
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
O Holocausto Indiano

É sabido que os comunistas assassinaram, só no período estalinista, entre 25 e 27 milhões de pessoas.
O que se desconhecia - e para mim foi uma completa surpresa - é que Winston Churchill, um dos mais venerados estadistas do século passado, também tem a sua quota-parte de mortos.
Já se sabia que Churchill não tinha em grande conta a vida humana quando, apenas a três meses do fim da II Guerra Mundial, estava a Alemanha já militarmente exangue, ordenou, com o auxílio norte-americano, o criminoso massacre aéreo de Dresden, no qual pereceram 250 mil civis sob o efeito devastador das bombas de fósforo.

Agora ficámos a saber que, em 1943, o primeiro-ministro inglês provocou deliberadamente a morte, pela fome, de 3 milhões de indianos que viviam, então, sob domínio britânico. Metade do que matou Hitler e, é certo, 1/9 do que assassinou Estaline.
Em todo o caso, um número impressionante, que atira a reputação de Churchill também para o caixote do lixo da infâmia.
Num recente livro, intitulado “Churchill’s Secret War”, Madhusree Mukerjee, estudiosa que já pertenceu ao conselho de editores da Scientific American, denuncia o desvio de alimentos que Churchill fez de Bengala, região propositadamente empobrecida pelas políticas segregacionistas da administração britânica, recusando mesmo a ajuda alimentar oferecida por americanos e canadianos, que teria permitido evitar aquele autêntico holocausto indiano. [Podem continuar a ler aqui].
A Guerra Preventiva de Hitler

Podem saber mais sobre este assunto aqui e aqui.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feliz Natal, Bradley Manning!

As condições carcerárias de Bradley Manning, o soldado americano acusado de vazar ao site WikiLeaks milhares de documentos secretos do departamento de Estado, são "desumanas", e sua saúde física e mental estão se deteriorando, afirmou nesta quinta-feira uma pessoa próxima ao soldado.
"Parece evidente que a saúde física e mental de Manning estão se deteriorando, escreveu David House no blog Firedoglake.
De acordo com House, um analista de sistemas que o visita duas vezes por mês, as condições carcerárias de Manning em uma prisão de Marines em Quántico (no estado da Virgínia) são "rigorosas e desumanas", apesar do que o Pentágono afirma. [leiam aqui a notícia na íntegra]
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Paul Rassinier - O Pai do Revisionismo do Holocausto
Sobre Paul Rassinier, podem ler mais aqui e aqui.
Mais uma vez relembro que não se trata de negar o Holocausto, mas sim a real proporção desse facto histórico com essa denominação!
Militares da Nova Zelândia Divulgam Arquivos Sobre OVNI's

