quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALERTA: O Caso de Jane Burgermeister

Recebi este e-mail que vai ser colocado no Revisionismo em Linha porque considero a situação MUITO GRAVE:



Rebecca Em Campbell – Escritora.

Sábado, 31 de Julho de 2010.

Por favor, rolem o email até aos parágrafos salientados a amarelo; isto não é uma teoria da conspiração alarmista – é uma possibilidade real, uma vez que Jane está a ser cilindrada pelo governo Austríaco, que a está a ameaçar com uma acção judicial fraudulenta de custódia judicial a fim de a ter confinada, neutralizada e, possivelmente, eliminada. Reportando-me à minha experiência pessoal na minha família de nascimento, as pessoas que ameaçam suicidar-se – especialmente sob condições de grande stress como está agora Jane – muitas vezes executam as suas ameaças a menos que haja uma intervenção – neste caso, uma intervenção política e também uma intervenção psicológica.

Eis o que penso que podemos fazer para ajudar:

1) Aqueles que têm contactos na Áustria, na Europa Central necessitam encontrar rapidamente comunidades/linhas de auxílio a pessoas em crise/centros de doenças mentais em Viena, que possam potencialmente ajudar Jane na sua crise emocional imediata; ela tem estado a trabalhar com a organização Estamos a Mudar a Áustria em alguns dos seus vídeos recentes no YouTube, por isso, pode ser um lugar para começar. Se encontrarem essa organização, por favor dêem-me conhecimento ou a alguém da EFVN; a Jane está a sentir-se totalmente isolada e desesperada, e isso é compreensível na sua tremenda situação actual, com o Tribunal a pronunciar-se que pode essencialmente retirar-lhe a sua liberdade pessoal a partir de quinta-feira, dia 12 de Agosto de 2010. Quando encontrarem as entidades acima mencionadas, por favor enviem um email a Jane exprimindo preocupação, ou enviem a alguém que lhe faça chegar essa mesma informação.

2) Alguém que tenha contactos na Áustria/Europa Central, necessita encontrar a informação sobre os contactos dos oficiais corruptos a seguir mencionados que pertencem ao governo Austríaco, aos Tribunais e ao corrupto Hospital Lainzer financiado pelos Rothschild, no subúrbio Vienense de Heitzing, que é responsável pela tremenda situação actual de Jane e comunicar-nos, para que possamos começar uma campanha maciça de emails, cartas, faxes, telefonemas a expor e a humilhar publicamente essas criaturas perniciosas, a nível internacional. Como é indicado por Jane no seu blog, essas pessoas são:

- Dr. Stephan Pflugbeil do Hospital Lainzer, em Heitzing, Austria

- Magistrados (Magistrados/ Juízes)

- Michaela Lauer

- Frederich Hutz

- Hanness Winger – de Vienna, Heitzing/ Dobling, Austria;

- Magistrada Katja Wallenschewski - Cidade de Vienna/Acusação por Corrupção

- Administrator of Lainz Hospital-Heitzing, Austria

- Ministro da Justiça Austríaco

- Membros Chave do Parlamento Austríaco.

- Werner Faynmann- Chanceler da Áustria;

3) Os que têm um bom domínio da expressão escrita necessitam publicar relatórios para circularem largamente nos sites da internet sobre o que está a acontecer a Jane, como sendo um exemplo dos que agem de modo decisivo e proeminente no interesse público de expor o sindicato do crime das organizações bancárias internacionais que, presentemente, controla a maior parte dos governos nacionais do mundo que estão em perigo. Eu vou fazer isso este fim de semana; de coração, sinto que faço isso pela graça de Deus;

4) Ontem, 30 de Julho de 2010 Jane também deu instruções de como enviar doações paraa custear a sua defesa judicial;

5) Muitos de nós necessitam enviar a Jane mensagens de encorajamento para que ela sinta que está a ser apoiada. Quer a conheçamos pessoalmente ou não, ela foi uma relatora corajosa da verdade que praticou um grande serviço à Humanidade e merece ser apoiada. O seu endereço de email éjmburgermeister@ gmail.com; o blog, onde podem encontrar toda a história desta tremenda injustiça a ela e a nós é www.birdflu666. com;

6) Podem participar numa conferência internacional livre sobre activismo, no princípio de Agosto, para tratar deste e de outros assuntos semelhantes em comunidade com outros para um plano de acção bem concebido e bem coordenado, especialmente no caso da internet ser desactivada. Se estiver interessado, por favor contacte rebeccaphb@yahoo. com;

7) Rezem por ela, por favor; especialmente nesta época crucial da história do planeta, da alma humana, alcançar dimensões mais altas da frequência do nosso Criador, pode ter – se for feito com fé e sendo uma introdução à acção correcta – pode conduzir a um poder incrível, sem precedentes.

Agradeço antecipadamente toda a vossa consideração – e o vosso desejo de agir rapidamente em nome de alguém que, anteriormente – quer saibam isso ou não – agiu poderosamente em vosso nome.

Sinceramente,

Rebecca Campbell

Seattle, Washington State-USA


Tentativas do Governo Austríaco de cilindrar Jane Burgermeister (Em Inglês)

Considerações de Jane Burgermeister sobre todo este assunto.


O Governo Austríaco e a agenda incongruente dos Grandes Grupos Farmacêuticos para cilindrar Jane Burgermeister e metê-la na prisão alcançaram agora um novo nível.

Se alguém pensou que os Juízes e os Procuradores da Áustria não são capazes dos métodos mais espantosos da máfia para estabelecer críticas à campanha da vacinação contra a gripe porcina para fins de detenção, necessita pensar este assunto de novo.


(segue-se um texto bastante extenso que explica pormenorizadamente toda a situação)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

…..Podemos ver toda a teia escura a puxar fios diferentes ao mesmo tempo para implementar um plano a longo prazo para destruir o trabalho de investigação e mesmo a vida da jornalista.

Podemos ver como a teia das trevas puxa os fios diferentes para implementar a longo prazo um plano para destruir o trabalho de investigação da jornalista e mesmo a sua vida.

De qualquer modo, reconheço que tenho uma alta probabilidade de nunca sair da custódia judicial com vida, pois que incentivo há para essas pessoas de permitir que eu viva, uma whistleblower a tornar públicos os seus crimes?

Recuso ser mantida como prisioneira ou escrava dos seguidores do sindicato do crime das firmas internacionais Bilderberg, que têm os seus tentáculos tão profundamente infiltrados nos governos da Uniâo Europeia e dos Estados Unidos da América que encomendaram centenas de milhões de vacinas inadequadamente testadas e tóxicas para serem administradas nas suas populações devido a um vírus inofensivo e que desbarataram completamente a economia para favorecer os lucros dos bancos.

É muito melhor cometer o suicídio do que ser assassinada ou abusada em seguimento de um processo judicial ilegal de custódia ou de prisão. Não tenho medo da morte. Não irei passar um minuto viva sob custódia judicial.

Sou filha de uma mãe Irlandesa que não tinha medo, assim como os seus pais não tinham medo, e devo-lhes nada menos que também eu deva permanecer sem medo contra o esquema ridículo dos apoiantes da Bilderberg e da Big Pharma na Áustria e, se for necessário, morrerei sem medo.
Recordo-me da minha mãe me contar como o IRA disparou balas para os pés dos meus avós quando eles desciam a rua principal de Sligo, na Irlanda, depois de se terem comprometido e de como nunca retrocederam mas que se mantiveram de braço dado sem sequer terem olhado para as pessoas que os podiam ter matado a qualquer momento. A minha avó, uma O Hara, apoiava o IRA, enquanto o meu avô, McGoldrick, era um oficial do exército Irlandês que apoiou a divisão da Irlanda. O IRA não gostou que a minha avó se tivesse comprometido com ele. Por isso, Deus me dê força; eu também nunca retrocederei assim como os meus avós nunca retrocederam.

