Nesta apresentação de duas horas no mundialmente famoso Oxford Union, David Icke aborda o perigo em que se encontra a humanidade e como nós poderemos assegurar a nossa liberdade contra a "Mão Escondida" e tudo aquilo que está por detrás dos eventos globais.
O sonho americano é um filme de 30 minutos de animação que mostra como você foi enganado sobre os elementos mais básicos do nosso sistema de governo. Todos nós, os americanos se esforçam para obter sonho americano, e esse filme mostra por que esse sonho está ficando cada vez mais longe. Você sabe como o dinheiro é criado? Ou como funciona um banco? Por que disparam os preços da habitação e, em seguida, diminuem? Você realmente sabe o que é o Federal Reserve System e como ele afeta você todos os dias? O SONHO AMERICANO tem um olhar divertido, mas que bate de frente com os problemas que temos hoje que não são nada novos, e por que os líderes durante toda a nossa história tem nos alertado e lutado contra o atual modelo de sistema financeiro que temos na América hoje. Você será desafiado a investigar algumas instituições muito arraigada e poderosa neste país, e espero encorajados a ajudar a recolocar o nosso país de volta nos trilhos.
A maioria dos interessados em teorias apocalípticas prestam atenção nas evidências do fim do mundo apresentadas por estudiosos do calendário maia e em documentários e sites de ufólogos, místicos e outros.
Poucos sabem que a ciência aponta algumas pistas assustadoras para algo de grandes proporções que pode acontecer em 2012. Recentemente, a NASA lançou um relatório chamado ‘Eventos de Tempo Espacial Severo – Entendendo Impactos Sociais e Econômicos’. Ele descreve as consequências que erupções solares e ejeções de massa coronal podem ter no campo magnético da Terra, sobrecarregando transformadores de alta voltagem e causando curtos-circuitos em sistemas e energia de todo o planeta.
Os satélites serão danificados, e se algum astronauta tiver o azar de estar em órbita, pode morrer.
O relatório concluiu que só isso custaria de um a dois trilhões de dólares no primeiro ano depois da catástrofe, fora outros danos em escala mundial. Nossa civilização demoraria entre quatro a dez anos para se recuperar da tempestade cósmica.
Resumindo: o mundo ficaria no escuro, sem comunicação e energia elétrica, por um tempo indefinido.
Para quem levou o filme ‘2012’ a sério, não é surpresa o fato da NASA prever uma grande atividade solar para esse ano profético.
Podem continuar a ler aqui e saber mais sobre este assunto aqui.
Os primeiros terroristas no local onde é hoje a moderno Israel/Palestina foram os Sionistas, especialmente os militantes dos grupos "Irgun" e "Fighters for the Freedom of Israel" ["Lutadores para a a Liberdade de Israel"] ou do "Stern Gang", onde desenvolveram acções de atentados à bomba e assassinatos durante 1944-1948.
Eles foram condenados como terroristas pelas Nações Unidas e pelas autoridades Britânicas que controlavam a Palestina naquela altura. Entre os Sionistas terroristas mais importantes estavam dois homens que, mais tarde, foram Primeiro-ministros de Israel: Menachem Begin, uma conceituada figura do grupo "Irgun", e Yitzhak Shamir, líder do "Stern Gang".
Michael Hoffman analisa a aceitação comum de rotular de "negacionista do Holocausto" quem se atreve a questionar o dogma Aliado e Sionista. Ele salienta, por um lado, a hipocrisia da aprovação da "negação do Holocausto" pelos professores Sionistas que, por outro lado, negam o Holocausto de 1945 em Dresden, na Alemanha, pelos Aliados, ou o genocídio de Israel em Gaza — "negações" que nunca são assunto de controvérsia académica ou analisados pelos média e que não constituem ameaça ao emprego e às credenciais dos "negadores".
No decorrer da conversa, Hoffman confronta os argumentos do Prof. Cary Nelson de 7 de Novembro de 2010 no artigo "The Chronicle of Higher Education" sobre o "Holocausto" e a "negação do Holocausto".
