quarta-feira, 16 de março de 2011
O Lobby Judaico e o Controle dos Meios de Comunicação Social
Enquanto os "muito poderoso" lobby Judaico estiver activo, não haverá fim à vista para o domínio Judaico-Sionista nos média americanos, nem para a opressão Sionista aos Palestinianos, nem para a ameaça de paz Israelita, nem para o sangrento conflito entre Judeus e não-Judeus no Médio Oriente". - Mark Weber, Historiador (2003/2009), no seu artigo "A Straight Look at the Jewish Lobby" - em Português, aqui.
Podem ver, a seguir, outro documentário sobre o mesmo assunto (infelizmente, todos estão em Ingês).
sexta-feira, 4 de março de 2011
A Realidade para Além do Nosso Umbigo

terça-feira, 1 de março de 2011
Avião Com Elite Polaca Abatido Pelos Iluminatis?
A Polónia foi a única nação européia que não aceitou a vacina contra a Gripe Suína!
Mais: o falecido presidente Polaco era contra a Rússia, contra a NATO, contra a União Europeia, contra o aborto, contra os gays e era a favor do escudo anti-míssil Americano, assim como defensor da Geórgia... Por coincidência, ele morreu quando ia a caminho da homenagem aos Polacos assassinados pelos Soviéticos, há 70 anos, em Katyn.
Coincidências...
Vejam a Forma Como Israel Lida Com os Perigosos Terroristas
O seguinte vídeo é da passada terça-feira e bem mostra os perigos que as forças israelitas têm de enfrentar como também a determinação para combater qualquer tipo de ameaça:
O pequeno terrorista tem 11 anos de idade e, uma vez alcançada a mãe, é retirado dos braços dela e carregado num furgão.
Não é um caso isolado: nos passados 12 meses, as Nações Unidas (a inútil organização que recusa aplicar sanções contar Israel) relataram mais de 100 crianças presas e submetidas a abusos físicos e psicológicos.
Eu tenho uma ideia que, se calhar, vou enviar à gentil atenção do bom Netanyau.
Estes pequenos terroristas com o tempo crescem, é a natureza dos seres humanos e até dos Palestinianos: na prática, tornam-se "grandes" terroristas, muito mais perigosos. Não seria melhor para Israel organizar algo do género "O Massacre dos Innocentes", como já feito pelo bom Herodes?
Eu sei que dito assim pode "saber mal", mas pensem nisso: uma "Operação Limpeza Menor" que atingia todas as crianças entre 0 e 17 anos, uma inteira geração de perigosos terroristas tornada inofensiva. E isso sem contar o consequente material útil para filmes e livros.
Qual o risco? As Nações Unidas não se mexem, os Árabes já zangados estão, os Estados Unidos podem sempre falar duma acção de defesa preventiva.
Esquisito ninguém ter pensado no assunto até hoje.
Afinal a guerra não é para meninas.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
David Dees e a Nova Ordem Mundial
Obs.: O contador de visitas deste blogue voltou a ficar a zeros. Coisa estranha... Não é a primeira vez e certamente não será a última. Penso que tivemos mais de 65000 visitas em pouco mais de um ano. Não é mau.
Os Fuzilamentos "dos Bons"
A Polícia Croata completou a exumação do que restava da sepultura em massa num subúrbio de Zagreb, um dos mais de 200 locais de que se tem conhecimento onde milhares de Alemães, tanto soldados como civis, foram enterrados nos dias finais da Segunda Guerra mundial.
Partidários comunistas da antiga Jugoslávia executaram fuzilamentos, ao longo do país, enquanto o regime nazi se esmigalhava e caia em 1945. Até agora, o Ministério do interior Croata compilou uma lista dos locais com mais de 200 sepulturas em massa Alemãs. Porém, somente alguns locais foram, até agora, investigados.
Um foi descoberto há dois anos, em Harmica, onde se calculam que 5.000 soldados Alemãesda Wehrmacht foram fuzilados e enterrados, inclusivamente 500 oficiais.
[Leiam a notícia na íntegra]
Podem ler mais sobre este assunto aqui.
Crime de guerra?
NÃO! Eram Nazis!
Julgamentos?
NÃO! Eram Nazis!
Estas notícias não abrem qualquer telejornal, porque os soldados fuzilados eram alemães... Ou seja, para as mentes mais pequeninas, NAZIS!
Se fossem os Nazis a fuzilar um só "mártir" Jugoslavo, perseguiam-se os culpados, prendiam-se os responsáveis (mesmo que tivessem 80 ou 90 anos) e mostrava-se ao mundo como aquelas bestas e aqueles actos não poderiam ser esquecidos.
Neste caso, a notícia fica apenas aqui referenciada, neste espaço que alguns palermas insistem em chamar "fossa", escrito por alguém que os mesmos palermas dizem ser "extremista" e "portador de mensagens de ódio".
A fotografia que se segue não diz respeito à notícia. Diz respeito à descoberta de uma sepultura em massa de Judeus na Roménia, assassinados da mesma forma cruel e desumana por tropas Nazis.
Como facilmente se percebe, se eu não deixasse aqui esta nota, os leitores seriam induzidos em erro. O importante e o que fica não é a fotografia, mas a legenda.
Mas aqui não há palermas. Aqui há gente honesta que não tem medo da verdade porque sabe que ela não teme a investigação!
As Experiências Médicas "dos Bons"...