[Podem ler mais aqui]


O blog da Jane.


MANEIRAS DE PASSAR À ACÇÃO:

Ela vai hoje, dia 12 de Agosto, a Tribunal, por isso o tempo é escasso. Ajudou a salvar a nós e aos nossos filhos, tendo ela arriscado tudo … para nos avisar dos possíveis riscos da vacina, por isso agora é a nossa vez de a ajudar. Vamos fazer algumas ondas ((((GRANDES)))) em nome dela.

Contactem a Amnistia Internacional e digam para eles a ajudarem.

Contactem os vossos meios de comunicação social e as autoridades do vosso país. Necessitamos que “TODOS” ergam o seu conhecimento, porque estamos todos no mesmo barco. A Jane tentou salvar o planeta inteiro. Os contactos Americanos estarão na secção dos comentários.Contactem especialmente as autoridades e a comunicação social da Áustria, onde tudo está a acontecer.

http://www.abyznewslinks.com/austi.htm

http://users.ox.ac.uk/~oaces/links/media.html

Podeis encontrar melhores contactos do que eu na Áustria, por isso, por favor espalhem isto por toda a parte e adicionem o que encontrarem.

Telefonem ou enviem um email ao Supremo Tribunal e falem em nome da Jane para este link:

"Tribunal Constitucional da Áustria"

http://www.vfgh.gv.at/cms/vfgh-site/english/index.html


Não importa de que país sois, façam isso. Não falam Alemão? Escrevam na
vossa língua e eles irão reconhecer o nome de Jane.

Tel +43 (1) 531 22 - 0

Enviem emails. Necessita ser escrito em Alemão por isso há uma ferramenta de tradução fiável e muito rápida que podem usar>>>


http://translate.google.com/

Enviem para:

Verfassungsgerichtshof Österreich

vfgh@vfgh.gv.at


As Petições não têm valor jurídico em Tribunal mas dão-vos voz. Estão a perir 1.000 assinaturas para ajudar a Jane e se ultrapassar esse
número, tanto melhor. Façam saber que somos muitos por trás da Jane.

http://www.thepetitionsite.com/1/stop-jane-burgermeister-from-going-to-prison-for-speaking-the-truth/

http://www.opednews.com/articles/URGENT-Activist-Jane-Burg-by-Rebecca-Em-Campbel-100731-385.html


Vejam mais em:

OpEdNews - Article: URGENT: Activist Jane Burgermeister Threatens Suicide on Her Blog Today; How We.

www.opednews.com

A corajosa jornalista Austro-Irlandesa Jane Burgermeister, que acabou com as histórias da Organização Mundial de Saúde ao relatar o falso genocídio da Organização Mundial de Saúde causado pela pandemia da gripe H1N1 e da bandeira falsa do ‘acidente’ do governo Polaco, está agora em perigo de se ver privada da sua liberdade e da vida pelo governo Austríaco controlado pelas grandes multinacionais.


Veja mais:

Marsha McClelland

LISTA DE CONTACTOS ÚTEIS


President Obama & contacto oficial;

http://www.usa.gov/Contact/Elected.shtml

http://www.facebook.com/WhiteHouse


Também podem escrever ao Presidente Obama:


The White House
1600 Pennsylvania Avenue NW
Washington, DC 20500
Por favor incluam o vosso email.


Números de Telefones:
Comentários: 202-456-1111

Geral: 202-456-1414
FAX: 202-456-2461

TTY/TDD
Comentários: 202-456-6213
Gabinete dos Visitantes: 202-456-2121



COMUNICAÇÃO SOCIAL AMERICANA


rachel@msnbc.com,
countdown@msnbc.com,
ed.msnbc@nbcuni.com,
hardball@msnbc.com,
netaudr@abc.com,
nightline@abcnews.com,
2020@abc.com,
evening@cbsnews.com,
earlyshow@cbs.com,
60m@cbsnews.com,
48hours@cbsnews.com,
ftn@cbsnews.com,
info@cnbc.com,
comments@foxnews.com,
Special@foxnews.com,
Foxreport@foxnews.com,
Oreilly@foxnews.com,
Hannity@foxnews.com,
Ontherecord@foxnews.com,
GlennBeck@foxnews.com,
dateline@nbcuni.com,
joe@msnbc.com,
nightly@nbc.com,
today@nbc.com,
TODAY@nbcuni.com,
newshour@pbs.org,
ElRushbo@eibnet.com,
phil.boyce@citcomm.com,
letters@latimes.com,
readers.rep@latimes.com,
letters@nytimes.com,
news-tips@nytimes.com,
editor@usatoday.com,
wsj.ltrs@wsj.com,
letters@washpost.com,
ombudsman@washpost.com,
letters@newsweek.com,
letters@usnews.com,
info@ap.org,
tips@upi.com,
tips@nbcdfw.com,
fair@fair.org,
tips@nbcdfw.com

São só necessários alguns minutos para enviar páginas de contactos. A seguir vejam os contactos da

ABC', CNN & NBC, não os deixem de lado.

http://www.cnn.com/feedback/forms/form11b.html

http://www.nbc.com/contact/general/

http://abcnews.go.com/Site/page?id=3068843


Não descurem os contactos com a comunicação social mesmo que não os conheçam.


Tudo o que necessitamos é um Howard Beale para quebrar a fila e mais
profissionais da comunicação social irão seguir os seus passos. Além do
mais, eles também têm família com que se preocupar.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Obama, Stephen Hawking e... os Extraterrestres!

A maioria das pessoas apenas associa este blogue ao Revisionismo do Holocausto. Mas enganam-se. O que se pretende aqui é ajudar a divulgar algumas das informações, algumas das notícias e algumas das questões que dificilmente são divulgadas nos média oficiais.

Por isso não estranhem nem coloquem mais rótulos do que os do costume..


Vamos agora à notícia em questão: será Barack Obama a liderar o caminho para revelar ao mundo a verdade sobre a presença extraterrestre em todo o nosso universo conhecido?




Para este tipo de assunto, os média vão sempre encontrar figuras um pouco estranhas e misteriosas, apesar de muitos terem credenciais indiscutíveis. Na maioria dos casos, porém, nunca encontramos ciêntistas ou astrofísicos da linha da frente que queiram dar a cara para falar de "extraterrestres".

Mas o que dizer quando estamos perante afirmações claras e directas de Stephen Hawking?






terça-feira, 10 de agosto de 2010

Porque Não Gostamos de Mentiras... (II)

Haverá Coragem Para Reescrever a História?

... O documento está na sua posse e agora a história de Segunda Guerra Mundial pode ter que ser reescrita: A CULPA FOI DE ESTALINE. O documento, datado de Outubro de 1939, é composto por três páginas em inglês e que, supostamente, refere-se a um diálogo em Moscovo entre uma delegação de Checoslováquia e um alto funcionário do Ministério das Relações Exteriores Soviético. Os Checos tentaram descobrir porque é que a URSS tinha assinado o tratado de não-agressão com a Alemanha Nazi, o Pacto Molotov-Ribbentrop em Agosto de 1939. Alguns dias mais tarde os Alemães invadiram Polónia e a Segunda Guerra Mundial começou. O funcionário Soviético, cujo nome era Alexandrov, explicou à delegação Checa que se a União Soviética tivesse assinado um acordo com o Ocidente, Hitler não se teria atrevido a começar uma guerra, e sem essa guerra o Comunismo não teria tido nenhuma possibilidade de se impor na Europa. Ele também elaborou uma lista com os benefícios para a União Soviética com o pacto com Alemanha nazi e também com a guerra.
[Leia a notícia na íntegra]




Podem ainda ler mais sobre este assunto aqui.

Porque Não Gostamos de Mentiras...

“Dez Grandes Mentiras” Sobre Israel

Michel Collon, um jornalista e autor belga, criticou a mídia européia em seu livro “Israel, let’stalk about it”, de estar “mentindo” há décadas para as pessoas com o intuito de fornecer suporte a Israel.

