca de 700 000 pessoas que viviam em Colónia, fugiram entre 135 000 a 150 000 após o raid.

Hamburgo – A Batalha de Hamburgo, conhecida pelo nome de código “Operação Gomorrah”foi uma campanha com raids aéreos que começou a 24 de Julho de 1943 e que durou 8 dias e 7 noites. Foi, até hoje, o maior assalto da história da guerra da força aérea e foi mais tarde chamada de ‘Hiroshima da Alemanha’ pelos oficiais Britânicos. Grande parte das vítimas morreu quando procurava um refúgio nos abrigos, pois a tempestade de fogo consumia todo o oxigénio na cidade em chamas. Os violentos ventos criados pela tempestade de fogo levantavam praticamente as pessoas pelos ares. Na noite de 29 de Julho, Hamburgo foi atacada novamente por cerca de 700 bombardeiros. O fogo ciclónico criou um verdadeiro inferno, com ventos superiores a 240 km/h, com as temperaturas a chegarem aos 800º C e com altitudes superiores a 2 000 pés, incinerando mais de 21 km2 da cidade. As estradas asfaltadas explodiam com as chamas e o combustível dos barcos destruídos e danificados, assim como o dos tanques de armazenamento, espalhava-se pelas águas dos canais, levando a que os portos também se incendiassem. A ‘Operação Gomorrah’ causou, pelo menos, 50 000 mortos, a maioria civis, e deixou cerca de um milhão de Alemães desalojados. Foram utilizados cerca de 3 000 aviões, foram largadas 9 000 toneladas de bombas e foram destruídas cerca de 250 000 habitações. Hamburgo foi atingido por outros 69 raids aéreos antes do fim da Segunda Guerra Mundial.

Heilbronn – Em 1944, Heilbronn sofreu um longo raid aéreo de duas semanas pela Royal Air Force. Mais de 7 000 desapareceram durante a guerra com os bombardeamentos dos Aliados e aproximadamente 62% da cidade foi destruída. A intensidade dos bombardeamentos aumentou durante esse anos, numa altura em que a Alemanha já estava de joelhos. As tempestades de fogo na cidade e em seu redor demoraram dias a serem extintas. O fogo que começou quando os muros da cidade foram destruídos demorou 3 dias a ser controlado. A acrescentar a isso, o gado existente naquele local e nas regiões circundantes foi atingido por fragmentos dos bombardeamentos e teve, na maioria dos casos, de ser abatido.

Braunschweig (Brunswick) – O raid aéreo, que fez parte da ‘Operação Hurricane’, originou uma tempestade de fogo que fez a cidade arder durante dois dias e meio e destruiu o seu centro medieval. O objectivo desta acção foi, por um lado, demonstrar o aquilo que poderio destrutivo dos bombardeiros Aliados eram capazes de fazer e, por outro, deixar clara a superioridade aérea dos Aliados. Braunschweig tinha que ser destruída não apenas por ser um importante centro da indústria de armamento, mas também como local de habitação, transformado depois em inabitável e sem utilidade. O objectivo a ser alcançado era sempre a tempestade de fogo que não era produzida por acaso: tinha uma base científica e era desenvolvida de forma esmerada. Tal como já foi referido, o centro medieval foi praticamente destruído – primeiro, foram lançadas bombas de explosão e depois bombas incendiárias, que não apenas começaram o fogo como garantiram que se espalhasse rapidamente. Braunschweig perdeu inúmeros monumentos históricos após estes raids.

Kassel – O fogo originado pelos diversos raids aéreos durou 7 dias e levou à morte de cerca de 10 000 pessoas, 150 000 habitações foram bombardeadas e o centro da cidade foi destruído em 95%. O Primeiro Exército dos EUA conquistou Kassel em Março de 1945 e apenas 50 000 se encontravam a viver naquele local, em vez dos 250 000 em 1939.