Tais experiências incluíram dar o vírus da epatite a pacientes com problemas mentais em Connecticut, esguichar o vírus da gripe para cima de detidos em Maryland e injectar células cancerígenas em doentes crónicos num hospital de Nova Iorque. Muitas destas histórias têm entre 40 e 80 anos, mas é o pano de fundo para uma reunião em Washington, esta semana, realizada por uma comissão presidencial de bioética.
Já o ano passado tinham sido revelados os factos sobre a contaminação de presos e doentes mentais da Guatemala, há 65 anos, com o vírus da sífilis - um entre centenas de exemplos de crimes médicos "dos bons", dos "salvadores e actuais polícias do mundo"!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Iraquiano Admite Que Enganou Ocidente Sobre Armas de Destruição em Massa

Um iraquiano foragido de seu país cujo testemunho contribuiu para convencer o governo dos Estados Unidos de que o Iraque tinha um programa de fabricação de armas biológicas admitiu pela primeira vez ter mentido.
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian publicada nesta quarta-feira (16), Rafid Ahmed Alwan al Janabi, apelidado Curveball pela espionagem alemã e americana, confessou ter inventado a história porque queria ver o fim do regime de Saddam Hussein, do qual fugiu em 1995.
- Tive a oportunidade de inventar algo para derrubar o regime. Meus filhos e eu estamos orgulhosos de termos contribuído para dar ao Iraque a atual democracia.
Janabi nunca havia contado até agora como tinha enganado o país mais poderoso do mundo fazendo os EUA acreditar que o chefe do Estado iraquiano tinha armas de destruição em massa.
Em suas declarações ao Guardian na Alemanha, onde obteve asilo político, Janabi, que trabalhou no Iraque como engenheiro químico, disse ter mencionado em 2000 a um funcionário alemão, a quem identificou como o doutor Paul, a suposta existência de caminhões carregados com armas biológicas.
Pela sua versão da história, o BND (serviço secreto alemão) entrou em contato com ele em 13 de março de 2000 para obter mais informações sobre o país de Saddam.
- Eu tinha um problema com o regime de Saddam. Queria desfazer-me dele e apareceu essa oportunidade.
Janabi revelou que suas mentiras foram descobertas em meados daquele ano quando os agentes do BND viajaram a uma cidade do golfo Pérsico, supostamente Dubai, para falar com seu ex-chefe na Comissão de Indústrias Militares do Iraque. [leiam a notícia na íntegra]
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Combata a Nova Ordem Mundial Com a Não Complacência
DARK SECRETS: INSIDE BOHEMIAN GROVE (Documentário em Inglês)
Bohemian Groove - A Elite Venera Deuses Babilónicos?
O jornalista Alex Jones conseguiu revelar, numa espetacular reportagem, o que acontecia nos bastidores da localidade chamada Bohemian Groove, que reunia regularmente a elite da política, indústria, pensamento e outros setores dos EUA. Notória a participação de George Bush, Lyndon Johnson e outros ex-presidentes.
Como o vídeo mostra, esta elite se diverte venerando "deuses” de antigas religiões babilônicas. Mas será só isso? O que está por trás destas práticas?
O Bohemian Club é apenas o que dizem ser aqui?...
O mais curioso é a reacção de certos membros dessa "elite" quando confrontados com a sua presença nessas reuniões. Vejam, por exemplo, como Bill Clinton responde à pergunta e o que acontece ao jovem que teve coragem de a fazer:
domingo, 20 de fevereiro de 2011
NEOTAME - Mais Um Simples Adoçante?
Neotame é um químico derivado do aspartame, e a julgar pelos químicos usados na sua própria manufacturação é, aparentemente, ainda mais tóxico do que o próprio aspartame. No entanto, os defensores do neotame dizem que tal toxidade não representa qualquer problema, porque apenas uma pequena quantidade é necessária para obter o efeito desejado.
Neotame representa, no fundo, uma “má ciência” e é trazida pela Monsanto Company.
Se a Monsanto realmente nada tivesse a temer com qualquer um destes adoçantes químicos artificiais, teria realizado testes independentes e rigorosos para a sua própria segurança. Até à data, não o fizeram e não o farão porque todos os estudos independentes que analisaram o aspartame, e que não foram conduzidos pelos parceiros da Monsanto, revelaram uma longa lista de contra-indicações, com vários distúrbios, a maioria de natureza neurológica.
Monsanto vendeu recentemente a NutraSweet Company, mas a aprovação do Neotame foi feita sob a sua alçada e, certamente, foi o resultado do relacionamento da Monsanto com a FDA.
A minha recomendação para o Neotame é a mesma da que foi para o Aspartame: deve ser evitado se você se preocupa, realmente, com a sua saúde.
Por que é que o Neotame é perigoso?
Felizmente já estamos conscientes dos perigos do Aspartame, mas se ainda não estiver, leia isto.
Mas como se o Aspartame não fosse mau o suficiente, a NutraSweet (uma subsidiária da Monsanto na altura da aprovação do Neotame) “melhorou” a fórmula do Aspartame, transformando a Neotame 7,000–13,000 vezes mais doce do que o açúcar e 30–60 vezes mais doce do que o Aspartame.
Por que é que eles fizeram isso?
Em 1998, a Monsanto pediu à FDA a aprovação do Neotame, "baseada na fórmula do Aspartame" com uma adição crítica: 3-dimethylbutyl, que por acaso se encontra na lista da EPA como sendo um químico bastante perigoso.