Collon, em seu livro, relacionou “10 grandes mentiras” disseminadas pela mídia ocidental com objetivo de “justificar a existência e ações de Israel”, as quais são apresentadas concisamente abaixo:

1. A primeira mentira é que o Estado de Israel foi estabelecido em reação ao massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Esta noção é completamente errônea. Israel é, de fato, um projeto dominador que foi aprovado no Primeiro Congresso Sionista, na Basiléia, Suíça, 1897, quando judeus nacionalistas decidiram ocupar a Palestina.


2. A segunda justificativa para estabelecer e legitimar Israel é que os judeus estão retornando para a terra de seus antepassados, de onde foram expulsos no ano 70 DC.

Isto é uma lenda. Eu tenho conversado com o famoso historiador israelense Shlomo Sand e outros historiadores, e eles todos acreditam que não aconteceu nenhum “êxodo”, portanto, não tem sentido falar em “retorno”. As pessoas que moram na Palestina não deixaram suas terras na antiguidade.

De fato, os descendentes de judeus residindo na Palestina são as pessoas que sempre moraram na Palestina. Aqueles que reclamam querer retornar a sua terra são originários da Europa ocidental e oriental e do norte da África.

Sand diz que não existe nação judaica. Os judeus não têm uma história, língua ou cultura em comum. Eles têm somente coisas em comum em sua religião, e religião não faz uma nação.

[Podem continuar a ler aqui]

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alimentos: O Último Segredo Exposto

Alex Jones fala sobre os alimentos e o que estão a fazer à nossa comida.




terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Revisionismo em Linha Está Solidário Com Gerd Honsik


E estamos solidários porque também existimos para denunciar esta vergonha que faz aproximar, por um lado, e afastar, por outro, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO e a HIPOCRISIA!

Confusos? Vamos explicar.

Há mais de um ano, podíamos ler:

"Não há mais palavras para exprimir o que acontece em nossos países. Nenhum relato de horrores pode encontrar palavras cabíveis para descrever como os mais dignos entre nós são exterminados. Somente a comparação com desgraçados períodos da história pode nos fazer entender a dimensão deste desprezo pelo ser humano na atualidade.

Gerd Honsik foi condenado a 27 de abril de 2009 através do veredicto dos jurados (unanimidade) a mais cinco anos de prisão fechada. Para não sobrecarregar os jurados com uma pena de 20 anos, partes da acusação foram retiradas e reservadas para um novo processo. Novos processos estão planejados, com novos jurados, para ver Honsik morrer na masmorra.
[Podem continuar a ler o artigo aqui]

Gerd Honsik, apesar de tudo, NÃO SE VERGA! E luta por tudo aquilo em que acredita!

Sabemos que as armas não são as mesmas (LONGE DISSO!). Sabemos que o campo de batalha é demasiado adverso para ele! Mas fica aqui a nossa solidariedade.

PORQUE A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!

O vídeo que se segue explica bem onde pode chegar a hipocrisia, não só dos tribunais, mas também dos média.




Percebem agora?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Área 51

Esta é uma megaprodução que mostra por dentro e em detalhes segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo, a Área 51. Este é o documentário mais completo, profundo, informativo e elogiado sobre o tema, derivado do famoso Dreamland. Você verá nele fatos inéditos e imagens estarrecedoras sobre o local onde os ufólogos e cientistas norte-americanos acusam seu governo de levar e esconder inclusive UFOs abatidos por aviões de caça e os seres capturados. Nenhum outro DVD de qualquer país, igualou a este vídeo, que recebeu inúmeros prêmios por sua maneira clara de mostrar, com grande profissionalismo, um tema tão conturbado.










Estudo Indica Que Oceanos Podem Estar Escondidos Sob a Crosta da Terra



Um estudo que mediu a eletrocondutividade no interior do planeta indica que talvez haja imensos oceanos sob a superfície da Terra.

A água rica em sais minerais ionizados é um condutor extremamente eficiente de eletricidade.

Por isso, cientistas da Oregon State University, nos Estados Unidos, acreditam que altos níveis de condutividade elétrica em partes do manto terrestre - região espessa situada entre a crosta terrestre e o núcleo - poderiam ser um indício da presença de água.

Os pesquisadores criaram o primeiro mapa global tridimensional de condutividade elétrica do manto. Os resultados do estudo foram publicados nesta semana na revista científica Nature.


[LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA]

Estaremos novamente perante a teoria que defende que "a Terra é 'oca'"?...


domingo, 1 de agosto de 2010

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (IX)

(CONTINUAÇÃO)


O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (I)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (II)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (III)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (IV)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (V)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VI)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VII)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VIII)


(CONTINUAÇÃO)


Argumento 8: Os ‘Einsatzgruppen’ usaram camiões onde os gases de combustão saídos dos mesmos assassinaram uma grande quantidade de Judeus na Frente Leste.

Resposta: Ninguém alguma vez conseguiu provar que uma única pessoa, Judia ou não-Judia, tenha sido assassinada pelos Alemães daquela forma. Não foi encontrado alguma vez algum veículo com aquelas características. O enorme corpo da literatura do “holocausto” não contém uma única fotografia ou desenho desse veículo. (A única excepção é o livro de Gerald Fleming, “Hitler und die Endlösung” [54], que mostra um desenho de um camião alegadamente usado como ‘camião de gás’. Mas como referiu um investigador anti-revisionista, Jerzy Halberstadt, o veículo mostrado por Fleming foi encontrado em Novembro de 1945, numa fábrica em território Polaco, e depois examinado por uma comissão Polaca para crimes de guerra, que chegou à conclusão que ele não tinha sido usado com propósitos homicidas, mas apenas para transportar mobílias [55].)
Os historiadores do “holocausto” apresentam normalmente dois documentos que, alegadamente, provam o uso de ‘camiões de gás’ para o assassinato de Judeus. Tal como o alemão Ingrid Weckert[56] e o francês Pierre Marais[57] demonstraram, estes documentos não passam de falsificações grotescas. De acordo com o primeiro deles, o “Documento Becker”[58], estes veículos apenas poderiam circular com bom tempo e tornavam-se absolutamente inúteis quando começava a chover! O alegado autor deste documento ridículo, supostamente um oficial Alemão, descreve como ele teve que subornar outros alemães para obter as peças sobressalentes necessárias para estes veículos assassinos! Neste caso, a falsificação é tão descarada que E. Kogon, H. Langbein e A. Rückerl não se atreveram a incluir este exemplo de “prova” na sua conhecida “documentação” Nationalsozialistische Massentötungen durch Giftgas [59] ("Assassinatos em Massa Nacional Socialistas Com Gás Venenso”). Mas a segunda “prova documental”, o “Documento Just” [60], o qual está cheio de absurdos técnicos, é igualmente patético.
Se o Dr. Karsai persistir no seu argumento de que os Alemães usaram veículos homicidas com gás para o assassinato de Judeus, pensamos que é sua obrigação dizer-nos onde é que podemos ver um desses veículos. Se ele não conseguir fazer isso, deixemos, pelo menos, que ele nos mostre uma impressão digital, dessa altura. de um Alemão ou um documento que prove o uso desses veículos – um documento genuíno, por favor, e não uma vulgaríssima falsificação!


Argumento 9: A quantidade de Zyclon B entregue em Auschwitz era demasiado elevada para ser usada exclusivamente em acções de desinfestação.