Sobre este assunto, podem ainda ler:

The Dresden Holocaust - Focal Point Publications.

Apocalypse at Dresden - R. H. S. Crossman - Esquire magazine (1963.

The Blood of Dresden - Kurt Vonnegut.

Why Dresden Was Destroyed - Jacques R. Pauwels

Dresden - um Holocausto real.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nós Promovemos o Quê?!...



Recebi um e-mail com esta mensagem e não consegui evitar em partilhar com todos.


Esta é uma das maiores verdades que li até hoje!

Dá que pensar!

Deixem-me ver se entendo ...


  1. Se atravessares a fronteira da Coreia do Norte ilegalmente, és condenado a 12 anos de trabalhos forçados.

  2. Se atravessares a fronteira iraniana ilegalmente, és detido sem limite de prazo.

  3. Se atravessares a fronteira afegã ilegalmente, és alvejado.

  4. Se atravessares a fronteira da Arábia Saudita ilegalmente, serás preso.

  5. Se atravessares a fronteira chinesa ilegalmente, nunca mais ninguém ouvirá falar de ti.

  6. Se atravessares a fronteira venezuelana, serás considerado um espião e o teu destino está traçado.

  7. Se atravessares a fronteira cubana ilegalmente, serás atirado para dentro de um navio para os E.U.A.

MAS ...

Se entrares por alguma fronteira da União Europeia ilegalmente...

TERÁS:


  1. Um abrigo...

  2. Um trabalho...

  3. Carta de Condução...

  4. Cartão Europeu de Saúde...

  5. Segurança Social...

  6. Crédito Familiar...

  7. Cartões de Crédito...

  8. Renda de casa subsidiada ou empréstimo bancário para a sua compra...

  9. Escolaridade gratuita...

  10. Serviço Nacional de Saúde gratuito...

  11. Um representante no Parlamento...

  12. Podes votar e até mesmo concorrer a um cargo público...

  13. Ou mesmo fundares o teu próprio partido político!

  14. E por último, mas não menos importante, podes manifestar-te nas ruas e até queimar a nossa bandeira...

E SE EU TE QUISER IMPEDIR, SEREI CONSIDERADO RACISTA!

SEM DÚVIDA QUE PARECE IRREAL, MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES !!!

A juntar a este tipo de "raciocínio" só encontro a teoria de quem defende a prisão dos revisionistas porque "eles só pretendem branquear a história e um certo movimento político; são racistas e xenófobos; e promovem o ódio e a distorção histórica; e... etc. e tal...".

Os "crimes de pensamento" passaram a constituir, por isso, o maior problema para certas pessoas. Para elas, pior do que ser um assassino ou um pedófilo, é pensar e analisar as coisas de forma diferente.

Afinal, quem promove o ódio?... Talvez os próximos 'posts' possam ajudar...

Recordando Apenas Algumas Ideias, Acções e Crimes "Dos Bons" (II)

Crimes de Guerra do Exército Vermelho

[Infelizmente, apenas está disponível no Youtube parte do documentário e nem posso dar a garantia de que a ordem dos vídeos seja esta]










Recordando Apenas Algumas Ideias, Acções e Crimes "Dos Bons" (I)

O Plano Morgenthau - o Revisionismo em Linha escreveu sobre este assunto aqui e aqui.


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Conspiração

Com este vídeo fiquei sem perceber se a suposta pandemia do H1N1 faz parte de um plano para um suposto genocídio de parte da humanidade para controlo da humanidade pelos globalistas ou se, afinal, o H1N1 não passa de um embuste do lobby farmaceutico...





Neste vídeo, bastava a Alex Jones substituir o "futebol americano" por "concursos, novelas e futebol" e estaria a falar de Portugal...




Vídeos igualmente divulgados aqui, um EXTRAORDINÁRIO espaço que merece sempre a nossa atenção, respeito e consideração.

Sinais do Apocalipse?

