sábado, 19 de abril de 2008

Ainda Para Este Fim-de-Semana: A Resposta ao Filme "Fitna - Schism" - (A Versão da Bíblia)

Tal como sempre defendi, nada se deve esconder...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Para este fim-de-semana…

Para este fim-de-semana, gostaria que dessem (mais uma vez) uma vista de olhos neste site. Especialmente neste 'post' e também neste. São exemplos claros daquilo que também procuramos denunciar e combater aqui.

E porque a nostalgia não deixa de me atingir, aqui fica este momento - e mais este - para partilhar convosco…

Homenagem às Vítimas de Katyn

Celebrou-se na Polónia o 65º aniversário do massacre nas florestas de Katyn (facto histórico revelado pelos Nazis) e onde cerca de 20.000 oficiais Polacos foram assassinados pelos Soviéticos. Pode ver a notícia aqui, mas certamente este facto não terá o mesmo tratamento que as notícias reveladas anteriormente…

O Revisionismo em Linha já tinha feito referência a este massacre aqui.

A fotografia mostra o Monumento ao Massacre da Floresta de Katyn em Exchange Place. Trata-se de um trabalho violentamente belo (esculpido por Andrzej Pitynski) e que pretende comemorar de forma extraordinária o massacre Soviético de prisioneiros Polacos. O soldado em bronze, com a espingarda com baioneta cravada nas suas costas, colocado numa base em granito que pretende representar o solo de Katyn. O efeito da estátua é, como o seu criador desejou ser: "Como uma explosão".

O Campo de Bergen-Belsen

Desta vez, o campo de Bergen-Belsen... Duas notícias, duas abordagens. Cabe ao leitor perceber que nada deve estar fechado. Muito menos a liberdade de expressão. Muito menos a liberdade de poder SABER E CONHECER TUDO.
Vejamos a primeira notícia:

1945: As tropas Britânicas libertam o campo de Bergen-Belsen.
Dentro do acampamento, os soldados, horrorizados, encontraram pilhas de cadáveres que apodreciam e milhares de prisioneiros doentes e famintos que eram mantidos em locais superlotados e sujos. Belsen, próximo de Hanover, na Alemanha, é o primeiro campo de concentração ser libertado pelos Britânicos. Os detalhes das condições encontradas horrorizavam um público que até que agora só tinha ouvido descrições limitadas dos campos na Polónia libertados pelo Exército Vermelho. Os primeiros soldados Britânicos que entraram em Bergen-Belsen descreveram pilhas enormes de corpos nus de mulheres mortas à vista de várias centenas de crianças que também estavam no campo. [leia a notícia na íntegra]

O Revisionismo em Linha considera importante "equilibrar" novamente a balança.
Mark Weber pode ajudar-nos com o seu texto "O Campo de Bergen-Belsen: A História Escondida".

No dia 15 de Abril de 1945, as tropas Britânicas libertaram o campo de concentração de Bergen-Belsen. O aniversário foi amplamente relembrado em cerimónias oficiais e em artigos de jornais, assim como em várias exposições, mas que deturpam a verdadeira história do campo... Foram registadas imagens horríveis por fotógrafos Aliados em Belsen em meados de Abril de 1945 e foi reproduzidas em grande quantidade, contribuindo para que a reputação do campo passasse por um notório centro de extermínio. Na realidade, os mortos em Bergen-Belsen eram, sobretudo, vítimas infelizes da guerra e não, necessariamente, por motivos políticos.

Pode continuar a ler mais sobre este assunto aqui.

O ‘Levantamento’ no Gueto de Varsóvia

O ´levantamento' no gueto de Varsóvia merece hoje a nossa análise.

Vejamos primeiro esta notícia:
Os presidentes da Polónia e de Israel marcaram presença no 65º aniversário da Rebelião no Gueto de Varsóvia. Na cerimónia principal foi inaugurado em honra das centenas de lutadores Judeus que resistiram às tentativas dos Alemães para erradicar aquele gueto. Pode ler aqui a notícia na íntegra.

O Revisionismo em Linha decidiu que deveria haver um "equilíbrio" na divulgação deste "facto histórico". Por isso, aconselhamos a leitura de uma outra análise - a de Robert Faurisson:

O ‘levantamento’ no gueto de Varsóvia terá sido uma insurreição ou uma operação policial?

Cada ano que passa, ao redor do dia 19 de Abril, os meios de comunicação social e os políticos comemoram o que eles chamam de “rebelião”, “revolta” ou “insurreição” no gueto de Varsóvia. Para as contas jornalísticas, o assunto chegou às proporções cada vez mais épicas e simbólicas. Numa cerimónia sobre o Holocausto, em Nova Iorque, em abril de 1993, o Vice-presidente Americano Al Gore declarou: “A história do gueto de Varsóvia é um texto sagrado para nosso tempo”. Na realidade, esta "história" é uma lenda baseada apenas em parte na realidade histórica.