Não apenas o Neotame é potencialmente mais perigoso e devastador para a nossa saúde do que o Aspartame, como também foi aprovado para ser usado numa série de produtos alimentares, inclusivamente em produtos cozinhados, porque é mais estável a altas temperaturas.
Podem continuar a ler aqui.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Holocausto? (IV)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Holocausto? (II)

Holocausto? (I)
A Segunda Guerra Mundial é a mais bem documentada guerra da História, no entanto NEM UMA SIMPLES FOTOGRAFIA se consegue encontrar de forma a provar o programa de extermínio com câmaras de gás de Judeus e outros. A fotografia da esquerda é usada de forma intensiva para "provar" o genocídio organizado, "prova" do Holocausto, mas, na realidade, mostra o resultado de uma epidemia de Tifo no Campo de Concentração de Bergen Belsen.
Libertado em 1945, os Britânicos descobriram um horrível cenário da doença, consequência da propagação pelos piolhos. Os 'bulldozers' (na fotografia da direita) enterraram as vítimas. Um exemplo das condições sanitárias ruinosas devido à guerra, mas não uma prova de qualquer extermínio organizado. Nem uma só fotografia da câmara de gás em funcionamento nem das suas alegadas vítimas alguma vez foi apresentada, por alguma razão...
A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!
PS.: Fotografia de David Dees
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Os Ataques de 11/9 - Como é Que Eles o Fizeram
Mistérios do 11 de Setembro (Documentário Legendado)
De seguida, o primeiro video (podem ver os restantes também no Youtube).
A Terceira Verdade Sobre o 11 de Setembro
(...)
Um novo mundo - Responsável disso foi a versão oficial.
Há empresas que gastam centenas de milhares de euros, até milhões, para que um prédio em demolição possa cair na própria vertical. O 9/11 demonstrou que é dinheiro mal gasto: afinal, o que é preciso é um avião que atinja o prédio, num ponto qualquer. Com um pouco de sorte, é possível demolir dois arranha-céus com apenas um avião.
O 9/11 obrigou a rever os nossos princípios da física.
O aço, por exemplo: considerado um dos materiais mais duros, afinal não passa dum metal fraquito que funde com temperaturas relativamente baixas.
Para fazer ruir um prédio com estrutura de aço é suficiente um pouco de gasolina e um fósforo: depois é só esperar, a queda é inevitável.
Muito mais resistente é o papel: há bilhetes de identidade que resistem perante incêndios e queda de aviões. Não qualquer bilhete, verdade, apenas os dos terroristas árabes. Mas dá que pensar. Que tal arranha-céus de papel? Seriam indestrutíveis.
O atentado do 9/11 demonstrou que pilotar um avião é uma brincadeira.
Estão a ver os cockpit dos aviões, cheios de instrumentos, teclas, botões? Tudo falso, é só para justificar os ordenados dos pilotos.
Na verdade, é suficiente frequentar 10 dias numa escola de pilotagem qualquer para poder esvoaçar no ar com qualquer máquina: até será possível efectuar manobras no limite da física. E isso mesmo que a escola de voo ateste a nossa completa incapacidade (mas provavelmente é só inveja).
Seria possível continuar, pois o 9/11 abriu as portas dum novo mundo. Provavelmente, tal como aconteceu com as teorias de Einstein, tudo isso será percebido melhor com o passar do tempo, nós não temos capacidades ainda.
(...)
Dimitri Khalezov é um especialista em demolições nucleares, ex oficial do Exército Russo.
Nucleares? Isso mesmo.
Ao ouvir o termo, pensamos logo no "cogumelo" atómico de Hiroshima. Mas este é apenas uma face do fenómeno. Na verdade, as demolições nucleares não têm nada a ver com bombas lançadas, "cogumelos" atómicos e toda a cenografia correlacionada.
Khalezov demonstra que o atentado do 9/11 na realidade foi uma demolição controlada, efectuada com cargas atómicas nas fundações dos arranha-céus (as duas Torres Gémeas).
Parece um disparate, não é? Duas bombas atómicas no centro de New York!
Sim, duas bombas atómicas no centro de New York. Nas fundações das Torres.
E inseridas ali quando? Na altura da construção.
O quê???
Exacto, na altura da construção dos arranha-céus: a única maneira conhecida na altura para demolir as duas Torres e obter assim a permissão para a construção. Permissão obrigatória e dependente, por lei, da capacidade de poder demolir o arranha-céu.
Uma teoria que consegue explicar as numerosas mortes entre as equipas de bonificação do Ground Zero.
Podem ler a teoria de Dimitri Khalezov, em Castelhano, aqui.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Bispo Cristão Ortodoxo Grego Acusa Abertamente Lobby Sionista
O Bispo Cristão Ortodoxo Grego ("Metropolitan of Piraeus Seraphim", cujo verdadeiro nome é Christos Mentzelopoulos), acusou, num dos principais canais televisivos do seu país, o Judaísmo internacional pelos problemas financeiros da Grécia. Entre outras afirmações, referiu que Hitler foi um instrumento da conspiração Sionista e que o Holocausto foi parte do grande plano do Sionismo para estabelecer o seu próprio império.
Podem ler mais sobre este assunto aqui.
Ataque ao Pentágono - Teoria da Conspiração?