Tal como já tantas vezes escrevi, o Revisionismo em Linha não tem, necessáriamente, que concordar com tudo aquilo que aqui é divulgado. Pessoalmente, considero este documentário relativamente interessante. Daí a minha partilha.


















quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo Livro de Norman Finkelstein

Norman Finkelstein tem um novo livro, "This Time We Went Too Far", sobre o ataque militar devastador de Israel contra os Palestinianos na região de Gaza, sobre o que significou e sobre o que podemos fazer. É um trabalho conciso que mistura a raiva a quente com a análise mais fria e a profunda injustiça do ataque Israelita, amplamente reconhecido por inúmeras organizações como sendo impossível de definir como parcial ou extremista. Melhor do que qualquer outro, este livro mostra como a destruição em massa de Gaza não se tratou de um produto acidental da invasão Israelita, mas sim um objectivo mal ocultado. Vejam também o vídeo com o autor da obra.

A seguir podem também assistir a um resumo deste autêntico genocídio.



CRIME DE GUERRA SEM CASTIGO: Os Aliados Sabiam... Mas Bombardearam à Mesma Dresden!


Peter Calvocoressi, que faleceu a 5 de Fevereiro de 1997, teve uma distinta e variada carreira como decifrador de códigos, durante a Segunda Guerra Mundial, historiador, editor e autor; publicou livros sobre aquela guerra e sobre política mundial desde 1945, assim como estudos sobre África, Médio Oriente, Grã-Bretanha e Europa.

Criticou sempre o bombardeamento dos Aliados sobre Dresden, afirmando que Ultra teria avisado os comandantes da Força Aérea que, contrariamente às espectativas, o exército Panzer das SS não regressaria através daquela cidade após a batalha das Ardenas.

“O bombardeamento de Dresden foi terrível", afirmou Calvocoressi algum tempo depois do fim da guerra, “e nunca deveria ter ocorrido.”
[leia a notícia na íntegra]

Por Será Que Não Se Fala do Terrorrismo Judaico?...


Suspeito de ser um terrorista Judeu, Yaakov (Jack) Teitel confessou, durante o seu interrogatório, que tinha sido um membro activo e operacional do grupo ‘anti-missionário’ Yad L'achim, durante cinco anos, referiu o Haaretz.

O grupo, influenciado pelo ultra-ortodoxo Bnei Brak, ganhou protagonismo nos últimos anos pelas suas acções contra ‘Judeus Messiânicos’, que são acusados de procurarem converter Judeus ao Cristianismo. Aquela organização orgulha-se de “resgatar” mulheres Judias de relacionamentos com Palestinianos e Árabes Israelitas.

Teitel, residente no colunato de Shvut Rachel, foi acusado em Novembro de ser o responsável pelo assassinato de dois Palestinianos e da tentativa de homicídio de outras três pessoas, incluindo o professor da Universidade Hebraica Zeev Sternhell e um adolescente de Ariel, Ami Ortiz. Este, originário de uma família de Judeus Messiânicos, ficou gravemente ferido devido à explosão de uma bomba, em Março de 2008 [alguém ouviu falar disto nos média? NÃO!...].

Podem ler a notícia original aqui.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

"Defamation" - Já Anda a Incomodar Algumas Pessoas...



Falamos dele aqui - "Defamation", um provocante e irreverente documentário realizado pelo Israelita Yoav Shamir sobre o "anti-Semitismo", real e inventado, no mundo actual.

Pretende demonstrar como os Sionistas usam uma narrativa histórica manipulada, especialmente no que diz respeito ao "Holocausto", com o objectivo de colocar no pensamento dos Judeus o sentimento paranóico da vitimização e do medo, ao mesmo tempo de desconsideração e desprezo para todos os outros que não sejam Judeus. O documentário inclui entrevistas com: Abe Foxman, director da Sionista 'Anti-Defamation League'; Norman Finkelstein, autor do livro" The Holocaust Industry" ["A Indústria do Holocausto" - podem descarregá-lo no Revisionismo em Linha] ; Stephen Walt, co-autor de "The Israel Lobby"; Uri Avnery, activista e pacifista Israelita.

