segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

David Dees e a Nova Ordem Mundial



Obs.: O contador de visitas deste blogue voltou a ficar a zeros. Coisa estranha... Não é a primeira vez e certamente não será a última. Penso que tivemos mais de 65000 visitas em pouco mais de um ano. Não é mau.

O Verdadeiro Tubarão Assassino!


Os Fuzilamentos "dos Bons"


A Polícia Croata completou a exumação do que restava da sepultura em massa num subúrbio de Zagreb, um dos mais de 200 locais de que se tem conhecimento onde milhares de Alemães, tanto soldados como civis, foram enterrados nos dias finais da Segunda Guerra mundial.

Partidários comunistas da antiga Jugoslávia executaram fuzilamentos, ao longo do país, enquanto o regime nazi se esmigalhava e caia em 1945. Até agora, o Ministério do interior Croata compilou uma lista dos locais com mais de 200 sepulturas em massa Alemãs. Porém, somente alguns locais foram, até agora, investigados.

Um foi descoberto há dois anos, em Harmica, onde se calculam que 5.000 soldados Alemãesda Wehrmacht foram fuzilados e enterrados, inclusivamente 500 oficiais.

[Leiam a notícia na íntegra]

Podem ler mais sobre este assunto aqui.

Crime de guerra?
NÃO! Eram Nazis!

Julgamentos?
NÃO! Eram Nazis!

Estas notícias não abrem qualquer telejornal, porque os soldados fuzilados eram alemães... Ou seja, para as mentes mais pequeninas, NAZIS!
Se fossem os Nazis a fuzilar um só "mártir" Jugoslavo, perseguiam-se os culpados, prendiam-se os responsáveis (mesmo que tivessem 80 ou 90 anos) e mostrava-se ao mundo como aquelas bestas e aqueles actos não poderiam ser esquecidos.
Neste caso, a notícia fica apenas aqui referenciada, neste espaço que alguns palermas insistem em chamar "fossa", escrito por alguém que os mesmos palermas dizem ser "extremista" e "portador de mensagens de ódio".

A fotografia que se segue não diz respeito à notícia. Diz respeito à descoberta de uma sepultura em massa de Judeus na Roménia, assassinados da mesma forma cruel e desumana por tropas Nazis.
Como facilmente se percebe, se eu não deixasse aqui esta nota, os leitores seriam induzidos em erro. O importante e o que fica não é a fotografia, mas a legenda.
Mas aqui não há palermas. Aqui há gente honesta que não tem medo da verdade porque sabe que ela não teme a investigação!


As Experiências Médicas "dos Bons"...


As fotografias fornecem a prova chocante de que os médicos dos EUA fizeram experiências em cidadãos americanos incapacitados e detidos em prisões.
Tais experiências incluíram dar o vírus da epatite a pacientes com problemas mentais em Connecticut, esguichar o vírus da gripe para cima de detidos em Maryland e injectar células cancerígenas em doentes crónicos num hospital de Nova Iorque. Muitas destas histórias têm entre 40 e 80 anos, mas é o pano de fundo para uma reunião em Washington, esta semana, realizada por uma comissão presidencial de bioética.

Podem ler a notícia na íntegra aqui.

Já o ano passado tinham sido revelados os factos sobre a contaminação de presos e doentes mentais da Guatemala, há 65 anos, com o vírus da sífilis - um entre centenas de exemplos de crimes médicos "dos bons", dos "salvadores e actuais polícias do mundo"!
Mesmo assim, a historiografia apenas reserva aos Nazis o privilégio das experiências médicas com "inocentes". Tudo o que é sádico, bárbaro ou cruél, tem apenas e só um rótulo. Os outros, "os bons", esses fazem tudo "em nome da ciência", em nome da "Humanidade", para que, num futuro próximo, nos possam "salvar" outra vez!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Iraquiano Admite Que Enganou Ocidente Sobre Armas de Destruição em Massa


Um iraquiano foragido de seu país cujo testemunho contribuiu para convencer o governo dos Estados Unidos de que o Iraque tinha um programa de fabricação de armas biológicas admitiu pela primeira vez ter mentido.
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian publicada nesta quarta-feira (16), Rafid Ahmed Alwan al Janabi, apelidado Curveball pela espionagem alemã e americana, confessou ter inventado a história porque queria ver o fim do regime de Saddam Hussein, do qual fugiu em 1995.




- Tive a oportunidade de inventar algo para derrubar o regime. Meus filhos e eu estamos orgulhosos de termos contribuído para dar ao Iraque a atual democracia.