Naturalmente que o humor sempre que toca em alguns tabus, fere sempre algumas sensibilidades. Brincar, por exemplo, com a religião ou com a raça trás consequências cada vez maiores nos tempos actuais. Pessoalmente, vejo neste vídeo apenas uma peça de (mau) humor. No entanto, o que seria se o 'sketch' retratasse,por exemplo, um episódio de um campo de concentração nazi com um prisioneiro judeu... Recentemente, um carro alegórico foi proibido de circular no Carnaval brasileiro porque retratava os mortos no Holocausto. Os pseudotolerantes sempre anti-qualquer coisa e as ligas de defesa sempre de qualquer coisa começaram aos pulinhos e conseguiram proibir que o carro saísse à rua. Ofendia a memória de alguém ou de qualquer coisa... Perante este caso, o silêncio... O costume. Ou, simplesmente, o NOJO DO COSTUME!
O "povo eleito" sempre gostou de "testemunhos" de "sobreviventes" com experiências trágicas de vida. O pior é quando existem outros testemunhos e sobreviventes que mostram aquilo que eles são realmente!
A publicação em Jerusalém de Occupation of the Territories: Israeli Soldiers’ Testimonies 2000-2010 - testemunhos em primeira mão e sem precedentes de cerca de uma centenas de soldados Israelitas sobre as suas experiências ao serviço da IDF [Forças de Defesa de Israel] - coincide com um horroroso e surpreendente incidente que eu tive conhecimento apenas alguns dias atrás. Na terça-feira, dia 28 de Dezembro de 2010, pelas três horas da manhã, Hajja Sara Nawaja, uma avó Palestiniana que vivia numa tenda com a sua família nas colinas áridas do sul de Hebron, na Cisjordânia ocupada, despertou com o som de cães a ladrarem e com o cheiro a fumo. Ela descobriu que as duas tendas adjacentes, que a família usava como cozinhas, estavam a arder. Ela despertou o seu filho Ahmad que conseguiu retirar as garrafas de gás das tendas antes que rebentassem. As duas tendas arderam completamente. Foi visto um carro a abandonar a zona a grande velocidade em direcção ao colonato Israelita de Susya, situado nas proximidades.
Será que o fogo teve origem criminosa e que os responsáveis poderiam ser os Israelitas para matarem Hajja Sara e a sua numerosa família? É bem possível. Podem continuar a ler aqui.
Video de Pedro Varela a entrar para as "masmorras da nova Inquisição" por "crime de pensamento"! (Agradecimento ao Fides pela partilha do vídeo).
O mais curioso de tudo é que as tais pessoas e associações de defesa da "liberdade de expressão e informação e afins" não colocaram lá os pés! Nem lá nem em qualquer meio de comunicação social! Não apareceu nenhum juíz preocupado com valores e humanismo independentemente da data do crime (Garzon o quê???!!!!) ou alguma juíza paladina da democracia ("Esta gente tem que pagar pelo que fizeram ao meu pai!" - 'private joke').
Numa só palavra para não ocupar muito espaço: NOJENTO!
Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.
O logotipo das Nações Unidas em azul Franco-maçon com 33 seções dentro do círculo de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria.
John Kennedy foi assassinado em Dallas – Texas, no Paralelo 33. Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século 9, Carlos Magno que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilônica.
O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3x11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. Após o auto atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado exatamente no Paralelo 33. Atualmente os EUA pressionam o Irã por questões nucleares, e o Irã está localizado também no Paralelo 33. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra, "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso.
(...)
Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total.
(...)
Conclusão:
João 3:3; Jesus respondeu, e disse-lhe: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus".
O número 33 é o ápice da Pirâmide, é o Sol. Simbolicamente é um limite, um estágio alcançado. O Ápice do conhecimento da vida na materialidade (3D). Na simbologia da nota de um dolar, a materialidade é parte da Pirâmiude de tijolos que está inacabada.
Já o olho dentro da Pirâmide iluminada é o terceiro olho, a Glândula Pineal que é o nosso canal dimensional, nosso acesso a 4D em nossos corpos 3D.
As palavras em João 3:3 descrevem exatamente essa “passagem”. O problema é que esse chamado “Reino de Deus” ao qual se refere, é o nível mais “baixo” da 4D, onde “ELES” controlam nossos ciclos reencarnatórios, e é por isso que é chamado de “Reino” ... é o “reino dos deuses” (no plural). Perceba que “Reino” é uma palavra que denota claramente um sentido hierárquico, que é típico de um Cérebro Reptiliano.