Em cerca de 2 mil páginas de documentos, civis, pessoal militar e pilotos comerciais relatam encontros imediatos, geralmente envolvendo luzes que se movem pelo céu.
Alguns dos relatos incluem desenhos de discos voadores, descrições de alienígenas usando "máscaras de faraó" e suposto material de escrita extraterrestre.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
MOON RISING: E Se a Lua Não Fosse o Que (Quase) Todos Pensam Que é?... (II)
Moon Rising - Verdades sobre a Lua - Legendado
Jose Escamilla apresenta nesse filme (este é o primeiro de uma série de 9) o resultado obtido colorindo mais de 250 fotos da Lua tiradas pelo Telescópio Hubble.
O resultado é surpreendente!
É possível indentificar estruturas artificiais, monumentos e OVNIs por toda a superficie lunar.
O filme, através de relatos de ex-militares e documentos, acusam a NASA e NSA por divulgarem centenas de fotos alteradas, alem de informações mentirosas ocultando a verdade sobre as estruturas artificiais na Lua.
~
A história mais acobertada de todos os tempos! O documentario é excelente!
Sei perfeitamente que, mais uma vez, irei ser acusado de misturar demasiado os temas deste blogue. Isso só acontece porque existem por aí uns dementes que continuam a querer ver neste espaço um lugar de branqueamento ou apologia de qualquer coisa...
Neste espaço, ainda de livre pensamento, cabem toda e qualquer teoria, desde que minimamente formalizada.
O Revisionismo em Linha não é um espaço apenas de Revisionismo do Holocausto, mas de divulgação de tudo aquilo que os média "convencionais" se recusam a mostrar.
Já aqui apresentámos teorias que defendem a impossibilidade do Homem ter ido à Lua. Agora mostramos aqueles que defendem que o Homem foi... e que escondeu o que realmente lá encontrou! Não há qualquer contradição nisto porque o Revisionismo em Linha divulga e partilha informação e não é um espaço fechado de ideias próprias e incontornáveis.
A Verdade não teme a investigação e condenar sem investigar é a maior forma de ignorância!
E Se a Lua Não Fosse o Que (Quase) Todos Pensam Que é?... (I)
A nossa Lua é um corpo celeste interessante pelo histórico “místico e esotérico” que tem.
Ela é dita como nosso “satélite natural” - Satélite = Astron. Planeta secundário que gira à roda de um planeta principal.
A verdade é que há muitas coisas “mal” explicadas ou simplesmente ocultadas sobre a Lua.
Eu sempre achava estranho quando diziam que a Lua nos mostra sempre o mesmo lado. De fato, ela sempre está com um lado apontado para a Terra, mas como isso ocorre ??? (...)
Mas, como podemos justificar seu movimento de Rotação se ela está sempre nos mostrando um mesmo lado ???
Fácil, é porque ela NÃO há movimento de Rotação – NÃO existe tal Rotação !!! Há somente o movimento de Translação.

[PODEM CONTINUAR A LER AQUI]
Sobre a possibilidade da Lua ser algo mais do que pensávamos até hoje, aconselho a leitura disto e disto.
Os Crimes "dos Bons" - Quando os Outros Sobreviventes São Esquecidos

Naturalmente que tenho esperança que a tradução se faça. Mas vou esperando bem sentado e o mais confortável possível. Porque nem o livro trata de um "sobrevivente" Judeu ao Holocausto Nazi nem de qualquer outro "sobrevivente" a um ataque "racista ou xenófobo".
Por isso não deverá haver muita pressa em traduzi-lo. O livro chama-se "Um Laço no Bigode de Estaline" [em Inglês, "The Bow on Stalin's Moustache] e fala de Erika Riemann, uma menina, na altura com 14 anos, que foi prisioneira política nos gulags do Leste da Alemanha devido, literalmente, a uma brincadeira infantil. O crime dela foi ter desenhado um lacinho no bigode de Estaline, cujo retrato estava pendurado no na sala de aula...
Não é fácil encontrar páginas em Português a Internet sobre o livro e a experiência de Erika. Mas ainda existem algumas referências.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Pedro Varela... Outra Vez...

No início do mês, Pedro Varela voltou a ser notícia. Mais uma vez "os paladinos da tolerância" ditaram a sua sentença.
As Pirâmides Bósnias

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Wikileaks - Agenda Global: Fim da Internet e da Liberdade de Expressão
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Benjamin H. Freedman: "Os Sionistas Dominam o Governo Norte-Americano"!