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A Hipocrisia da UNESCO

Em seguida, encontram-se quatro cartas enviadas para os principais líderes deste Simpósio da UNESCO e copiadas para a Sede da UNESCO e para os seus departamentos em todo o mundo. As cartas foram para:
Irina Bokova, Directora-General da UNESCO.
Frank La Rue, "Rapporteur Especial" na promoção e protecção do direito à liberdade de opinião e expressão.
Jean François Julliard, Secretário Geral, Repórter Sem Fronteiras.
Sobre este ponto, o Secretário Geral abriu o Simpósio com uma palestra focada significativamente na Liberdade de Expressão. Liberdade de Expressão aqui, Liberdade de Imprensa alí, Liberdade de Expressão aqui, repetidas vezes. Foi tudo de uma cegueira extrema sobre os assuntos de livre expressão na Europa, por isso incluí aqui a minha resposta.

Facilmente se percebe que Senhora Bokova não responderá publicamente às críticas das suas acções no que diz respeito à liberdade de expressão. O propósito destas cartas do CODOH é denunciar a hipocrisia das afirmações da UNESCO sobre o apoio à liberdade de expressão, quando o faz só para algums, para que todos passam saber.
A grande maioria dos departamentos da UNESCO são fora da União Europeia e América do Norte, ou seja, fora do grande mundo onde as acusações de anti-semitismo crescem cada vez mais.
Podem continuar a ler sobre este e outros assuntos aqui.
Ex-Ministro de Defesa do Canadá Paul Hellyer Fala Sobre Ovnis
Os Mercenários da ONU

Depois, será a vez das dúvidas: quem ganha as contratações? E porquê? É possível ter a certeza de que as empresas envolvidas não tenham outros interesses, além do montante recebido pela ONU?
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Crise no Egipto - A Verdade Vem ao Cimo

Este documento inclui medidas destinadas a espalhar intencionalmente o caos e o terror nas fileiras do povo e iniciar uma campanha para enganar os mídia.
O texto integral do documento, publicado pelo jornal citado:
Ministério do Interior
Gabinete do Ministro
Top Secret e muito importante
Assunto: Um plano para enfrentar as manifestações populares.
Estratégias:
- Permitir que os manifestantes atravessem as ruas de cidades e vilas do país, não bloquear o seus protestos. Ter muito cuidado ao disparar com balas reais ou de borracha, e com bombas de gás lacrimogêneo, observando as ordens de oficiais superiores.
- Contratar muitos bandidos, pagar-lhes bem, encontrá-los em suas casas ou em locais de reunião pública, (…) dar-lhes informações sobre o plano de mobilização (…) cujo objetivo é semear o caos gradualmente.
- Controlar todos os membros de partidos e organizações, em coordenação com os editores e os serviços de comunicações, impor o controle completo sobre as mensagens transmitidas e recebidas.
- Os meios de comunicação (Móvel – Internet) serão cortadas desde sexta-feira, 28-01-2011 às seis horas da manhã, mantendo a comunicação telefónica sem fios, portanto, todos os oficiais e membros devem usar os meios de comunicação sem fios e assegurar-se que estejam codificados.
- Um plano para a implantação de policiais e de seguranças à paisana.
- Limitar o desenrolar dos acontecimentos na sexta-feira 28-01-2011 nas praças públicas e principais, e cortar a estrada à frente dos manifestantes, se acontecer de eles chegarem aos locais proibidos, conforme estipulado pela carta número 3.
- Assegurar que o pessoal de segurança à paisana estejam armados com “bastões” para parar os principais membros organizadores das manifestações sem mostrar violência. (..)
- Simular uma falha parcial da polícia sexta-feira às 16:00 locais para fingir que os manifestantes tomaram o de cima, e em seguida, permitir a infiltração de bandidos encarregados de semear o caos (…).
- Retirada completa das forças policiais, centro de segurança, guardas, policiais e todos os membros responsáveis pela protecção dos sítios governamentais. Vestindo-se à paisana, essas pessoas devem ser implantadas nas bordas das ruas, em torno das árvores, infiltrar nas fileiras de manifestantes sem revelar suas identidades, e sem manifestar qualquer sinal negativo, enquanto aguardam por novas ordens.
- Esvaziar as esquadras da policias de armas e munições, transferir os presos para a prisão central, colocar os prisioneiros sob alta vigilância, substitui-los por membros das Forças Especiais de Segurança (…)
- Divulgar informações através da mídia sobre os saques, ordenar às mulheres dos serviços de segurança para contactar a mídia e fingir que estão horrorizadas.
- Em paralelo com os atos dos bandidos, distribuir mensagens publicitárias sobre os atos de vandalismo e saques de bancos e de comércios para criar pânico entre os manifestantes que reivindicarão a implantação do exército e das forças de segurança (… ).
- Divulgar informações sobre a formação de comissões de protecção civil nos bairros para empurrar os manifestantes a irem para casa sem recorrer à força.
- Divulgar falsos rumores na mídia internacional, e dar à mídia local o beneficio de corrigi-los, a fim de restaurar a confiança pública nos mesmos.
- Espalhar boatos sobre a disseminação do caos e sobre a fuga de muitos prisioneiros e pretender que estão indo para os bairros residenciais. (…)
- Acompanhar a situação no terreno e encarregar os membros de segurança para “desnumerar” as manifestações e conseguir informações sobre seus endereços, para enviar grupos de bandidos em seus bairros para os sequestrar e assim esvaziar o lugar dos manifestantes.