Resposta: Não, não era. Em 1942, foram entregues em Auschwitz cerca de 7,500 kg de Zyklon B e em 1943 cerca de 12,000 kg [61]. (A quantidade para 1944 não é conhecida). Auschwitz foi infestada por piolhos, que dão origem a altas e perigosas febres, as quais foram a causa principal para a alta mortalidade no campo. Centenas de barracões e um grande número de oficinas tiveram que ser desinfestadas regularmente e Auschwitz tinha cerca de 30 campos satélites.
Um relatório escrito a 22 de Julho de 1943 pelo SS-Untersturmführer Johann Schwarzhuber, Schutzhaftlagerführer da secção masculina do campo de Birkenau, demonstra a extensão do uso de Zyklon B para a desinfestação:


"A meio de Maio de 1943, o antigo campo masculino de Birkenau, B 1 b, estava quase livre de piolhos e – com algumas poucas excepções – também livre das febres altas. Isto apenas foi alcançado pelo uso diário das instalações de desinfestação. Começando a meio de Maio, todo o campo de ciganos, mais os sacos de palha, cobertores, roupas, assim como o campo feminino, foram desinfestados." [62]


A propósito, Jean-Claude Pressac, que chegou a ser reconhecido pelos média como o principal especialista de Auschwitz, escreveu que 97 a 98% do Zyclon B entregue naquele campo foi usado para procedimentos de desinfestação e que apenas 2 a 3% para gaseamentos homicidas [63]. Tendo em conta que a diferença entre 100% e 97-98% não é estatisticamente significativa, mesmo de acordo com Pressac, a quantia de Zyklon B entregue nos campos Auschwitz não prova que ele tenha sido usado para matar seres humanos.


(CONTINUA)




sábado, 31 de julho de 2010

Atlântida - As Primeiras Narrativas

Grande ilha ou continente que, segundo narrativa de Platão, estaria localizada além das Colunas de Hércules (Estreito de Gibraltar). Conforme a lenda, a ilha coubera a Netuno, quando, nos primeiros tempos, os deuses fizeram entre si a partilha do mundo. Netuno, que viveu na ilha por longo tempo em companhia da jovem Clito, dividiu a região em dez partes, cedendo-as a cada um dos dez filhos que tivera de sua união com a jovem mortal. Todos os reis de Atlântida, contudo, obedeciam ao irmão Atlas, filho mais velho de Netuno. Os soberanos da misteriosa ilha, explorando suas riquezas, como o ferro, o cobre e o ouro, fundaram grandes e ricas cidades, alcançando progresso e grande poderio. Mas fracassaram na sua tentativa de dominar os atenienses, que os repeliram com uma poderosa armada. Ainda segundo a narrativa de Platão (baseada em informações obtidas de sacerdotes egípcios), os atlantes entregaram- se aos vícios e perverssões, o que, atraindo a coléra dos deuses, redundou na sua destruição, com grandes maremotos e tremores de terra. Houve uma época em que o Delta do Egito e a África do Norte faziam parte da Europa. Antes que a formação do Estreito de Gilbratar e o levantamento interior do Continente alterassem por completo o mapa da Europa.

A última mudança notável ocorreu há uns 12.000 anos, e foi seguida pela submersão da pequena ilha atlante à qual Platão deu o nome de Atlântida. A destruição da famosa Ilha de Ruta e da ilha menor de Daitya - que se deu há cerca de 850.000 anos, no fim do período Plioceno, não deve ser confundida com a submersão do continente principal da Atlântida, durante o período Mioceno.

A causa do desaparecimento da Atlântida, foram as perturbações sucessivas do eixo de rotação. Este cataclismo começou nos primeiros tempos da era Terciária e, continuando durante muito tempo, determinou a extinção, pouco a pouco, dos últimos vestígios da Atlântida, com a exceção provavelmente de Ceilão, e de uma pequena parte do que agora é a África.

O debate sobre a existência da Atlântida é bem antigo. Desde os tempos do filósofo Grego Platão, a Atlântida com sua explêndida civilização, chega aos dias atuais como um enigma que originou a publicação de aproximadamente 26.000 livros. Teses de caráter geológico, arqueológico e outras têm servido para aguçar o espírito humano na busca da existência do enigmático continente.

[PODEM CONTINUAR A LER AQUI]










sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Denominado "Sol de Pouca-Dura"...


"O LOBBY JUDAICO CONTROLA A POLÍTICA INTERNACIONAL DE WASHINGTON!"

"AS ACÇÕES DE HITLER DEVEM SER COLOCADAS NO DEVIDO CONTEXTO!"

Certamente que o mais comum dos cidadãos pensará que estas duas frases pertencerão a algum Nazi, anti-semita ou qualquer pessoa ou partido "mais radical à direita" ou coisa do género. O normal... Mas não. Oliver Stone surpreendeu tudo e todos ao afirmar aquilo mesmo. Porém, como se costuma dizer por cá, "foi Sol de pouca-dura" e o senhor lá apareceu a pedir desculpa, curvando-se em vénias e arrependimentos hipócritas, pois isto de ofender o "povo eleito" trás muitas e nefastas consequências - que o diga também Mel Gibson.

Leiam mais sobre este assunto aqui.

Vejam também este debate sobre o assunto:







"- Os Judeus dominam os média?"

"- Bem, isso é uma velha história"...

E a conversa avança e ela não diz mais nada sobre esse assunto em particular!!!!
COMO SEMPRE, O ASSUNTO TABU... PERMANECE TABU!!!!

David Icke - Desprogramação de "Hipnose-Social"


Este video é uma brilhante sequência de desprogramação básica e inicial. Serve de iniciação aos temas e a aprofundamento futuro. Servida aqui como apresentação do autor da Lux-Citania de "Eu sou Eu, Eu Sou Livre"; "Filhos da Matriz" e "Guia Global da Conspiração". Este video serve também de introdução para o proximo livro que terá lançamento global em 2010.




O carismático investigador de criptopolitica, globalização, espiritualidade e conspiração global, vai estar em Portugal!

David Icke estará pela primeira vez em Portugal com o tema "Raça Humana, Ergue-te". Esta conferência enquadra-se no seu tour mundial de lançamento do seu último livro com o mesmo título.

David Icke fará uma apresentação de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, na sala Petropólis do Hotel Altis em 30 de Outubro de 2010.
Ele irá expor a conspiração global e a natureza da nossa realidade de uma forma mais abrangente do que nunca.David Icke é autor e foi jornalista da BBC e é autor de 4 vídeos e 15 livros traduzidos em mais de 8 línguas, sobre a conspiração global, e tem sido orador nos EUA, Inglaterra e outros países.

Bilheteira:
www.ticketline.pt


Reservas 707 234 234
Venda nas Lojas: FNAC, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglés e Abreu.
(Lugares Limitados à lotação da sala)


Bilhetes com ou sem tradução simultânea.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL

Este é o primeiro de uma série de vídeos que todos deverão ver e analisar com muita atenção.


Cientistas Descobrem Novo Fenómeno Natural: o Terremoto Espacial

Utilizando dados de uma frota de cinco satélites científicos, pesquisadores da Nasa descobriram uma nova manifestação de clima espacial. O fenômeno é produzido pelo vento solar ao atingir a magnetosfera da Terra e por sua semelhança ao que ocorre no solo, foi batizado de "terremoto espacial".

De modo bem simplificado, um terremoto espacial (ou spacequake) é um forte tremor no campo magnético da Terra e que apesar de ser observado com mais intensidade na órbita do planeta, não é exclusivo do espaço e seus efeitos podem se propagar por todo o caminho até a superfície.

"As reverberações magnéticas podem ser detectadas em todo o globo, da mesma forma que os sismômetros detectam um grande terremoto", disse Vassilis Angelopoulos, principal investigador dos dados dos satélites THEMIS e ligado à Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

No entender de Evgeny Panov, do Instituto de Pesquisas da Áustria, "essa analogia é excelente, pois a energia total contida em um spacequake pode até superar a energia contida em um terremoto de magnitude 5 ou 6". Os resultados do trabalho de Panov já haviam sido reportados em abril de 2010 na edição do periódico científico Geophysical Research Letters.

[leia aqui o artigo na íntegra]


terça-feira, 6 de julho de 2010

Ron Paul: "Uma Guerra... Que Não É Uma Guerra!"

"(...) Que tipo de guerra é esta! Se fosse uma guerra verdadeira, já teria sido vencida por nós!"