Estas são declarações surpreendentes de um Judeu, alguém "de dentro" que conhece e sabe bem do que fala. Estas declarações foram proferidas em Washington, DC, em 1961.
"Aqui nos EUA", diz Freedman, "os Sionistas e os seus correligionários controlam completamente o nosso governo. Por muitas razões, tantas e demasiado complexa para estarem aqui neste momento a serem explicadas, os Sionistas e os seus correligionários dominam os Estados Unidos como se fossem monarcas absolutos no seu país. Vocês podem dizer que isso é algo comum de se afirmar, mas eu vou mostrar-vos o que é que aconteceu enquanto todos nós estavamos adormecidos".
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
9/11 - O MAIOR EMBUSTE DO SÉC. XXI
Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante préviamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.
Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.
Ferro derretido na base dos predios ficou vivo por várias semanas. E por tres meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas tres torres.
Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do "ataque" ele assegurou os predios em dois bilhões de dolares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomun.
O ataque 911 serviu para:
1. Criar ódio contra os arabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo óleo e a hegemonia Israelense no Oriente Medio. Tambem chamado False-Flag.
2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dolares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).
3. Documentos provas contra a Enron que desapareceu n aqueda do predio 7.
4. Auto-pagar os empreiteros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecado de seguro.
Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (essa informação precisa ser confirmada).
Recomendo ver aqui no Youtube 911 Mysteries Legendado.
Veja o Loose Change legendado.
Para outras referencias sérias e independentes consulte o site das famílias vítimas de 911.
O artigo científico publicado no The Open Chemical Physics Journal pode ser achado aqui - clique em "Click here to view the contents(Year 2009)".
Sexo, Mentiras, Irão, Israel e WikiLeaks
Kissinger Afirma Que "as 'Câmaras de Gás' Têm Que Analisadas no Seu Contexto"
"Se os Judeus estão a ser colocados em câmaras de gás na União Soviética, isso não é do interesse dos Americanos".
Podem ler mais sobre este assunto aqui e também aqui.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Wikileaks - O Fim da Internet Livre?
"We have exterminated the property owners in Russia. We are going to do the same thing in Europe and America.” ["Nós exterminámos a propriedade privada na Rússia. Nós vamos fazer o mesmo na Europa e na América"].
(The Jew, Dezembro de 1925, Zinobit)
Cada vez ganha mais peso a teoria de que a Wikileaks não passa de mais uma manobra dos serviços secretos Israelitas (Mossad).
Leiam este artigo com muita atenção (obrigado Carlos, pela partilha).
Independentemente com quem Assange, realmente, trabalha, o certo é que alguns documentos (até telegramas) mostram claramente a que distância está a consciência (ou a falta dela) de certos políticos para com o povo que dizem representar. Ou seja, apesar de também isso nem ser uma novidade, não deixa de ser vergonhoso que as mesmas pessoas que foram (quase sempre) enganadas por políticos sem escrúpulos, continuem a confiar neles e a pensar que algo poderá mudar.
Os políticos não querem mudar o sistema! Porque todos eles fazem parte desse mesmo sistema! Entram uns, saiem outros, e os que saiem apenas vão ser substituidos por outras as caras e por outros corpos, com mais promessas de mudança. Tudo ficará na mesma.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Pearl Harbour - Apenas Mais Um 9/11 da Segunda Guerra Mundial?...

O livro The New Pearl Harbor – Disturbing Questions about the Bush-Administration and 9/11 (2004), de David Ray Griffin, Professor de Teologia na Claremont School of Theology de Claremont, Califórnia, apresenta uma interessante e extraordinária comparação das diferentes opiniões sobre o que realmente pode ter acontecido no 9/11.
Uma premissa chave que ele apresenta no livro é que a responsabilidade pelos ataques podem, em grande medida, ser atribuída a antigos membros do think tank neoconservador Project for a New American Century (PNAC), que foram actores chave na administração Bush.
No documento "Rebuilding America's defences: strategies, forces and resources for a New American Century" (2000), escrito por membros do PNAC, é afirmado que: "O processo de transformação, mesmo que provoque mudança revolucionária, provavelmente será longo se faltar um evento catastrófico e catalisador como um novo Pearl Harbour".
O título do livro de Griffin menciona a declaração do PNAC de que a transformação dos militares americanos precisava "um novo Pearl Harbour". Griffin encara esta citação à luz do princípio legal do cui bono? (a quem aproveita?) e conclui que o 11 de Setembro foi precisamente o catalisador que a administração Bush precisava.
Portanto, para Griffin, é provável que os EUA orquestraram um incidente deste tipo a fim de justificar a invasão do Iraque e do Afeganistão, bem como a redução das liberdades civis nos EUA através do Patriot Act. E que a invasão de países no Médio Oriente deve ser encarado como uma extensão da cooperação que os EUA já tinham com a elite do poder na Arábia Saudita, com a inteligência paquistanesa (ISI), com o regime Taliban e com regime da Ásia Central.
Sobre o incidente em Pearl Harbour podem ler mais aqui e aqui.