Retirado daqui.
Gostei imenso deste comentário no mesmo blogue
"Já reparou como a tv está cheia de programas ensinando o povo sobre sobrevivência?
Já reparou como os filmes e séries sobre doenças, mutações genética, espiritualidade e conspiração estão tomando conta do entretenimento?
(...)Quando a humanidade souber de tudo “já vai ser tarde demais”!
Nesse dia eu só quero ter um cético do meu lado para dizer: — “eu te avisei Porra !!” ."
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Primeiro Contacto Extraterrestre Com a Humanidade?
Um misterioso relatório da Agência Espacial Russa (VKS) que está circulando hoje no Kremlin declara que em 28 de Janeiro o nosso mundo e a humanidade foi "oficialmente"contactada por uma fonte de inteligência interdimensional/extraterrestre cuja "SONDA" de comunicação desceu sobre a cidade mais sagrada do mundo, Jerusalém, sobre o segundo templo e local mais sagrado para o mundo islâmico, a Mesquita do Domo da Rocha e na sede da Igreja dos Santos dos Últimos Dias (os Mórmons) do Estado americano de Utah, entregando um pulso rápido de energia com informações que, grosso modo, traduz-se "não tenham medo de nosso [we-it-I] retorno" .
Este relatório afirma que os pronomes pessoais subjectivos (nós-ele/ela-eu) contidos nessas mensagens (we-it-I) estão por tudo incluído e relacionado a pontos geográficos específicos em nosso planeta.
O mais surpreendente de tudo é que estas "SONDAS" luminosas foram filmadas em acção por centenas de pessoas em ambos os locais, em Jerusalém e em Utah, como evidenciado pelo número de lançamentos deste acontecimento misterioso no YouTube e outros sites desse tipo em todo o mundo:
Nos vídeos feitos deste acontecimento misterioso em Jerusalém, um OVNI, pode ser visto descendo como uma luz branca sobre a Mesquita do Domo da Rocha, pairando sobre ela, e de repente, soltando um "estouro" de energia, em seguida, acelerando em grande velocidade para cima, onde se juntou a outros objetos semelhantes, só que vermelhos, no céu, antes que tudo desaparecesse.
No vídeo das filmagens deste acontecimento misterioso em Utah, do mesmo modo, objetos OVNIs de cor vermelha foram vistos deixando cair uma "SONDA" branca iluminada para a terra onde liberou "explosões" de energia antes de subir novamente para o céu, como o evento filmado em Jerusalém.
Os locais onde estes eventos ocorreram, Jerusalém e Utah, é importante notar, são importantes devido a sua história religiosa relacionadas com as religiões monoteístas do Judaísmo, Cristianismo, Islamismo e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mórmons), a mais recente.
O Domo da Rocha em Jerusalém, é especialmente importante notar, que é dito ter sido o local onde ficava o Templo de Salomão (ou "O Primeiro Templo), destruído por Nabucodonosor II , rei do Império Babilônico, após o Cerco de Jerusalém em 586 aC. É também o local onde o segundo Templo de Salomão foi construído para depois ser novamente destruído pelo General romano Tito, no ano de 70 aC, restando apenas um pequeno segmento do muro exterior conhecido como o Muro das Lamentações e local sagrado para os judeus. É o local mais sagrado da fé hebraica e é chamado por eles como o Monte do Templo (Templo de Salomão).
Na fé muçulmana, o Domo da Rocha e também a mesquita de AL-Aqsa é um dos locais mais venerados do Islã, é o local sagrado pois teria sido de uma pedra que está no monte dentro do Domo da Rocha que o Profeta Maomé teria subido aos céus montado em seu cavalo EL Buraq. Ele estava acompanhado pelo Arcanjo Gabriel, guardião do povo descendente de Ismael (os muçulmanos). Sua jornada continua a partir do Domo da Rocha através dos sete céus até que encontrou Deus (Allah). Ele encontrou-se com profetas anteriores em cada um dos sete Céus. Maomé reuniu-se com Deus e perguntou sobre o número de vezes que cada crente devia orar todos os dias. O número cinco foi aprovado. Maomé retornou com segurança para Meca na mesma noite.
Durante as Cruzadas, o Domo da Rocha foi dado à fé católica para a ordem religiosa agostiniana que a transformou em uma igreja católica, enquanto AL-Aqsa se tornou um estábulo real. Os Cavaleiros Templários configuraram a sua sede na Mesquita AL-Aqsa adjacente ao Domo da Rocha durante grande parte do século 12. O "Templum Domini" , como lhe chamavam, foi destaque no selo oficial da Ordem dos Grandes Mestres e se tornou o modelo de arquitetura para igrejas dos Templários em toda a Europa. Muitos cristãos acreditam, e muitos escritos romanos parecem confirmar, que o Domo da Rocha foi, também, o lugar onde Jesus teria sido julgado por Pôncio Pilatos .
A Igreja Mórmon está ligada a Jerusalém pela sua fé, afirma que Jesus vai voltar para lá no final dos tempos e, em seguida, irá para Salt Lake City, em Utah, no principal Templo dessa religião.
Este relatório do VKS russo afirma ainda que o pulso de energia de informações liberados pelas "SONDAS" foram transmitidas em sinal de 1420.377 MHz de freqüência, que é quase idêntica ao forte sinal de rádio de banda estreita detectado pelo Dr. Jerry R. Ehman, em 15 de agosto de 1977, enquanto trabalhava em um projeto SETI (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, que significa Busca por Inteligência Extraterrestre) no rádio telescópio Big Ear da The Ohio State University e referido como o "Wow! Sinal " .