Janabi nunca havia contado até agora como tinha enganado o país mais poderoso do mundo fazendo os EUA acreditar que o chefe do Estado iraquiano tinha armas de destruição em massa.
Em suas declarações ao Guardian na Alemanha, onde obteve asilo político, Janabi, que trabalhou no Iraque como engenheiro químico, disse ter mencionado em 2000 a um funcionário alemão, a quem identificou como o doutor Paul, a suposta existência de caminhões carregados com armas biológicas.
Pela sua versão da história, o BND (serviço secreto alemão) entrou em contato com ele em 13 de março de 2000 para obter mais informações sobre o país de Saddam.




- Eu tinha um problema com o regime de Saddam. Queria desfazer-me dele e apareceu essa oportunidade.



Janabi revelou que suas mentiras foram descobertas em meados daquele ano quando os agentes do BND viajaram a uma cidade do golfo Pérsico, supostamente Dubai, para falar com seu ex-chefe na Comissão de Indústrias Militares do Iraque. [leiam a notícia na íntegra]



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Combata a Nova Ordem Mundial Com a Não Complacência





DARK SECRETS: INSIDE BOHEMIAN GROVE (Documentário em Inglês)

Bohemian Groove - A Elite Venera Deuses Babilónicos?

(Retirado daqui)


O jornalista Alex Jones conseguiu revelar, numa espetacular reportagem, o que acontecia nos bastidores da localidade chamada Bohemian Groove, que reunia regularmente a elite da política, indústria, pensamento e outros setores dos EUA. Notória a participação de George Bush, Lyndon Johnson e outros ex-presidentes.

Como o vídeo mostra, esta elite se diverte venerando "deuses” de antigas religiões babilônicas. Mas será só isso? O que está por trás destas práticas?

O Bohemian Club é apenas o que dizem ser aqui?...




O mais curioso é a reacção de certos membros dessa "elite" quando confrontados com a sua presença nessas reuniões. Vejam, por exemplo, como Bill Clinton responde à pergunta e o que acontece ao jovem que teve coragem de a fazer:

domingo, 20 de fevereiro de 2011

NEOTAME - Mais Um Simples Adoçante?

Desde 2002 que um adoçante artificial chamado “neotame” foi autorizado a ser utilizado nos produtos alimentares (comidas e bebidas) em todo o mundo. No entanto, o seu uso, aparentemente, tem sido, de certa forma, limitado.

Neotame é um químico derivado do aspartame, e a julgar pelos químicos usados na sua própria manufacturação é, aparentemente, ainda mais tóxico do que o próprio aspartame. No entanto, os defensores do neotame dizem que tal toxidade não representa qualquer problema, porque apenas uma pequena quantidade é necessária para obter o efeito desejado.


Neotame representa, no fundo, uma “má ciência” e é trazida pela Monsanto Company.


Se a Monsanto realmente nada tivesse a temer com qualquer um destes adoçantes químicos artificiais, teria realizado testes independentes e rigorosos para a sua própria segurança. Até à data, não o fizeram e não o farão porque todos os estudos independentes que analisaram o aspartame, e que não foram conduzidos pelos parceiros da Monsanto, revelaram uma longa lista de contra-indicações, com vários distúrbios, a maioria de natureza neurológica.
Monsanto vendeu recentemente a NutraSweet Company, mas a aprovação do Neotame foi feita sob a sua alçada e, certamente, foi o resultado do relacionamento da Monsanto com a FDA.
A minha recomendação para o Neotame é a mesma da que foi para o Aspartame: deve ser evitado se você se preocupa, realmente, com a sua saúde.

Por que é que o Neotame é perigoso?

Felizmente já estamos conscientes dos perigos do Aspartame, mas se ainda não estiver, leia isto.
Mas como se o Aspartame não fosse mau o suficiente, a NutraSweet (uma subsidiária da Monsanto na altura da aprovação do Neotame) “melhorou” a fórmula do Aspartame, transformando a Neotame 7,000–13,000 vezes mais doce do que o açúcar e 30–60 vezes mais doce do que o Aspartame.

Por que é que eles fizeram isso?

Em 1998, a Monsanto pediu à FDA a aprovação do Neotame, "baseada na fórmula do Aspartame" com uma adição crítica: 3-dimethylbutyl, que por acaso se encontra na lista da EPA como sendo um químico bastante perigoso.
Não apenas o Neotame é potencialmente mais perigoso e devastador para a nossa saúde do que o Aspartame, como também foi aprovado para ser usado numa série de produtos alimentares, inclusivamente em produtos cozinhados, porque é mais estável a altas temperaturas.