Podem ler mais sobre este discurso aqui.

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VIII)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (I)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (II)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (III)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (IV)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (V)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VI)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VII)


(CONTINUAÇÃO)


Argumento 5: Paul Wurm escreveu uma carta a Franz Rademacher na qual declarava que os Judeus seriam assassinados “com métodos especiais”.

Resposta: A 23 de Outubro de 1941, Paul Wurm, membro da Anti-Jewish World League [Liga Mundial Anti-Judaica], escreveu a Franz Rademacher: "Na minha viagem de regresso a Berlim, conheci um antigo camarada de partido que estava a trabalhar na solução para a questão Judaica a Leste. Num futuro próximo, muitos dos vermes dos Judeus serão aniquilados através de métodos especiais" ("In nächster Zeit wird von dem jüdischen Ungeziefer durch besondere Massnahmen manches vernichtet werden").
Deve ser referido que este não é um documento oficial. Paul Wurm, que era um completa nulidade e que não tinha qualquer influência na política de liderança Alemã, nem sequer mencionou o nome do “antigo camarada de partido” a quem ele dirigia esta mesma informação! Dadas estas circunstâncias, a sua carta prova muito pouco.
É evidente que isso não significa que nenhum Judeu tenha sido morto na Frente Leste; nenhum revisionista alguma vez fez tal absurda afirmação. Os revisionistas, basicamente, contestam duas coisas:

1) Que existiu uma política para assassinar todos os Judeus por causa da sua raça e/ou religião.

2) Que o número de Judeus assassinados a Leste tivesse sido tão elevado como os historiadores do “holocausto” referem (2,2 milhões, de acordo com H. Krausnick e H. H. Wilhelm[49], 1,3 milhões de acordo com R. Hilberg[50]). Uma vez que não existem documentos credíveis (como veremos mais tarde, os relatórios Einsatzgruppen são altamente suspeitos), o número real não pode ser determinado sem que apareçam novas provas.


Argumento 6: Por que é que a emigração Judaica nos países controlados pela Alemanha foi proibida passou a ser proibida em Outubro de 1941? Obviamente porque os Nazis pretendiam exterminar os Judeus!

Resposta: Se os Judeus fossem autorizados a emigrar naturalmente que eles iriam apoiar o esforço de guerra dos Aliados como soldados, técnicos e cientistas. Esse foi principalmente o objectivo dos Alemães.


Argumento 7: O padre francês Patrick Desbois localizou mais de 600 sepulturas em massa com Judeus assassinados na Ucrânia. Isto é uma forte prova da realidade do Holocausto.

Resposta: No sentido de avaliar o livro de Patrick Desbois sobre o “holocausto através das balas” [51], não podemos fazer mais do que referir aquilo que dois revisionistas franceses, Vincent Reynourd e o Prof. Robert Faurisson, escreveram sobre este assunto com o título "Father Desbois is one hell of a prankster" [“O Padre Desbois é um travesso dos Diabos”] :
Vincent Reynouard: “As alegadas sepulturas em massa não foram escavadas nem nunca o virão a ser. […] As pessoas que dizem ter descoberto as ‘sepulturas em massa’ não efectuaram, na realidade, quaisquer escavações e, deste modo, não existe nenhum inventório dos restos mortais, nenhuma verificação, certificação ou forense ou física ou material, realizada em inquérito após esta descoberta a um único cadáver ou esqueleto. Nenhum polícia ou oficial de justiça esteve em algum dos locais para fazer um exame sequer. […] Duas associações Judaicas […] trataram de arranjar ‘testemunhos’ […] Aldeões ucranianos, juntos para a ocasião, são filmados a darem os seus relatos sobre o assunto. Como consequência disto, apenas as partes desses relatos que interessam serão escolhidas . […] Mas, voltando às alegadas sepulturas em massa, como é o valor de um testemunho pode ser avaliado se a realidade material dos factos não foi estabelecida de antemão”. [52]

Robert Faurisson: "Estas supostas sepulturas em massa não serão abertas; não serão no disinternment ou qualquer material de verificação será utilizados, tudo sobre a pretence de que a religião Judaica proíbe que se toque nos cadáveres de Judeus; no entanto, basta olharmos para a Enciclopédia Judaica (1978) na entrada ‘Autópsias’ (plural) e ‘Dissecação’ (Singular) para ver que não existe qualquer proibição." [53]


(CONTINUA)




quarta-feira, 30 de junho de 2010

IHR - A Sua Missão e o Seu Trabalho (em Inglês)

domingo, 27 de junho de 2010

Humor (Ou Mau Gosto) e Contrariedades

Problemas pessoais e profissionais tèm tornado impossível a actualização deste espaço. A juntar a tudo isso, tenho ainda alguns problemas informáticos que não consigo resolver e que me impedem de colocar, por exemplo, fotografias no blogue.

Mas temos que enfrentar tudo isto com muito humor (ou mau gosto, cabe a vocês avaliar isso)...






quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VII)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (I)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (II)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (III)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (IV)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (V)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VI)


(CONTINUAÇÃO)


Argumento 3: No dia 27 de Março de 1942, Joseph Goebbels escreveu no seu diário que “métodos bárbaros”, que ele preferia não descrever, eram usados contra os Judeus e que 60% dos mesmos seriam aniquilados; os restantes 40% seriam utilizados para trabalhar.

Resposta: Nenhum revisionista foi alguma vez capaz de fornecer uma explicação satisfatória para esta passagem. Mas vamos comparar com aquilo que Goebbels escreveu no mesmo diário apenas 20 dias antes, precisamente no dia 7 de Março de 1942: “Existem cerca de 11 milhões de Judeus na Europa [um número altamente exagerado!]. Mais tarde será necessário concentrá-los a Leste. Após a guerra, alguma ilha, como Madagáscar, poderá servir para eles”. [40]
A deportação dos Judeus Europeus para Madagáscar não foi uma ideia original do Dr. Dr. Goebbels. O denominado “plano Madagáscar” foi tomado muito a sério pelos líderes Nacional Socialistas, mas foi abandonado porque era impraticável [41]. Os historiadores do "holocausto" podem argumentar que o governo Alemão abandonou este plano entre 7 a 27 de Março e que decidiram antes exterminar os Judeus; isso explicaria a discrepância entre as duas entradas do diário. No entanto, este argumento é insustentável pela seguinte razão: de acordo com a história do Holocausto, o primeiro “campo de extermínio”, Chelmno, começou a funcionar nos inícios de Dezembro de 1941. Uma vez que é impensável que o comandante local tenha montado um “campo de extermínio” sem uma ordem vinda das autoridades superiores, teria que ter existido uma política de extermínio em finais de 1941, se as afirmações sobre Chelmno estiverem correctas (o que os revisionistas contestam [42]). Sendo uma das figuras de topo do Terceiro Reich, o Dr. Goebbels teria que ter conhecimento dessa política de extermínio. Por isso, como é que os historiadores do “holocausto” explicam o facto dele ter falado da concentração de Judeus a Leste e defendido o seu envio para Madagáscar (ou outra ilha) a 7 de Março de 1942?
Vamos resumir: enquanto que os revisionistas são incapazes de explicar a segunda entrada do diário de Goebbels, os historiadores do “holocausto” também não explicam a primeira! É improvável que este mistério alguma vez seja resolvido.


Argumento 4: Numa endereçada a Franz Rademacher, o chefe do "Judenreferat" do Ministério dos Negócios Estrangeiros Alemão, Adolf Eichmann escreveu que os Judeus Sérvios deveriam ser abatidos.