Nota: dois valores diferentes para o "Wow! Sinal" de freqüência têm sido dados: 1420.356 MHz (JD Kraus) e 1420,4556 MHz (JR Ehman). A freqüência de 1420 é significativa para os pesquisadores do SETI, pois o hidrogênio é o elemento mais comum no universo, e hidrogênio ressoa em cerca de 1.420 MHz, assim, os extraterrestres poderiam usar essa freqüência para transmitir um sinal forte de rádio. A freqüência do "Wow! Sinal" esta muito estreitamente ligada com a linha de hidrogênio, que é a 1420.40575177 MHz. A impressão inicial da "Wow! Sinal", com a famosa exclamação de Jerry Ehman, é preservada pela Ohio Historical Society.
O mais interessante a se notar sobre este relatório é o quão perto ela corresponde à crescente evidência de que os antigos "deuses" (que os mitos e lendas que nos foram entregues dizem ter ajudado [se forem da LUZ ou atrapalhado se forem das TREVAS] a humanidade através de outros períodos catastróficos da nossa história ), não só deixou uma espécie de sistema de alerta precoce no lugar, mas ele parece que já foi "ativado", e como já relatado em nosso relatório de janeiro "Anomalia no Atlântico" Causa fechamento de Base (Dugway Proving Ground) do Exército dos EUA" (E uma grande "coincidência" esta Base Militar fica também muito próxima de Salt Lake City, no estado de Utah, onde também foi vista uma Sonda luminosa sobre a sede da Igreja dos Santos dos Últimos Dias - Os Mórmons) .
Para as Supertempestades castigando várias regiões do nosso planeta, e como tivemos, também, escrito em nosso relatório Na Groenlândia o Nascer do Sol foi Antecipado em dois dias..., não há trégua do clima (nesse caso de GAIA) enquanto novos fenômenos climáticos muito intensos são relatados hoje a baterem nos Estados Unidos (Supertempestade de Neve) e na Austrália (Um Superciclone se dirige para a Austrália).
Embora os líderes das nações ocidentais ainda não queiram informar ao público, ou preparar os seus cidadãos para tudo o que está por vir, o mesmo não pode ser dito para a Rússia, cujo presidente, Dmitri Medvedev, viajou para o Rio Jordão e no dia da Epifania (o dia em que Jesus foi batizado - 19 de janeiro) consagrou-se três vezes, nestas que são consideradas as mais sagradas das águas, pedindo à proteção e preservação da sua Pátria, a Rússia contra as catástrofes que virão.
Extraído daqui.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
David Cole em Auschwitz (legendado)
O Plano Morgenthau no Mito do Holocausto
No final da Segunda Guerra Mundial na Europa, o "Allied Psychological Warfare Department" tinha o objectivo como objectivo a alteração de dois pontos de vista Alemães que se criam ser obstáculos à paz futura:
A) Muitos Alemães ainda gostavam de Hitler e do Nazismo.
B) Os Alemães não gostavam da ideia da sua nação ser convertida num região agrícola através da desindustrialização, como se pretendia fazer com o Plano Morgenthau.
A maioria do povo Alemão sabia desse plano porque o governo Nazi, antes do seu colapso, divulgou-o.
Deste modo , o "Psychological Warfare" alterou o nome para "Information Control" e empurrou autenticamente o mito do Holocausto com a "fábrica da morte" com o objectivo de derrubar aqueles dois referidos problemas. Como pode ser observado num filme realizado para a população da Alemanha Oriental, com o título "Todesmuehlen" (1946), a mensagem pessoal para o indivíduo Alemão era, mais ou menos, isto :
"Hitler fez algo de muito terrível que vocês não sabiam, mas que deveriam saber. Se apenas tivessem aberto os olhos teria sido evidente e agora deveriam sentir vergonha. Hitler usou a indústria Alemã para matar Judeus e outros, como fábricas que facilmente se converteram para propósitos diabólicos".
A concepção da "fábrica da morte do "Information Control" do Holocausto também resultou bem com a narrativa dos comunistas que derrotaram o Nazismo. Os comunistas viam o Nazismo como um capitalismo com esteróides, e o ideal comunista do paraíso para o trabalhador contrastava muito bem com a fábrica da morte.
Acredita-se, por todo o lado, que o Plano Morgenthau foi apenas uma hipótese e que não foi implementada porque era demasiado dura e extremista. Mas, na realidade, foi posta em prática uma versão disfarçada do Plano Morgenthau em Abril de 1945, com a denominação "Joint Chiefs of Staff Directive 1067" (JCS 1067) na qual os responsáveis militares americanos eram obrigados a seguir Eisenhower, o que o público americano inicialmente não sabia porque era segredo. Existiam inúmeras maneiras destinadas em manter o povo alemão em condições miseráveis. Além disso, limitando a produção industrial e, em alguns casos, ordenando o desmantelamento de fábricas que não tinham sido bombardeadas, "cortava pelo pescoço" as bases da economia e das finanças necessárias para projectos à larga escala.
Podem continuar a ler aqui ou aqui.
Death Mills (Todesmuehlen)
sábado, 29 de janeiro de 2011
Quando a "Teoria da Conspiração" Acerta...