Podem continuar a ler aqui.






quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Holocausto? (IV)


Zyclon B é um componente químico contra insectos usado pelos Alemães na Segunda Guerra Mundial nos campos de trabalho para matar os piolhos nas roupas para evitar a propagação de doenças. Nas câmaras de gás para desinfestação podemos ainda encontrar marcas azuis deixadas por esse produto, como se pode ver nesta fotografia de Majdanek.
Estranhamente, não existem vestígios dessas marcas nas outras "câmaras de gás homicidas" e os testes realizados pelo Instituto de Estudos Forenses de Cracóvia não revelam quaisquer traços de Zyclon B.
Seis milhões? Claro...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Holocausto? (III)


"O que é que, realmente, aconteceu?"
A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!!!

Holocausto? (II)


O insecticita Zykoln-B, usado para matar piolhos nas câmaras de deinfestação de Auschwitz (na fotografia de cima) deixou marcas evidentes de cor azul em todas as paredes.
Este é o mesmo veneno que os Sionistas dizem ter sido usado para exterminar milhões de Judeus nas faladas câmaras de gás.
Em 1990, o Dr. Piper, o principal responsável pelo museu de Auschwitz, juntamente com o Instituto de Investigação Forense de Cracóvia, testaram cientificamente as paredes da [suposta] câmara de gás (na fotografia em baixo) e não descobriram quaisquer resíduos de produtos tóxicos. ESTES DADOS TÊM SIDO ESCONDIDOS DO PÚBLICO!
A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!

Holocausto? (I)

A Segunda Guerra Mundial é a mais bem documentada guerra da História, no entanto NEM UMA SIMPLES FOTOGRAFIA se consegue encontrar de forma a provar o programa de extermínio com câmaras de gás de Judeus e outros. A fotografia da esquerda é usada de forma intensiva para "provar" o genocídio organizado, "prova" do Holocausto, mas, na realidade, mostra o resultado de uma epidemia de Tifo no Campo de Concentração de Bergen Belsen.

Libertado em 1945, os Britânicos descobriram um horrível cenário da doença, consequência da propagação pelos piolhos. Os 'bulldozers' (na fotografia da direita) enterraram as vítimas. Um exemplo das condições sanitárias ruinosas devido à guerra, mas não uma prova de qualquer extermínio organizado. Nem uma só fotografia da câmara de gás em funcionamento nem das suas alegadas vítimas alguma vez foi apresentada, por alguma razão...

A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!

PS.: Fotografia de David Dees

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os Ataques de 11/9 - Como é Que Eles o Fizeram

Os dois primeiros vídeos até estão legendados, mas, estranhamente, O TERCEIRO DESAPARECEU. O original está aqui (sem o terceiro, claro). Quem souber do seu paradeiro, é avisar...



Mistérios do 11 de Setembro (Documentário Legendado)

Este documentário não é novo, mas faz igualmente COMPLETA DEMOLIÇÃO DA VERDADE OFICIAL sobre os acontecimentos de 11 de Setembro. De aproveitar para gravar antes que volte a ser censurado (não é a primeira vez!).
De seguida, o primeiro video (podem ver os restantes também no Youtube).

A Terceira Verdade Sobre o 11 de Setembro

Retirado daqui.

(...)

Um novo mundo - Responsável disso foi a versão oficial.
Há empresas que gastam centenas de milhares de euros, até milhões, para que um prédio em demolição possa cair na própria vertical. O 9/11 demonstrou que é dinheiro mal gasto: afinal, o que é preciso é um avião que atinja o prédio, num ponto qualquer. Com um pouco de sorte, é possível demolir dois arranha-céus com apenas um avião.

O 9/11 obrigou a rever os nossos princípios da física.

O aço, por exemplo: considerado um dos materiais mais duros, afinal não passa dum metal fraquito que funde com temperaturas relativamente baixas.
Para fazer ruir um prédio com estrutura de aço é suficiente um pouco de gasolina e um fósforo: depois é só esperar, a queda é inevitável.

Muito mais resistente é o papel: há bilhetes de identidade que resistem perante incêndios e queda de aviões. Não qualquer bilhete, verdade, apenas os dos terroristas árabes. Mas dá que pensar. Que tal arranha-céus de papel? Seriam indestrutíveis.

O atentado do 9/11 demonstrou que pilotar um avião é uma brincadeira.
Estão a ver os cockpit dos aviões, cheios de instrumentos, teclas, botões? Tudo falso, é só para justificar os ordenados dos pilotos.