Resposta: Na Sérvia, o movimento guerrilheiro (‘partizans’) era muito activo; isso criava muitos problemas às potências ocupantes (Alemanha e Itália). Como represália pelos ataques efectuados pelos guerrilheiros, o exército Alemão e Italiano fuzilava, com frequência, reféns, entre os quais muitos Judeus (porque a percentagem de Judeus no movimento de resistência era particularmente elevado).
A 8 de Setembro de1941, o embaixador Alemão em Belgrada, Felix Benzler, madou um telegrama ao Ministro dos Negócios estrangeiros no qual afirmava que os Judeus Sérvios estavam envolvidos em numerosos actos de sabotagem e de revolução. Por essa razão, era necessária a “remoção” (Entfernung) desse mal Judaico (cerca de 8,000). Era aconselhável deportá-los para uma ilha no Delta do Danúbio, no território Romeno [43].
A 11 de Setembro de 1941, Martin Luther dos Ministério dos Negócios Estrangeiros respondeu que a expulsão dos Judeus para a Roménia não era desejável. Benzler teria que tomar as medidas necessárias para esses Judeus fossem internados em campos de trabalho [44]. No dia seguinte, Benzler mandou outro telegrama para Berlim, no qual se opunha a essa solução, pois não era viável por razões de segurança, uma vez que os campos de trabalho constituíam uma ameaça para as tropas Alemãs. Por essa razão, o campo de trabalho de Sabac teria que ser dissolvido, pois estava situado numa zona de combate e cercado por milhares de rebeldes. No caso do seu pedido de deportar os Judeus para a Roménia ser outra vez rejeitado, teriam que ser expulsos para o “General Government” [parte do território Polaco dominado pelos Alemães] ou para a Rússia [45].
Franz Rademacher, chefe do "Judenreferat" no Ministério dos Negócios Estrangeiros chamou então Eichmann e pediu-lhe um conselho, tendo depois resumido os resultados da sua discussão: de acordo com Eichmann, a deportação dos Judeus para o “General Governement” ou para a Rússia era impossível; Eichmann sugeriu abatê-los a tiro [46]. A 2 de Outubro, Joachim Ribbentrop, Ministro dos Negócios Estrangeiros, decidiu contactar Himmler no sentido de verificar se ele poderia tratar dos 8.000 Judeus Sérvios, deportá-los para a zona Leste da Polónia ou para outro sítio qualquer [47]. A 25 de Outubro, Rademacher resumiu as negociações que tinha seguido: o mal Judaico seria abatido. No que dizia respeito aos restantes 20.000 Judeus Sérvios (mulheres, crianças e idosos), seriam evacuados por navio para os campos situados a Leste ("auf dem Wasserwege in die Auffanglager im Osten abgeschoben") [48].

Que conclusões podemos tirar destes factos documentados?

a) Na Sérvio um grande número de Judeus foram, realmente, abatidos a tiro.

b) Que essas mortes não fizeram parte de qualquer política que tivesse como objectivo a total destruição dos Judeus por causa da sua raça e/ou religião, mas sim de uma brutal e excessiva reacção à actividade dos ‘partizans’, entre os quais estavam numerosos Judeus.

c) A “abatimento do mal dos Judeus Sérvios” foi precedido de longas discussões, durante as quais medidas menos brutais foram sugeridas (e, no final, rejeitadas).

d) Mulheres e crianças Judias, assim como Judeus idosos, não foram mortos.


(CONTINUA)

As Crianças de Gaza

Infelizmente, este documentário não possui legendagem em Português, mas a sua importância e relevo são fundamentais para perceber uma outra realidade que os média não passam diáriamente quando abordam este assunto.










terça-feira, 15 de junho de 2010

As Torres Foram o Quê, Sr. Primeiro Ministro?!...

Oiçam o discurso do Pimeiro Ministro Britânico no Afghanistão. Depois... nunca mais foi transmitido!





"In/on 9-11 when the twin towers were blown up"...

"Blown up"!

Como trabaho de casa, vão buscar um dicionário ou procurem na Tnternet...

Hans Schmidt

[Um problema informático (que ainda não descobri qual é) impede-me de conseguir colocar fotografias nos 'posts'. Mesmo assim decidi continuar a actualizar este espaço porque importantes e fundamentais são os conteúdos e não a "embalagem".]


Hans Schmidt (1927-2010) foi um enérgico e empenhado activista Germano-Americano que durante anos defendeu firmemente a herança Alemã e procurou contrariar as mentiras e as distorções da história da Europa no século XX. Foi também autor de vários livros. Durante a Segunda Guerra Mundial serviu como soldado nas Waffen SS.

Nasceu na Alemanha Ocidental em Abril de 1927, tendo sido o segundo de sete irmãos. Em 1944, ingressou como voluntário na famosa divisão panzer Leibstandarte Adolf Hitler SS. Durante os meses finais da guerra, foi envolvido na furiosa “Batalha de Bulge” [também conhecida como “Ofensiva de Ardenas”], um sangrento confronto naquele Inverno na Hungria e, finalmente, nas desesperadas batalhas na Áustria. Acabou a guerra com 18 anos, com o posto de Cabo e comandante de esquadrão, tendo sido ferido.

Após a rendição às tropas Americanas apenas dois dias antes do fim dos combates na Europa, foi detido - juntamente com dezenas de milhares de outros prisioneiros de guerra Alemães - sob condições brutais em primitivas paliçadas sem quaisquer abrigos. Graças à bondade de alguns militares Americanos, foi poupado à transferência para as prisões Soviéticas ou mesmo a uma prolongada custódia em internamento Americano.
[podem continuar a ler aqui]

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Anetota Mentirosa de Um Sabão... Humano!



A notícia saiu calma e serena. E calmamente e serenamente se foi em silêncio. Esperava-se alguma polémica. Esperava-se MUITA POLÉMICA. Caso se confirmasse a sua veracidade. MAS A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO. E desta vez fizeram-se testes científicos. E a notícia já nem mereceu mais qualquer atenção. Calma e serenamente, nem uma tradução encontrei em Português sobre os resultados dos testes.



Falo, grito, escrevo, mil vezes se necessário, mas não me canso: A VERDADE NÃOTEME A INVESTIGAÇÃO!

A História da União Soviética

Como se aproxima um feriado e, provavelmente, um fim-de-semana alargado para muita gente, deixo-vos este filme (infelizmente sem legendas).

Como Não Tememos a Investigação, Lutamos Sem Receio Pela Verdade!

Na esmagadora maioria dos livros de História (a "verdadeira", a "factual", etc.) continuamos a poder ler a eterna perseguição Nazi a quase todas as formas de religião e cultos - a excepção continua a ser, segundo a historiografia oficial, o Paganismo.


Pois bem, as fotografias que podem ver aqui fornecem, de forma clara, um outro panorama religioso de Hitler; de como os Nazis misturaram a religião com o governo e o apoio de Hitler aos Protestantes e às igrejas Católicas na Alemanha.

Sobre este assunto
podem ler esta pequena obra que também pode ajudar a perceber uma das tantas mal contadas histórias da História mais recente.

E já que falo de livros, da mesma editora, podem adquirir, de Alexander G. Dugin, A Grande Guerra dos Continentes.


A Grande Guerra dos Continentes enuncia, de modo acessível e condensado, as bases de fundo do Atlantismo (o primado da economia sobre a política) e da ideologia Eurásica (o primado da política sobre a economia), as duas forças antagónicas pelas quais já se regiam as ancestrais Roma e Cartago e, actualmente, se regem as duas maiores potências mundiais: os Estados Unidos da América e a Rússia. É uma obra de referência para qualquer estudante de ciências políticas, principalmente na sua vertente geopolítica, embora aborde, ainda que de modo irónico e bem humorado, a existência de duas “teorias da conspiração”, sob as quais recai a responsabilidade de boa parte dos eventos da História europeia e mundial.

Aleksandr Dugin, nascido em 1962, é professor de sociologia e director do Centro de Estudos Conservadores da Faculdade de Sociologia da Universidade Estatal de Moscovo, doutor em Ciências Políticas, fundador da Escola Moderna de Geopolítica Russa e líder do Movimento Internacional Eurásico.