O documentário completo pode ser visto aqui.

Ernst Zundel - Há Sete Anos Preso Por CRIME DE OPINIÃO

Há sete anos atrás - a 5 de Fevereiro de 2003 - Ernst Zundel foi preso na sua residência no Tennessee. Desde então tem estado atrás das grades, primeiro no Canadá e actualmente na Alemanha, tudo por causa de um CRIME DE OPINIÃO: expressão absolutamente pacífica do seu ponto de vista não conformista. Ele é, provavelmente, o mais proeminente "prisioneiro de consciência" do actual mundo ocidental. Agora com 70 anos de vida, está prevista a sua libertação no dia 5 de Março.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma Indústria Com 65 Anos

Há 65 anos, Auschwitz foi "libertado" pelas tropas Soviéticas. Peter Lavelle questiona os seus convidados sobre a herança do Holocausto nos dias de hoje. A sua memória está a sofrer um abuso? Será que Israel usa o Holocausto como "arma chantagista"? Norman Finkelstein e Israel W. Charny discutem estas questões num debate bastante quente.




Este debate leva-nos a recordar este outro documentário bastante interessante:



Sobre "American Radical: The Trials of Norman Finkelstein" podem ler mais aqui e aqui.

O Afundamento do Wilhelm Gustloff

O afundamento do navio-hospital alemão, o Wilhelm Gustloff, em 1945, constitui o maior naufrágio do mundo e representa mais um dos monstruosos crimes de guerra "dos bons" que nunca foi julgado!

No inverno de 1945, bem no final da 2ª Guerra Mundial, um navio alemão que transportava milhares civis refugiados da guerra, o Wilhelm Gustloff, foi afundando por um submarino soviético nas águas do Mar Báltico. Quase todos os que estavam a bordo pereceram afogados ou devido a hipotermia provocada pela baixíssima temperatura do mar. O número de vítimas foi tamanho – é tido como o maior naufrágio civil do mundo - que superou em muito as do transatlântico Titanic, cujo afundamento ocorreu em 1912, sem porém que provocasse a mesma comoção.


Fuga pelo Báltico

“Matem! Matem!.. Usem a força e quebrem o orgulho racial dessas mulheres alemãs. Peguem-nas como legítimo botim. Avante como uma tempestade, galantes soldados do Exército Vermelho.”

Ilya Ehrenburg, jornalista soviético, 1945


Numa daquelas noites prussianas gélidas do Norte europeu, em 30 janeiro de 1945, com o termômetro marcando 10° abaixo de zero, o ex-cruzeiro de luxo alemão M/S Wilhelm Gustloff, de 25 mil toneladas - desde 1940 transformado em hospital flutuante - , deslocava-se apinhadíssimo de gente pelo Mar Báltico.

Este "ex-cruzeiro de luxo" fazia parte do programa KDF - Kraft durch Freude - que proporcionava um período de férias anuais para os trabalhadores alemães. Qualquer semelhança com os governos ditos "democráticos" da atual ordem mundial é somente mera coincidência.

Projetado para levar duas mil pessoas, carregava naquele momento mais de nove mil, a maioria mulheres e crianças que fugiam da invasão russa. O Exército Vermelho vinha, por assim dizer, nos calcanhares deles, seguindo a mesma rota que os seus antepassados mongóis, no século 13, usaram para atingir o Ocidente. Os que escapavam eram civis alemães que até então moravam na Prússia Oriental e nos Estados Bálticos que, apavorados, fugiam pelo Golfo de Danzig da vingança dos soviéticos. Organizaram para eles uma espécie de solução de emergência, recolhendo-os dos portos do leste da Alemanha para que alcançassem, por mar, as áreas mais seguras do Ocidente. Os que iam a bordo não tinha a mínima idéia que seriam os protagonistas da maior tragédia marítima de todos os tempos, quase superior seis vezes as vitimas do transatlântico Titanic, naufrágio ocorrido 32 anos antes (1.517 mortos).