Na verdade, é suficiente frequentar 10 dias numa escola de pilotagem qualquer para poder esvoaçar no ar com qualquer máquina: até será possível efectuar manobras no limite da física. E isso mesmo que a escola de voo ateste a nossa completa incapacidade (mas provavelmente é só inveja).

Seria possível continuar, pois o 9/11 abriu as portas dum novo mundo. Provavelmente, tal como aconteceu com as teorias de Einstein, tudo isso será percebido melhor com o passar do tempo, nós não temos capacidades ainda.

(...)

Dimitri Khalezov é um especialista em demolições nucleares, ex oficial do Exército Russo.
Nucleares? Isso mesmo.

Ao ouvir o termo, pensamos logo no "cogumelo" atómico de Hiroshima. Mas este é apenas uma face do fenómeno. Na verdade, as demolições nucleares não têm nada a ver com bombas lançadas, "cogumelos" atómicos e toda a cenografia correlacionada.

Khalezov demonstra que o atentado do 9/11 na realidade foi uma demolição controlada, efectuada com cargas atómicas nas fundações dos arranha-céus (as duas Torres Gémeas).

Parece um disparate, não é? Duas bombas atómicas no centro de New York!

Sim, duas bombas atómicas no centro de New York. Nas fundações das Torres.
E inseridas ali quando? Na altura da construção.

O quê???

Exacto, na altura da construção dos arranha-céus: a única maneira conhecida na altura para demolir as duas Torres e obter assim a permissão para a construção. Permissão obrigatória e dependente, por lei, da capacidade de poder demolir o arranha-céu.

Uma teoria que consegue explicar as numerosas mortes entre as equipas de bonificação do Ground Zero.

Podem ler a teoria de Dimitri Khalezov, em Castelhano, aqui.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bispo Cristão Ortodoxo Grego Acusa Abertamente Lobby Sionista

A notícia tem quase dois meses, mas não encontrei qualquer discussão nos principais média. Por isso resolvi abordar aqui o assunto.

O Bispo Cristão Ortodoxo Grego ("Metropolitan of Piraeus Seraphim", cujo verdadeiro nome é Christos Mentzelopoulos), acusou, num dos principais canais televisivos do seu país, o Judaísmo internacional pelos problemas financeiros da Grécia. Entre outras afirmações, referiu que Hitler foi um instrumento da conspiração Sionista e que o Holocausto foi parte do grande plano do Sionismo para estabelecer o seu próprio império.

Podem ler mais sobre este assunto aqui.

Ataque ao Pentágono - Teoria da Conspiração?

Documentário de Jesse Ventura sobre o suposto embuste do ataque ao Pentágono.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Linhagem sanguínea dos Illuminati é a MESMA!

A Hipocrisia da UNESCO


"A UNESCO promove a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa como um direito humano básico, através da sensabilização e actividades de monitoração. Também fomenta a independência dos meios de comunicação e pluralismo como requisitos e factores importantes de democratização, fornecendo serviços consultivos em legislação para os meios de comunicação e a sensibilização de governos, parlamentares e outros que tomem decisões".

Em seguida, encontram-se quatro cartas enviadas para os principais líderes deste Simpósio da UNESCO e copiadas para a Sede da UNESCO e para os seus departamentos em todo o mundo. As cartas foram para:

Irina Bokova, Directora-General da UNESCO.

Frank La Rue, "Rapporteur Especial" na promoção e protecção do direito à liberdade de opinião e expressão.

Jean François Julliard, Secretário Geral, Repórter Sem Fronteiras.

Sobre este ponto, o Secretário Geral abriu o Simpósio com uma palestra focada significativamente na Liberdade de Expressão. Liberdade de Expressão aqui, Liberdade de Imprensa alí, Liberdade de Expressão aqui, repetidas vezes. Foi tudo de uma cegueira extrema sobre os assuntos de livre expressão na Europa, por isso incluí aqui a minha resposta.

Facilmente se percebe que Senhora Bokova não responderá publicamente às críticas das suas acções no que diz respeito à liberdade de expressão. O propósito destas cartas do CODOH é denunciar a hipocrisia das afirmações da UNESCO sobre o apoio à liberdade de expressão, quando o faz só para algums, para que todos passam saber.

A grande maioria dos departamentos da UNESCO são fora da União Europeia e América do Norte, ou seja, fora do grande mundo onde as acusações de anti-semitismo crescem cada vez mais.

Podem continuar a ler sobre este e outros assuntos aqui.