A “passagem” além do 33 maçônico representa justamente conhecer essa realidade, e simbolicamente isso o leva ao grau de nível “34”, ou seja, um Illuminado iniciado, ou seja, um ILLUMINATI.
Obs: "Arkansas, onde se iniciaram as atuais mortes misteriosas de pássaros e peixes, fica também no Paralelo 33" ...
Numa das suas Reflexões datadas de 6 de Janeiro de 2011, o líder Cubano, Fidel Castro, explora a possibilidade dos recentes assassinatos de cientistas Iranianos terem sido orquestrados pelos serviços secretos Israelitas, Mossad, com a conivência das secretas Americana e Britânica. [Naturalmente que Fidel Castro e o seu regime não têm moral alguma para falar de “assassinatos encomendados”, pois também têm as mãos sujas de sangue].
Em finais de Novembro de 2010, o cientista nuclear Majid Shariari perdeu a vida numa explosão à porta de sua casa. Em Janeiro de 2010, o Dr. Masoud Ali Mohamadi, um físico nuclear da Universidade de Teerão, fui igualmente assassinado num atentado à bomba, quando saía de casa para o emprego. O Dr. Arseshir Hosseinpour foi encontrado morto no centro nuclear de Isfahan, em 2007.
Castro realça as afirmações de Gordon Thomas, um especialista Britânico da Mossad, de que "todas as tentativas de assassinato dos últimos anos contra personalidades associadas ao projecto nuclear Iraniano foram cometidas pela unidade Kidon (baioneta). De acordo com o jornal Judaico Yediot Ahronot, esta unidade é composta por 38 agentes, cinco dos quais mulheres. Possuem todos entre 20 e 30 anos e falam diversas língua - incluindo Persa - e têm a capacidade de entrar e sair do Irão com facilidade. A sua base é no deserto de Negev.”
O assassinato de cientistas Iranianos espelha a matança de um número muito maior de cientistas Iraquianos supostamente também por agentes da Mossad, entre 2003 e 2006. Estima-se que cerca de 550 cientistas e outros académicos foram assassinados durante este período. Na realidade, foi realizada em Madrid, em Abril de 2006, uma conferência internacional sobre os assassinatos de académicos Iraquianos. Nessa conferência foram apresentadas as biografias das vítimas. [Os média “convencionais” NADA FALAM SOBRE ESTES ACONTECIMENTOS. O porquê é simples: OS SEUS PATRÕES PERTENCEM AO MESMO LOBBY QUE ESTÁ POR DETRÁS DOS ASSASSINATOS!].
No vídeo seguinte, podemos ver um suposto terrorista da Mossad a confessar o crime. Independentemente da credibilidade ou não do entrevistado pela televisão Iraniana, o certo é que os assassinato de cientistas Iranianos têm passado ao lado (como não poderia deixar de ser) dos famosos "jornalistas de investigação" dos principais média.
Imaginem o que seria se os cientistas fossem Judeus...
Qual é a diferença entre um criminoso de guerra Nazi e um criminoso de guerra Sionista? Numa resposta resumida: no enorme esforço que é feito na perseguição e caça de qualquer suspeito de ser um criminoso de guerra Nazi e no mínimo ou nenhum esforço que é feito para levar um criminoso de guerra Sionista à Justiça! Podem continuar a ler aqui.
Alan Hart é um escritor, antigo correspondente da Independent Television News e antigo comentador da BBC Panorama, ambos para os assuntos relacionados com o Médio Oriente. De realçar a sua triologia "Zionism - The Real Enemy of the Jews".
Adorado por alguns e odiado por muitos, mas incapaz de permanecer indiferente a quem lê as suas teorias. Infelizmente está sem legendagem, mas sou incapaz de deixar de partilhar a mensagem.