Em 1999 foi presidente de secção do "Centro de Análises Geopolíticas" do Conselho de Analistas para os Assuntos de Segurança Nacional junto do Presidente da Duma (Assembleia Legislativa russa).

Desde Março de 2008 é o ideólogo oficioso do partido Rússia Unida, partido do governo presidido por Vladimir Putin, de acordo com a informação constante da página oficial do Мovimento Internacional Eurásico. É considerado actualmente como o intelectual mais influente da Rússia, próximo quer do primeiro-ministro, quer do presidente e, inclusive, de muitos líderes da oposição.

É autor de mais de 20 obras, algumas já traduzidas para o inglês, o francês, o italiano, o romeno, o árabe e o espanhol, entre outras línguas nas quais, agora, se inclui o português.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Música de Roger Waters Sobre Gaza

Helen Thomas - Quando a Frontalidade e a Coragem Trazem Consequências

[Retirado daqui]

Helen Thomas, uma das primeiras mulheres a fazer jornalismo político, deixou a carreira depois de ter defendido que os judeus deviam «pôr-se a andar» do Médio Oriente.
Depois de uma vida dedicada ao jornalismo e à Casa Branca, Helen Thomas, de 89 anos, acabou a carreira ao proferir umas declarações polémicas sobre o Médio Oriente.
Helen Thomas defendeu, a 27 de Maio, que os judeus devem ir «para casa», para a «Polónia, Alemanha ou Estados Unidos».

O porta-voz da Casa Branca considerou as declarações ofensivas e Helen Thomas pediu desculpas no seu site pessoal, mas a polémica perseguiu-a e, este domingo, a empresa para a qual trabalhava anunciou a reforma da jornalista.







Decidi apresentar-vos o vídeo e o comentário a esta história, traduzidos daqui.

Como podem ver, aquela pérola loura vestida de jornalista saiu-se com este inteligente comentário, na tentativa de explicar o porquê de Helen ter dito aquilo:

"Vocês sabem, os seus pais são Libaneses! Os seus pais são Libaneses…. O Líbano, evidentemente, é parte da antiga PALESTINA! É dessa a perspectiva que ela faz o comentário dos Judeus irem para casa"!

Não entendo. Esperem! Por favor permitam-me que divague um pouco.

O Líbano fez parte da Palestina e a Palestina agora está ocupada pelos Judeus POR ISSO os antigos Libaneses estão chateados com o facto dos Judeus ocuparem parte da antiga Palestina? É isso que ela está a querer dizer? OU QUE porque os seus pais são Libaneses e o Hezbollah ser Libanês, então se os seus pais fossem vivos seriam apoiantes do Hezbollah, o que, automaticamente, faz de Helen um apoiante do Hezbollah exigindo, assim, que os Judeus regressem a casa?! Mas esperem; não faziam os Judeus parte da antiga Palestina e não eram eles também Palestinianos, tal como os Cristãos e os Muçulmanos que nasceram e morreram naquele local? O que é que isso tem a ver com os pais Libaneses?

Por favor AJUDE-ME!

Pobre Helen! Está agora tão anti-isto-e-aquilo e tão pro-isto-e-aquilo, e a pérola jornalística ignorante apanhou-a com uma "evidência histórica de fundo" que ela não pode negar.

Pobre Helen! Está agora anti-então-e-então e profissional-então-e-então, e a âncora mais ignorante a pegou com "evidências históricas de fundo que ela não pode negar.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (VI)




O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (I)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (II)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (III)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (IV)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (V)


(CONTINUAÇÃO)

Respostas aos argumentos do Dr. Laszlo Karsai


Argumento 1: Historiadores sérios não aceitam os argumentos revisionistas. Eles olham-nos como um absurdo.

Resposta: Na Áustria, o poeta revisionista Gerd Honsik foi sentenciado a 5 anos de prisão, o engenheiro revisionista Wolfgang Fröhlich (que se especializou no uso de gás para erradicar vermes e micróbios e que repetidamente apontou para a impossibilidade técnica do alegado gaseamento em massa com Zyklon B) 6 anos. Na Alemanha, o professor Günter Deckert passou 5 anos atrás das grades, o escritor Udo Walendy mais de 2 anos, o químico Germar Rudolf 3 anos e 6 meses, o activista revisionista Ernst Zündel 5 anos. A advogada revisionista Sylvia Stark apanhou 3 nos e 3 meses, Horst Mahler foi sentenciado a quase 13 anos de cadeia pelos seus escritos revisionistas e pelos seus discursos. Quantos historiadores estão preparados para arriscarem não apenas o fim brusco da sua carreira, mas também penas de prisão, em nome da verdade histórica? Na realidade, muito poucos!
É verdade que em muitos países, tais como os EUA e a Grã-Bretanha, não existem leis anti-revisionistas, mas mesmo aí um professor revisionista que ensine numa universidade ou numa escola irá imediatamente ser alvo da fúria dos Judeus e das organizações de Esquerda, mais ainda com os média e, provavelmente, irá perder o seu trabalho.

O facto dos defensores da história oficial do “holocausto” dependerem de leis repressivas, censura e intimidação para defenderem a sua versão dos acontecimentos demonstra claramente que estas pessoas têm alguma coisa a esconder. Apenas um debate livre poderá mostrar de que lado está a verdade (ou, pelo menos, mais perto da verdade). No entanto, os historiadores do “holocausto” e os média evitam essa discussão. Na Hungria, o Dr. Laszlo Karsai, que foi o primeiro a aceitar um debate com o revisionista Otto Perge, atirou imediatamente a toalha ao chão depois de receber as questões de Mr. Perge. A propósito, ninguém poderia ter feito melhor do que o Dr. Karsai. Se o consagrado historiador Judeu do “holocausto” Raul Hilberg, que faleceu em 2008, ainda fosse vivo, também não poderia responder a estas questões, essencialmente porque elas são baseadas em factos sólidos. Como diz um antigo ditado: os factos são tiranos, eles não toleram qualquer dissidente.


Argumento 2: Num discurso dirigido ao Reichstag, a 30 de Janeiro de 1939, Adolf Hitler afirmou que a consequência da nova guerra seria a aniquilação da raça Judaica.

Resposta: Na linguagem actual, “aniquilação” é sinónimo de “liquidação física”. Mas se analisarmos os escritos e os discursos de Hitler, descobrimos que ele usa com frequência a palavra “aniquilação” ("Vernichtung"), assim como a palavra “extermínio” ("Ausrottung"), no sentido de “desprover o poder a alguém”. Um exemplo do Mein Kampf ilustra claramente este ponto. No seu livro, Hitler escreve que na monarquia Hapsburg, a população Alemã tinha sido ameaçada por “langsame Ausrottung” ("extermínio lento”)[38]. Será que Hitler estava a insinuar que o imperador Austríaco Franz Josef planeava gasear ou fuzilar todos os 10 milhões de Austríacos de nacionalidade Alemã? Claro que não; ele apenas receava que o império multinacional Hapsburg iria, gradualmente, fazer perder a sua posição dominante perante os Eslavos.
O discurso de Hitler de 30 de Janeiro de 1939 é, normalmente, referenciado na literatura do “holocausto”, por isso não surpreende que o Dr. Karsai o use como “prova” de que Hitler pretendia o extermínio dos Judeus. Os historiadores do “holocausto”, infelizmente, “esquecem-se” de referir a continuação do discurso de Hitler e o Dr. Karsai não é excepção. Por isso, nós vamos fazê-lo nós próprios:: "Os tempos em que s povos não-Judeus estavam indefesos no campo da propaganda já passaram. A Alemanha Nacional Socialista e a Itália Fascista têm agora instituições que, em caso de necessidade, dá-lhes a capacidade de esclarecer o mundo sobre a essência de uma questão de que muitas pessoas estão instintivamente conscientes, mas que carece conhecimento científico.”[39]
Por isso, a “aniquilação” dos Judeus apenas significa o esclarecimento das nações não-judias para o perigo dos Judeus!