Pode continuar a ler mais sobre este assunto aqui.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Os Celtas

Ernst Zundel entrevista o Prof. Robert O'Driscoll da Universidade de Toronto.






Matemática dos Astecas Usava Corações e Flechas

Os Astecas tinham mais números do que nós temos actualmente ou, pelo menos, mais símbolos conectados com conceitos numéricos. Quando se tratava de medir terra – essencial para a cobrança do imposto adequado ou tributo - estes ‘Meso-americanos’ medievais usavam flechas, corações, mãos e outras unidades que representavam fracções, de acordo com um novo estudo. [leia a notícia na íntegra]

Revelações Sobre Stonehenge

Os arqueólogos que estão a realizar uma escavação em Stonehenge afirmam que, ao desenterrarem uma das camadas, podem agora, finalmente, explicar porque é que tudo aquilo foi ali construído. (…) Os pesquisadores acreditam que Stonehenge foi, em tempos, um local de cura. [leia a notícia na íntegra]

Leonardo Da Vinci

Duas notícias que envolvem a figura de Leonardo Da Vinci.

A primeira diz respeito à teoria que, aparentemente, se tinha mostrado inverosímil de que Leonardo da Vinci era de descendência árabe recebeu agora um novo fôlego com um estudo recente que sugere que a sua mãe era escrava. [leia a notícia na íntegra]

A segunda notícia transporta-nos para algo mais que a vida e o trabalho de Leonardo Da Vinci. Estas facetas são bem conhecidas por todos, mas o mesmo não podemos dizer do seu próprio rosto. O ilustrador e activista Siegfried Woldhek usou algumas técnicas de análise de imagem para tentar encontrar aquilo que ele acredita ser o verdadeiro rosto de Leonardo. Neste vídeo ele fala do seu trabalho.

Nova Investigação Sobre o 9/11 na Delegação Para os Direitos Humanos da ONU

Está a desenrolar uma nova investigação no Concelho das Nações Unidas para os Direitos Humanos aos acontecimentos de 9/11 para examinar o papel que os neo-conservadores podem ter tido nos ataques. O ‘New Your Sun’ desenvolveu a história, acrescentando que Richard Falk, professor de Lei Internacional na Universidade de Princeton e perito na matéria de direitos humanos, foi designado para assumir uma nova posição dentro do Conselho, a 26 de Março. [leia a notícia na íntegra]

quarta-feira, 16 de abril de 2008

É Mais do Que Tempo Para Enterrar as Analogias a Hitler

Comparar líderes estrangeiros a Adolf Hitler e uma forma já bastante antiga utilizada pelos líderes dos EUA para começarem a aquecer ou a esfriar guerras. Mas a analogia de Munique é não só incorrecta, como perigosa. Se vive nos Estados Unidos e quer começar uma guerra, o primeiro passo é comparar o líder estrangeiro a Adolf Hitler... Invocando a analogia a Hitler repetidamente, inúmeros líderes e intelectuais americanos colocam-nos no caminho da guerra... [leia a notícia na íntegra]

Porque é Que Eu Não Sou Sionista

Todos estamos familiarizados com aquilo que se passa na Palestina. Quanto a este aspecto, não vou entrar em grandes detalhes. Israel foi fundada por terroristas que usaram o terrorismo e isso é algo que não é debatido. Qualquer pessoa com o mais leve conhecimento história facilmente pode verificar os grupos terroristas de sionistas que estavam activos naquela região desde os anos 30. Irgun, Stern Gang, Haganah, todos estes grupos organizados introduziram o terrorismo na região. Os conflitos tribais não foram determinados por explosões em hotéis, mas no campo de batalha, soldados a lutar contra soldados. Atacar as mulheres, crianças e idosos, colocação de explosivos em mercados e sequestros de pessoas eram tácticas introduzidas por Sionistas. E todos nós vimos as Forças de Defesa Israelitas a forçarem as mulheres e as crianças libanesas a deixarem os seus lares com a desculpa da segurança. Então o IDF bombardeou, sistematicamente, as estradas e pontes que as mulheres e as crianças libanesas usavam como saída de emergência. Mortos, talvez uns milhares. O que nós necessitamos entender é, isto não é defesa, é Sionismo. Ataca com o terror os corações e as mentes dos civis.

Então por que eu não sou Sionista? Bem, George Bush é um Sionista. Isso já deve ser suficiente para perceberem. [leia a notícia na íntegra]

terça-feira, 15 de abril de 2008

Novas Revelações Mostram o Papel da CIA em Missões Aéreas no Laos – Ponderou-se a Utilização de Armas Nucleares!