A primeira coisa a fazer é transformar o nosso cérebro num livro escrito por nós durante toda a nossa vida, até hoje. Com toda a informação que fomos recolhendo, até hoje. Com todas as teorias e certezas e verdades absolutas que todos os repetidores com capas de professores e tecnicos nos repetiram, até hoje. Mas hoje pode começar algo novo, algo diferente. O livro não pode, naturalmente, deixar de existir. Porém, vamos colocar tudo, ou pelo menos a maior parte das coisas em folhas brancas. Hoje vamos tentar abrir os nossos horizontes, a nossa mente, o nosso livro, a algo totalmente novo e, confesso, até chocante. Tenho a certeza que muitas das vossas dúvidas ficarão explicadas. Desde que estejam dispostos a colocar o vosso livro mais perto da vossa alma, da vossa verdadeira essencia como seres humanos, de toda a energia escondida ou recalcada pelos 5 sentidos.
Já tivemos uma camioneta de areia para lançar aos olhos das pessoas com a história da morte sistemática e programada de judeus em "câmaras de gás" durante a Segunda Guerra Mundial - bastaria verificar como se processava a morte de UMA PESSOA nos Estados dos EUA em que havia a pena de morte com esse processo para perceber que É IMPOSSÍVEL FAZER O MESMO COM DEZENAS E ATÉ CENTENAS DE PESSOAS de cada vez nos locais onde os "historiadores" apontam terem os Alemães feito tal chacina! Claro que questionar isso abre a porta para o vómito do "racismo, xenofobia, branqueamento do nazistmo", etc. Claro que ninguém faz o mesmo quando estuda qualquer outro facto histórico. A excepção é o Holocausto na Segunda Guerra Mundial. Uma camioneta de areia!
Já tivemos outra camioneta de areia no "ataques terroristas" de 11 de Setembro. Com essa areia, quase todos os meios de comunicação social com os seus "jornalistas de investigação" recusam pronunciar-se seriamente sobre uma lista de "terroristas" em que parte deles se encontravam vivos depois dos "ataques"; recusam-se a falar sobre quem consegue treinar em pequenos aviões comerciais e depois fica habilitado a conduzir com tanta perícia grandes aviões de passageiros; recusam-se a falar sobre certos materiais encontrados nos destroços (os mesmos utilizados nas implosões); recusam-se a falar sobre quem lucrou com os "ataques" (grande coincidência fazerem-se seguros uma semana antes dos "ataques"!); recusam-se a falar da verdadeira causa para a "guerra contra o terror" ou sobre o "Patriot Act", etc., etc., etc.. Claro que falar disto é abrir o vómito da "teoria da conspiração" e de uma vasta lista de distracções. Outra camioneta de areia!
Olho em frente e vejo tantas e tantas camionetas como estas! Perdia dias a falar delas!
Encontrado morto ex-assessor de Bush - Utilização de Armas Químicas no Arkansas EUA - Não apenas pássaros e peixes, mas pessoas podem cair como moscas!
Um relatório chocante preparado para o primeiro-ministro Putin pela Direção de Inteligência Militar Estrangeira (GRU) afirma que um dos maiores especialistas em armas químicas e biológica dos Estados Unidos, foi brutalmente assassinado depois de ter ameaçado expor um teste militar com gás venenoso que matou centenas de milhares de animais em Arkansas, nos EUA, na semana passada.
Segundo este relatório, John Wheeler P. III, Assistente Especial do Secretário da DC Força Aérea, em Washington, a partir de 2005-2008, quando se tornou o assistente especial do Secretário-Adjunto da Força Aérea para Instalações, Logística e Meio Ambiente, foi encontrado brutalmente assassinado e jogado em um aterro , e como se pode ler como relatado por Fox News:
"A polícia de Delaware está investigando o assassinato de um ex-oficial de Bush, que também defendeu o esforço de angariação de fundos para construir o Memorial dos Veteranos do Vietnã no Mall em Washington, DC. o corpo de Wheeler corpo foi encontrado em Wilmington na sexta-feira.