O Departamento de Saúde e dos Serviços Humanos dos Estados Unidos (HHS) e a Agência de Protecção Ambiental e de Saúde Humana solicita a mudança, e isso por causa do aumento das manchas e estrias nos dentes das crianças. Fluorose, isso mesmo.
estes seriam espalhados por todos os lados.
Nos casos da exposições maiores, ao usar um telemóvel para meia hora por dia ao longo de dez anos, o estudo encontrou um aumento de 40% no risco de glioma cerebral.
O Bisferol A (BPA) demonstrou reduzir a mobilidade e a qualidade do esperma.
Os medicamentos matam cerca de 200.000 Americanos a cada ano.
O Aspartame é aditivo alimentar mais polémico da história, cuja aprovação para a comida foi a mais controvertida da história da FDA. No final, o adoçante artificial foi aprovada, não por motivos científicos, mas sim por pressões políticas e financeiras. O Aspartame tinha sido previamente listado pelo Pentágono entre os agentes de guerra bioquímica.
e reduzir a população para o bem do ambiente.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
"O Vale dos Lobos: Palestina"
O nome original do filme Turco é "Kurtlar Vadisi: Filistin", em Inglês "The Valley of the Wolves: Palestine" e será lançado dia 27 deste mês, o que já está a levantar muito polémica na Alemanha por coincidir com o Dia Internacional de Recordação do Holocausto.
O argumento roda à volta da intercepção do Mavi Marmara, o navio Turco que se dirigia para Gaza em Maio de 2010, na qual resultaram 9 mortes causadas pela intervenção das forças especiais Israelitas.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Duas Mortes Estranhas e Misteriosas
" (...) A lenda de Akakor recebeu uma dimensão inteiramente nova, quando Karl Brugger, um jornalista, escritor alemão foi assassinado em frente a um restaurante no Rio de Janeiro, em 01 de janeiro de 1984 por um misterioso "assaltante" que nada roubou disparando uma rajada de balas de uma Uzi calibre 9mm.
Karl estava justamente se preparando para sua última expedição, a qual finalmente iria penetrar na tal misteriosa cidade e concluir o restante de seus achados em novos livros. Ele buscava à cidade perdida dos "deuses" – Akhakor - nos confins da Selva Amazônica Brasileira, mas pelo visto atraiu a atenção daqueles que não queriam que ele revelasse mais nada, após seu último livro.
O título do livro de Karl - A crônica de Akakor – retrata as histórias da tribo Ugha Mogulala da Amazônia (que também faz uma aparição no filme de Indiana Jones). O conteúdo do livro é oriundo de uma entrevista do Jornalista Karl em 1971 com um decendente dessa tribo Ugha Mogulala, chamado Tatunca Nara - filho de um soldado alemão com mãe índia. O índio falava perfeitamente alemão, além de outras línguas."
Mistério...
Passando ao facto (morte) seguinte, Philip Scheider.
A vida de Philip Schneider foi, certamente, tão controversa como a sua morte. Nasceu a 23 de Abril de 1947, no Bethesda Navy Hospital. Os pais eram Oscar e Sally Schneider. Oscar Schneider foi capitão da Marinha dos Estados Unidos, trabalhado em medicina nuclear e no projecto dos primeiros submarinos nucleares. O capitão Schneider fez também parte da "Operação CROSSROADS", na qual foi responsável pelos testes de armas nucleares no Pacífico na Ilha Bikini.
Numa conferência gravada em Maio de 1996, Philip Schneider alegou que o seu pai esteve também envolvido na infame "Experiência de Philadelphia". Além disso, Philip alegou ser um ex-engenheiro estrutural governamental envolvido na construção de bases subterrâneas para o Exército (DUMB) por todo o país e ser um dos três sobreviventes do incidente de 1979 entre "aliens Cinzentos" e forças do exército dos EUA na base subterrânea de Dulce. A ex-mulher de Schneider, Cynthia Drayer, acredita que ele foi assassinado porque revelou publicamente o envolvimento do governo dos EUA com OVNIS.
Podem continuar a ler aqui e também mais sobre este assunto aqui.
A seguir, um vídeo da última conferência que deu antes de morrer.
Tudo teoria da conspiração, dirão alguns. Não sei, sinceramente. No entanto, estou sempre aberto a novas teorias ou explicações. Nunca se esqueçam que muitos foram aqueles que foram ridicularizados por defenderem que a Terra era redonda ou que era ela que girava em redor do Sol. Nunca se esqueçam que aquilo que era "ficção ciêntífica" há muitos anos, passou a ser uma realidade nos tempos actuais. Basta recordar Leonardo Da Vince, Júlio Verne, George Orwell, e tantos outros...
Sinceramente, não sei...
Apenas Um "Comercial"?...
Campos de Concentração nos EUA?
Bill Clinton é confrontado com a pergunta, em 2006, de que se existem ou não campos de concentração nos EUA e não nega, mas ri-se e "responde" (???!!!) que " temos que trabalhar em conjunto".... entre outras "respostas"...
Vejam a seguir os "escritórios" da FEMA no Texas.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Documentos Secretos Revelam a Farsa do Processo de Paz Entre Israel e a Palestina

Os documentos, que consistem em minutos de sessões de negociação, correspondência diplomática, memorandos, mapas e outros materiais datados de 1999 a 2010, foram obtidos pela rede de televisão Al Jazeera. Eles apresentam um retrato devastador de todos os lados envolvidos na última década de negociações entre Israel e a Palestina, mediados pelos EUA. A Autoridade Palestiniana (AP) de Mahmoud Abbas é exposta como sendo totalmente obediente para com os EUA e os interesses Israelitas.