O naufrágio

Quando haviam cumprido a metade do caminho, um pouco depois das 21 horas, três torpedos do submarino russo S-13 os atingiram. O Wilhelm Gustloff logo adernou. A multidão que se agarrava no convés começou a ser jogada na água. Outros, apavorados, saltavam diretamente lá do alto. A gritaria no convés era acompanhada de tiros dos que preferiam suicidar-se ou atirar nos familiares antes. Os soldados feridos, imobilizados, despediam-se uns dos outros. Como distribuir os parcos botes salva-vidas para 9.343 passageiros, sendo que muitos deles estavam cobertos de gelo? O SOS foi lançado e aos poucos começaram a chegar os auxílios. Os faróis dos barcos e das lanchas de socorro vararam a noite inteira em busca de sinais de vida, enquanto corpos, milhares deles, vagavam sem destino em meio aos blocos de gelo, boiando salpicados de neve. Os que conseguiam ser resgatados estavam enregelados, as mãos azuladas e encarangadas e o olhar petrificado. Ao amanhecer as equipes de salvamento haviam retirado 1.239 náufragos (outros reduzem-nos para 996) daquele horror. A situação só não foi pior porque eles estavam próximos ao litoral da Pomerânia, mesmo assim supõe-se que oito mil pereceram.

Os submarinos soviéticos continuaram por perto praticando a caça e, dez dias depois, afundaram o General von Steuben (3 mil mortos) e ainda, em 16 de abril de 1945, puseram a pique o Goya (cerca de 7 mil, a maioria soldados). Portanto, em matéria de matança de civis o M/S Wilhelm Gustloff, realmente empunhou a taça da desgraça.
Se bem que a operação de remoção do maior número possível de civis alemães orientais foi tida como um sucesso, pois conseguiram o translado de 2 milhões deles para fora da órbita soviética, a tragédia daquele barco de turismo adaptado para às pressas para a fuga, perdurou no tempo como um desastre que poderia ter sido evitado, não fosse o clima de revanche que embalava os soviéticos. Revanche que se estendeu para os maus tratos da grande parte da população civil do Leste da Alemanha, com ondas de estupros, pilhagens, saques, desordens, espancamentos e brutalização geral dos vencidos.


Um roteiro de atrocidades

Na época dizia-se que era merecido. Que os alemães haviam se portado do mesmo modo quando adentraram na URSS em 1941. Quem começou a reverter esta opinião entre eles, foi Alexander Soljenitsine.

Cada vez mais fica evidente que o comportamento do Exército Alemão era exemplar, merecendo o reconhecimento de todos os historiadores sérios,como o exército que mais respeitou as convenções da guerra. A propaganda de guerra aliada tenta até hoje perpetuar a mentira, porém, a verdade, uma vez reconhecida, torna-se óbvia - NR.

Cada vez mais furioso com o regime comunista, Soljenitsine que fez parte das tropas de ocupação – era oficial de artilharia - pessoalmente testemunhou as atrocidades que seus conterrâneos haviam cometido. Envergonhado, acabou por denunciar aqueles horrores num longo poema intitulado Prosskie Nochi (Noites Prussianas, 120 páginas, 1974), revelando à opinião pública da então URSS, o que de fato acontecera na Alemanha naqueles meses de conquista e ocupação, quando pelotões inteiros de soldados russos submetiam as alemãs, dos oito aos sessenta anos, a estupros coletivos, cortando o pescoço daquelas que resistiam ou se lhes opunham. Ele acreditou que tudo aquilo decorreu, que deu-se tal roteiro de atrocidades, devido os comunistas "terem afastado a Rússia de Deus", retirando do soldado raso, dos Ivans que passaram a acampar na Alemanha, qualquer sentimento de piedade ou compaixão para com os derrotados. Ao contrário, incitou-os aos barbarismos a pretexto de estarem lutando contra o decadente mundo burguês em sua forma fascista.