Revelações secretas da Força Aérea Americana sobre a guerra do Vietname foram agora publicadas pelo Arquivo de Segurança Nacional e que expõe, pela primeira vez, que a CIA teve um papel directo nos ataques aéreos no Laos e que a força aérea considerou activamente a hipótese de utilização de armas nucleares durante a crise de 1959 naquele país. [leia a notícia na íntegra]

A Hipocrisia dos Sionistas: Israel Está a Comprar Petróleo ao Irão

... O Departamento de Estado dos EUA condenou imediatamente o negócio [da Suiça com o Irão] e acrescentou que seria investigado se isso não estaria a quebrar o Acto de Sanções contra o Irão. Israel também se queixou, descrevendo a visita do ministro Suíço a Teerão como um “acto de inimizade com Israel"... Esta indignação era inteiramente previsível, mas convém acrescentarmos mais qualquer coisa. A 30 de Março, o jornal Suíço Sonntag retaliou com a revelação de que Israel, apesar de supostamente desenvolver um boicote a todas as coisas do Irão, tem estado a comprar petróleo iraniano há muitos anos. [leia a notícia na íntegra]

Recordando o Massacre de Deir Yassin

Deir Yassin era uma aldeia da Palestina no lado oeste de Jerusalém. No dia 9 de Abril de 1948, mais de cem homens, mulheres e crianças foram assassinados por terroristas Judeus de Irgun e do Grupo Stern. O massacre foi um acontecimento fulcral na história de Nakba, assim como o que representa o pânico e a limpeza étnica que ainda continua hoje. Os edifícios que sobreviveram em Deir Yassin são usados como hospital psiquiátrico. O local fica a 1.400 metros a norte de Yad Vashem, o monumento mais famoso sobre o Holocausto, onde é ensinado ao mundo " Never Forget” [“Nunca Esqueceremos]. Leia aqui a notícia na íntegra.

Franco “Colaborou Com os Nazis” Para Provar Que as Ilhas Canárias Tinham Sido a Terra da Raça Ariana

A Espanha quis promover a ideia de que a raça Ariana podia estar na rota das Ilhas Canárias, associando-se aos que defendiam que aquelas ilhas eram o que restava do continente perdido da Atlântida. Os cientistas de Ahnenerbe, um instituto desenvolvido por Heinrich Himmler e financiado pelas SS, planearam viajar até às ilhas atlânticas para desenvolverem pesquisas, mas foram forçados adiar o projecto quando guerra começou Setembro de 1939. [leia a notícia na íntegra]

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Holocausto em Angola

Angola 1975. Enquanto em Luanda, sob o troar dos canhões na batalha de Kifangondo, Agostinho Neto proclama, perante a África e o Mundo, a independência de Angola, em simultâneo, em Carmona, hoje Uige, e em Nova Lisboa, hoje Huambo, os ainda aliados, Holden Roberto e Jonas Savimbi, proclamavam a efémera República Democrática de Angola. O que resultou dessa dupla e antagónica proclamação foi uma das mais sangrentas guerras fratricidas que dizimou para cima de 100.000 pessoas para só falar de angolanos. Pode ficar saber mais sobre este assunto e sobre este livro aqui.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Para o fim de semana...

Gostei imenso de ler estes três apontamentos sobre dois assuntos bastante badalados esta semana nos orgãos de comunicação social: a questão do Tibete e o julgamento de alguns elementos associados ao movimento skinhead e aos Hammerkins.

Sobre o promeiro assunto, podem dar uma vista de olhos aqui e sobre o segundo assunto, podem ler aqui e aqui.

Não é costume no Revisionismo em Linha a colocação de vídeos musicais, mas talvez pelo estado um pouco depressivo deste vosso colaborador, aqui vão algumas coisinhas para o fim de semana...


PS. A fotografia foi para que não se esquecessem de algumas "realidades" bem tristes.

Israel Recusa Visto ao Seu Enviado nas Nações Unidas Devido a Comentário Sobre o Holocausto

Israel recusa conceder um novo visto para o seu enviado para os assuntos da Palestina na Organização das Nações Unidas depois deste ter dito que Israel era o responsável pelo "desenvolvimento do Holocausto" em Gaza. Richard Falk, um professor americano de descendência Judaica, tinha ocupado o seu lugar na ONU em Junho. Mas o governo Israelita está furioso por ele ter comparado os acontecimentos do último ano com passado da Alemanha nazi e recusou permitir mais comentários do seu enviado. Pode acompanhar esta notícia aqui e aqui.

Deverão os EUA Acabar Com a Ajuda a Israel?

A 1 de Abril deste ano participei num debate em São Francisco que levantou a pergunta da ajuda dos EUA a Israel... Nos sessenta anos de existência de Israel, este país recebeu mais dinheiro dos impostos Americanos do que qualquer outra nação à face da terra. Durante os períodos de recessão, quando Americanos sofrem com o desemprego, os lares são desfeitos, os orçamentos para a escolas são cortados e os negócios fracassam, o Congresso continua a dar quantias imensas do nosso dinheiro para Israel; actualmente, cerca de sete milhões de dólares por dia. [leia a notícia na íntegra]