Podem continuar a ler aqui e saber mais sobre este assunto aqui.
OVNIS - A Maior História Sempre Negada
Título original: UFO The Greatest Story Ever Denied
Ano: 2006
Legendado em Português
Em algum lugar, profundamente dentro de sua mente, sempre se soube que era certo. Três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos mistérios dos OVNIs. Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais. Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".
Veja a seguir o primeiro de um conjunto de 10 vídeos.
Jesse Ventura - "63 Documents The Government Doesn´t Want You to Read"

No seu livro 63 Documents the Government Doesn't Want You to Read, Jesse Ventura – militar das tropas especiais americanas 'Navy SEAL', lutador de wrestling, actor, governador, apresentador de televisão e autor de vários 'best-sellers' – embarca numa perseguição pela verdade com o objectivo de descobrir tudo aquilo que o governo está a fazer às escondidas.
"Escrevi este livro com o mesmo espírito das decobertas do WikiLeaks – para revelar a verdade".
Ventura divide o livro em cinco secções e em cada uma delas discute o comportamento escandaloso de certos intervenientes e dá-nos uma enérgica abordagem a cada tópico:
Secção 1 - Ligações entre antigas acções do governo e as agendas políticas actuais. Tais como o "CIA’s Secret Assassination Manual" ["O Manual Secreto Para Assassinato da CIA"]: "Eles deveriam mudar o nome para "manual do assassinato secreto em primeiro grau" da CIA. Como é que é possível autorizar a morte de outras pessoas se nós não estamos em guerra declarada com eles"?
Secção 2: Pesquisa sobre uma série de segredos do governo, do exército e corporações. Muitos dos veteranos da primeira Guerra de Golfo sofrem de condições adversas de saúde, mas o governo nega a validade e credibilidade do Síndrome da Guerra de Golfo. "O que é que é preciso para que os nossos líderes considerem o custo real destas guerras intermináveis?".
Secção 3: Uma história das "Casas Brancas sombrias". Inclusivamente uma guerra interna "entre Nixon e Richard Helms, director da CIA... "Repetidas vezes, a CIA mete o nariz até em presidentes. Então quem é que dirige esta agência se não é o presidente?".
Secção 4: A verdade sobre os terríveis acontecimentos de 11 de Setembro de 2001. "A pergunta que me atormenta desde o primeiro dia é a seguinte: como é possível que a maior super-potência militar do mundo tenha de alguma forma permitido que uns passageiros velhacos tenham permanecido no espaço aéreo americano por mais de uma hora?".
Secção 5: Examina a Guerra Contra o Terror. Tal como a destruição dos vídeos de tortura a detidos da CIA, "faz-nos questionar o que mais é que está encoberto e ainda por descobrir".
Leiam mais sobre este livro aqui.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
David Icke - "What's on the telly luv?" (Change The Channel)
David Icke - Whats on the telly luv? (Change The Channel) from David Icke on Vimeo.
domingo, 23 de janeiro de 2011
David Icke - Ao Vivo na Oxford Union Debating Society
sábado, 22 de janeiro de 2011
American Dream - Ou Como Enganar as Pessoas Enquanto Elas Vêem Novelas...
NASA Admite Que o Sol Pode Causar Catástrofe Mundial em 2012

Poucos sabem que a ciência aponta algumas pistas assustadoras para algo de grandes proporções que pode acontecer em 2012.
Recentemente, a NASA lançou um relatório chamado ‘Eventos de Tempo Espacial Severo – Entendendo Impactos Sociais e Econômicos’. Ele descreve as consequências que erupções solares e ejeções de massa coronal podem ter no campo magnético da Terra, sobrecarregando transformadores de alta voltagem e causando curtos-circuitos em sistemas e energia de todo o planeta.
Os satélites serão danificados, e se algum astronauta tiver o azar de estar em órbita, pode morrer.
O relatório concluiu que só isso custaria de um a dois trilhões de dólares no primeiro ano depois da catástrofe, fora outros danos em escala mundial. Nossa civilização demoraria entre quatro a dez anos para se recuperar da tempestade cósmica.
Resumindo: o mundo ficaria no escuro, sem comunicação e energia elétrica, por um tempo indefinido.
Para quem levou o filme ‘2012’ a sério, não é surpresa o fato da NASA prever uma grande atividade solar para esse ano profético.
Quem Foram os Primeiros Terroristas no Médio Oriente?
Eles foram condenados como terroristas pelas Nações Unidas e pelas autoridades Britânicas que controlavam a Palestina naquela altura. Entre os Sionistas terroristas mais importantes estavam dois homens que, mais tarde, foram Primeiro-ministros de Israel: Menachem Begin, uma conceituada figura do grupo "Irgun", e Yitzhak Shamir, líder do "Stern Gang".
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Michael Hoffman - A Liberdade Académica e a 'Negação' do Holocausto
No decorrer da conversa, Hoffman confronta os argumentos do Prof. Cary Nelson de 7 de Novembro de 2010 no artigo "The Chronicle of Higher Education" sobre o "Holocausto" e a "negação do Holocausto".
A seguir, Alex Jones entrevista Michael Hoffman.