(CONTINUA)

A Pandemia Desmascarada

Este vídeo é dedicado a todos os que chamam de "maluquinhos das teorias da conspiração" àqueles que lutam pela verdade!



Podem ler mais sobre este assunto aqui.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (V)


Fotografia RARAMENTE DIVULGADA de prisioneiros de Buchenwald após a libertação.

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (I)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (II)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (III)

O Debate Sobre o Holocausto Entre Otto Perge e o Dr. Laszlo Karsai na Hungria (IV)


(CONTINUAÇÃO)


12) A 27 de Janeiro de 1945, Auschwitz foi libertado pelo Exército Vermelho. Os soldados Soviéticos encontraram 8.000 prisioneiros que tinham sido deixados pelos Alemães porque estavam demasiado fracos para serem evacuados com os outros. A 2 de Fevereiro, o Pravda publicou um artigo pelo conhecido correspondente de guerra Soviético, o Judeu Boris Polevoi, com o título "The Death Factory at Auschwitz" [A Fábrica de Morte de Auschwitz]. Nesse artigo, Polevoi falou de uma espécie de esteira de transporte em que prisioneiros eram mortos através de corrente eléctrica. Este método nunca mais voltou a ser falado. Polevoi também mencionou “câmaras de gás”, mas localizava-as não em Birkenau, nem no principal campo de Auschwitz I, mas a “Este” de Auschwitz, onde ninguém mais as localizou nem antes ou nem depois dele. Como é que pode explicar isto:

a) Os Alemães não terem morto estes 8000 prisioneiros fracos, uma vez que eram autênticas “bocas inúteis”;

b) Os Alemães, que alegadamente destruíram as provas dos seus crimes de genocídio, terem permitido que 8000 testemunhas sobrevivessem para que pudessem contar ao mundo o que eles tinham visto;

c) Que as testemunhas não contassem a Polevoi os crimes que eles tinham visto, mas crimes que eles não poderiam ter visto, uma vez que não existiu nem uma “esteira de transporte” electrificada em Auschwitz, nem câmaras de gás no sector oriental do campo?


13) Pode apresentar alguma prova documental que demonstre que, nem que seja apenas um único Judeu, tenha sido assassinado numa câmara de gás em qualquer campo de concentração Nacional Socialista? Se a resposta for sim, por favor, apresente esse documento e publique uma cópia na Internet para que a possamos analisar em conjunto.


14) Está preparado para assinar uma petição para que uma comissão internacional de especialistas, composta por historiadores, arquitectos, engenheiros, químicos, peritos em cremações e especialistas em fotografias aéreas, possa avaliar as provas dos alegados assassínios em massa em Auschwitz e que publique os seus resultados num relatório detalhado? Se a sua resposta for sim, deixe que formulemos o texto deste apelo em conjunto!


15) De acordo com a versão oficial dos eventos, Belzec, Sobibor e Treblinka foram campos de extermínio onde uma grande quantidade de Judeus foram mortos com o auxílio de motores de exaustão. Mas durante a guerra e no período imediato do pós-guerra, foram difundidos relatórios completamente diferentes sobre o que se teria passado nesses campos. A seguir está uma concisa (e incompleta) lista das técnicas de extermínio alegadamente usadas nesses campos:
Belzec: Cal viva em comboios [24]; Um prato electrificado numa enorme tigela subaquática [25].

Sobibor: Uma substância preta despejada numa câmara através de buracos no tecto [26]; Cloro [27].

Treblinka: Uma câmara de gás qu se movia ao longo das sepulturas em massa e descarregava os cadáveres nessas sepulturas [28]; Gases letais com um efeito retardado que permitia que as vítimas andassem até às sepulturas em massa antes de desmaiarem e cairem lá para dentro [29]: Sucção do ar de dentro das câmaras [30]; Vapor [31].

Algum comentário? (Por favor, não argumente que durante a guerra era impossível determinar como as vítimas eram mortas; o mais tardar em Dezembro de 1945, mais meio ano após o fim da guerra, foi dito no julgamento de Nuremberga que tinha sido utilizado vapor em Treblinka para matar “centenas de milhar” de Judeus[32].)


16) De acordo com a literatura do “Holocausto”, o “campo de extermínio” de Sobibor tinha um “edifício de gaseamento” que possuía inicialmente três e depois seis câmaras de gás. Este edifício tinha cerca de 18 m de comprimento e era feito de cimento [33]. Como é que explica que duas equipas de qualificados arqueólogos, a primeira liderada pelo Prof. Andrzej Kola da Universidade de Torun [34], a segunda pelos arqueólogos Israelitas I. Gilead e Y. Haimi e pelo Polaco W. Mazurek [35], foram incapazes de encontrar qualquer traço deste edifício apesar das extensivas escavações e drilling no território do antigo campo de Sobibor?


17) Quando os Alemães descobriram os corpos de mais de 4.000 oficiais Polacos assassinados pelos Soviéticos em Katyn, convidaram especialistas de diversos países para inspeccionarem o local do crime e fazerem as autópsias. Publicaram depois um detalhado relatório forense sobre o massacre [36]. Eles fizeram a mesma coisa depois da descoberta dos cadáveres de mais de 8.000 Ucranianos abatidos pelos Bolchevistas em Winnitza antes da guerra [37]. Conhece algum outro relatório forense similar publicado pelos Soviéticos sobre sepulturas em massa contendo cadáveres de Judeus que tenham sido assassinados pelos Alemães na Frente Oriental? (Não digo que esse relatório não possa existir. Simplesmente, não conheço nenhum e gostaria que me ajudasse. Nos seus enormes três volumes do estudo The Destruction of the European Jews {A Destruição dos Judeus Europeus], Raul Hilberg não se refere a nenhum desses relatórios, o que nos leva, no mínimo, a pensar um pouco.)


(CONTINUA)

"Armas Nucleares? Não conheço"...


Tal como referi aqui, existem fortes suspeitas da venda de armas nucleares de Israel à África do Sul no tempo do Apartheid - vejam este vídeo sobre o assunto. Porém, quando "os eleitos" se sentem apertados, basta negar porque mais ninguém insiste. Insistir poderia ser considerado "anti-semitismo" e isso, como todos sabemos, nos tempos actuais, ainda é pior que ser psicopata ou pedófico. O certo é que eles não querem integrar o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares. Justificam, essencialmente, que outros também não está lá...

Sem comentários...

Quando a "Tradição e Cultura" São Sinónimo de "Chacina Animal"



Israel - Mais Um Crime Sem Castigo!


Israel mata tripulantes de navios com ajuda humanitária!
As tropas israelitas atacaram esta segunda-feira a ‘Frota da Liberdade’, um conjunto de seis navios que transporta cerca de 750 pessoas dispostas a prestar ajuda humanitária à Faixa de Gaza, matando pelo menos dez pessoas e fazendo várias dezenas de feridos.
O número de mortos e de feridos varia consoante os órgãos de comunicação social, chegando a perta de duas dezenas de vítimas mortais, mas está certo que o ataque foi realizado em águas internacionais.

Um dos navios com nacionalidade turca trazia cerca de dez toneladas de ajuda humanitária, deputados e militantes pró-palestinianos que procuravam furar o bloqueio imposto por Israel àquela região do Médio Oriente.
Os comandos desceram de helicópteros através de cordas e começaram os confrontos contra os passageiros do navio. O exército de Israel confirmou quatro militares feridos, devido à defesa dos activistas, que teriam armas de fogo ligeiras, machados e facas.
Familiares e companheiros dos trabalhadores humanitários espanhóis que viajavam no barco refutaram qualquer uso de armas nos navios.
[leia a notícia na íntegra]

Certamente este será mais um crime sem castigo! E nunca será "terrorismo" ou "assassinato" porque essas duras palavras não se aplicam "ao povo eleito". Apenas "aos ouros", os "maus"...