Segundo a polícia, alguém inicialmente informou que o corpo foi jogado para fora de um caminhão de lixo, que teria vindo de Newark, para o aterro. O porta-voz da polícia de Newark tenente Mark Farrall disse à Fox News que ninguém tinha informado a falta de Wheeler antes dele ser encontrado. The Wilmington News Journal informou que Wheeler foi visto pela última vez pilotando um trem da Amtrak de Washington para Wilmington, Delaware, na terça-feira. "
A carreira militar de Wheeler inclui um dos mais importantes manuais sobre a eficácia das armas químicas e biológicas que o levou a ser contratado em 2009 como consultor para o Mitre Corporation, cujo Departamento de Aviação e desenvolvimento do sistema, os relatórios GRU, estão na vanguarda da criação do comando de computador e sistemas de controle utilizados pela Força Aérea dos EUA na frota de aviões de pulverização de aérea.
Esses aviões de pulverização de aérea, continua este relatório, são baseados na Little Rock Base da Força Aérea em Arkansas, que ao longo dos últimos meses têm estado envolvidos com testes de "gases dispersantes" venenosos na Guerra do Afeganistão" utlizando armas químicas obtidas no Iraque e armazenadas no Pine Bluff Arsenal, também localizado no Arkansas. [Podem continuar a ler aqui].
O corpo de John P. Wheeler III, ex-assessor na Casa Branca durante as presidências de George Bush e do seu filho, George W. Bush, foi encontrado pela polícia do estado de Delaware. As autoridades investigam a morte de Wheeler, de 66 anos, como tratando-se de um homicídio, noticia a estação televisiva Fox News. O cadáver foi descoberto em Wilmington na passada sexta-feira após ter sido despejado por um caminhão de lixo que havia recolhido detritos em Newark. [Podem continuar a ler aqui]
A seguir, provavelmente as últimas de John Wheeler ainda com vida.
As pessoas que vivem perto de Fort Detrick, em Maryland, estão desenvolver no fígado e ossos, cancro no sistema endócrino em idades mais jovens.
PORQUÊ? Poderia ter algo a ver com toxinas ambientais.
Dois anos e meio atrás, a filha de Randy White, Kristen White foi diagnosticada com cancro no cérebro. Ela passou por quimioterapia, radiação e três biópsias, mas nada funcionou. Apenas com 30 anos de idade, morreu em sua casa, nos seus braços. "Ela nunca esteve doente um dia sequer durante a sua vida "antes do cancro, disse White a AOL News. Apenas dois meses depois dele ter enterrado Kristen, outra filha de White, Angie, foi diagnosticada com um cancro do estômago altamente anormal, que os médicos conseguiram remover com sucesso. Mas, seis semanas mais tarde, a sua ex-mulher teve uma queda, que revelou um avançado cancro nas células renais. Segundo White, os médicos de Moffitt Cancer Center, em Tampa, Flórida, disseram que nesses casos não parecia genético - foi ambiental. White, um pregador de Tampa, não precisou pensar muito. Ele criou os seus filhos em Frederick, Maryland, onde as pessoas têm lutado com a contaminação das águas subterrâneas há anos. Além disso, alguns moradores das proximidades de Fort Detrick lembraram-se dos testes de um produto químico conhecido como 'Agente Laranja' no final dos anos 1960 e 70. O Departamento de Saúde de Maryland, disse que vai investigar por que as pessoas que vivem perto da base estão a morrer mais cedo de cancro. Clifford Mitchell, do Departamento de Saúde e Higiene Mental disse nesta segunda-feira que os investigadores vão aprofundar as divergências envolvendo fígado, ossos e cancros no sistema endócrino. A diferença mais marcante envolve o cancro no fígado. A idade média do diagnóstico entre as pessoas que vivem perto das instalações do Exército, entre 2000-2007, foi de 55 contra 65 em todo o estado. Mitchell diz que os investigadores vão analisar os casos mais detalhadamente e olhar para os outros ocorridos em 1992. O inquérito reflete as preocupações sobre os testes com o 'Agente Laranja' e os produtos químicos descarregados no Fort Detrick décadas atrás. As pessoas agora estão a cair como moscas com este surto alarmante de cancro, que agora é a causa número um de morte. O estatísticas do relatório da American Cancer Society de 2005 mostram que, pela primeira vez, o cancro mata mais americanos com idade inferior a 85 do que as doenças do coração. Poderia haver uma relação com o surto alarmante de cancro em todo o mundo e as mortes em massa das aves, abelhas, peixes e todas as outras criaturas? Ou, provavelmente ,é apenas uma coincidência.