Retirado daqui e publicado originalmente em 30/01/2008 no mesmo local.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Os Banqueiros Ajudaram Hitler", Defende Oliver Stone


Já tinha dado por encerrada a colocação de 'posts' por hoje quando li esta notícia:

Oliver Stone defendeu que Adolf Hitler foi ajudado, na sua subida ao poder, por banqueiros ocidentais que apreciavam a sua linha dura para lidar com os agitadores comunistas e com o poder dos trabalhadores. No seguimento de comentários que ele terá proferido aos críticos de televisão, em Pasadena, no início do mês, sobre o seu documentário de 10 horas - The Secret History of the United States - o realizador acrescentou que o ditador Alemão terá seduzido o complexo militar industrial nacional com promessas ambiciosas.
[leia a notícia na íntegra]


A História tem destas coisas. Sabemos perfeitamente que há quem não goste destas novas interpretações e revelações - lembram-se desta? - mas o Revisionismo em Linha também gosta de contribuir para a Verdade Histórica!

Bispo Católico Afirma Que os Judeus Utilizam o Holocausto Como "Arma de Propaganda"


Um bispo Católico Polaco afirmou que os Judeus roubaram a tragédia do Holocausto e utilizaram-na como "arma de propaganda" para recolher "vantagens injustificadas" (...). Num comentário que poderá enfurecer ainda mais Israel, o Bispo Pieronek sugeriu mesmo que a manipulação do Holocausto pelos Judeus ajudou a silenciar a crítica internacional ao tratamento dos Palestinianos por parte de Israel (...). "Mas eles, os Judeus, têm uma boa imprensa devido aos seus poderosos recursos financeiros, vindos essencialmente do apoio incondicional dos EUA. E isso promove uma espécie de arrogância, que eu considero intolerável." [leia a notícia na íntegra]

Palpita-me que este Bispo ainda vai fazer parte desta lista...

Memórias Para Quem Não é Elefante



Vamos recordar algumas coisas que cairam em esquecimento?...

Penso que existe essa necessidade, porque memória de elefante só existe mesmo no próprio elefante.
Alguém ainda se lembra dos ataques com Anthrax? Alguém percebeu porque, subitamente, mais ninguém se preocupou com eles? Se não perceberam, leiam isto e também isto.

Claro que podíamos ir ainda mais atrás e recordar algo que nunca foi esquecido na América, mas que por terras lusas pouco ou nada tem sido falado. Porém, vamos apenas fazer mais um "esforço de memória" e tentar recordar a EXTRAORDINÁRIA E CREDÍVEL FONTE que demonstrava, de forma clara e indiscutível, a existência de armas de destruição massiva no Iraque. Se não estivessemos perante um mundo onde o "politicamente correcto" impera e onde os politólogos da nossa praça apontam sempre para os terroristas do costume, seria normal e natural levar para os tribunais internacionais algumas pessoas que, afinal, "não vieram salvar ninguém" (esta conversa recorda-me a acção de uns certos "Aliados" que, há mais de 60 anos, nos vieram salvar de qualquer coisa e que nunca cometram crimes de guerra...). Mas todos sabemos que isso, infelizmente, não vai acontecer. Os "bons" são sempre os mesmos e os "maus" também, seja em que altura for. Mesmo com as notícias a sairem todos os dias.

Por isso é que vejo a necessidade de alertar quem está um pouco distraído. Mesmo que seja depois acusado de qualquer coisa, como de costume. A minha memória também não é cmo a dos elefantes, mas a minha vontade em fazer algo para contraiar tudo isto tem a mesma força deles!