sábado, 30 de abril de 2011
Movimento Zeitgeist: "Comunista/Socialista"?
Podemm ler mais sobre este assunto aqui.
O Falso Conto de Fadas do Mundo "Cor de Rosa Illuminati"
A BBC havia reportado em 2002 que Bush e a rainha da Inglaterra são de fato primos distantes. Nas imagens abaixo, retiradas do site www.ancestry.com, mostra o parentesco entre a rainha da inglaterra, os presidentes Bush pai e Bush filho, e também Hillary Clinton, atual secretária de estado dos EUA.
Este outro jornal, reportou que o atual presidente Barack Obama e o ex-candidato a presidente John McCain eram ambos possivelmente parentes distantes da rainha da inglaterra.
Veja abaixo como estas famílias se relacionam, além de um artigo no IG sobre o parentesco dos "pombinhos", além de um ótimo vídeo do Alex Jones expondo a verdade sobre a realeza britânica:
Hillary Rodham Clinton, e Barbara Pierce Bush, são ambos netas de oitavo grau de Robert Lovering, nascido em 06 de setembro de 1620 em Boston, Massachusetts.
Robert Lovering é o quarto Bisneto de Margaret De Clare, que nasceu em 1281 Thomond, Connaught, Clare, Irlanda. Margaret de Clare é também o oitavo Grande avó da rainha Elizabeth II.
Margaret de Clare é o originador direto de uma linhagem que inclui Hillary Rodham Clinton, George W. Bush, e a rainha Elizabeth II.
[Podem continuara a ler aqui]
quarta-feira, 27 de abril de 2011
O Dinheiro Como Débito
Naturalmente que era fácil escrever e atirar para o ar que "existe alguém, uma elite, um grupo, um sistema" que não estão interessados. Porém, temos que ser mais precisos e por isso vou sugerir que assistam ao documentário "Money as Debt" ou em português "Dinheiro Como Débito", que circula pela internet há já algum tempo, mas que, como quase sempre, se depara com o "adormecimento geral"...
(Este é só o primeiro vídeo, os restantes podem ser descarregados no Youtube)
Nós Alimentamos os Mundo!
Todos os dias em Viena a quantidade de pao nao vendido que é enviado de volta para ser jogado fora seria suficiente para alimentar a segunda maior cidade da áustria, Graz.
Por volta de 350.000 hectares de terras agrícolas, em sua maior parte na América Latina , sao dedicadas ao cultivo de soja para alimentar os animais na Áustria, enquanto 1/4 da populacao local passa fome. Todo europeu come 10 kilos todo ano de hostalicas irrigadas artificialmente em estufas, provenientes do sul da Espanha, ocasionando falta de agua.
Em "Nós alimentamos o mundo", o cineasta austríaco Erwin Wagenhofer traca as origens dos nossos alimentos. Sua jornada o leva a Franca, Espanha, Romenia, Suíca, Brasil e de volta para a Áustria.
Este filme é sobre alimentos e globalizacao, pescadores e agricultores, motoristas de caminhao de longas jornadas e executivos de grandes corporacoes, o fluxo de bens e de dinheiro, um filme sobre escasses em meio a abundancia. Com imagens inesquecíveis, este filme prove um insight na producao de nossos alimentos e responde a questao: "o que que a fome mundial tem a ver conosco". Entrevistados nao sao apenas pescadores, agricultores, agronomistas, biólogos e Jean Ziegler da ONU, mas também o diretor de producao da Pioneer, a maior companhia de sementes do mundo e também Peter Brabeck, presidente e CEO da Nestlé Internacional, a maior companhia de alimentos do mundo.
terça-feira, 26 de abril de 2011
Awakening - Documentário Para Despertar os Mais Distraídos
JFK Foi Morto Por Causa do Seu Interesse em Alienígenas?

Uma carta revelada que foi escrita por John F. Kennedy para o diretor da CIA mostra que o então presidente dos Estado Unidos exigiu que lhes fossem mostrados documentos altamente confidenciais a respeito de OVNIs, 10 dias antes de seu assassinato.
O memorando secreto é uma das duas cartas liberadas pela CIA, quer foram escritas por JFK pedindo por esta informação no dia 12 de novembro de 1963. O interesse do presidente pouco tempo antes de seu assassinato provavelmente irá “dar corda” aos teoristas da conspiração.
Estes teoristas dizem que o documento da CIA
ajuda a confirmar uma carta anteriormente descoberta, na qual o diretor da CIA, supostamente, escreveu que JFK "havia feito algumas perguntas sobre nossas atividades, as quais não podemos permitir".Aparentemente, a carta foi recebida por um investigador de OVNIs em 1999, mas nunca foi confirmada. Os pesquisadores dizem que estes documentos colocam um peso na sugestão de que o presidente foi assassinado para impedí-lo de descobrir a verdade sobre os OVNIs.
No primeiro dos documentos secretos que foi liberado pela CIA, mostra a carta de John Kennedy exigindo a liberação dos arquivos sobre OVNIs. No segundo, enviado para o administrador da NASA, o presidente expressa seu desejo por cooperação com a antiga União Soviética sobre atividades mútuas no espaço.
Os documentos anteriormente confidenciais foram liberados sob a lei Freedom of Information Act (Legislação sobre Liberdade de Informação), ao professor de história William Lester, como parte de sua pesquisa para um novo livro sobre JFK.
O professor disse que o interesse de JFK nos OVNIs poderia ter sido aumentado devido as preocupações sobre as relação com a antiga União Soviética.
"Uma de suas preocupações era que muitos destes OVNIs estavam sendo avistados sobre a União Soviética e ele estava muito preocupado que os soviéticos poderiam interpretar mal estes OVNIs como uma agressão dos Estados Unidos," disse o professor Lester ao AOL News.
"Eu acho que esta é uma das razões porque ele queira colocar suas mãos nessas informações e tirá-la da jurisdição da NASA, para que ele pudesse dizer aos soviéticos, ‘Olhem, não somos nós que estamos fazendo isso; não estamos lhes provocando’ ".
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Afinal, Khadafi Não Mandou Bombardear o Seu Povo?...
Será que, mais uma vez a Verdade veio ao de cima?...
Apesar de alguns não gostarem, A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!
Vejam a seguir como, a brincar, se diz o verdadeiro motivo para esta guerra (retirado daqui):
A Acusação Contra George W. Bush Por ASSASSÍNIO - Trailer
Mais Caixões Para Campos da FEMA?
Fiquem a saber mais sobre estes campos da FEMA com o vídeo a seguir:
domingo, 17 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
John Demjanjuk - Mais Uma Vítima dos Soviéticos!

Um relatório do FBI mantido secreto durante mais de 25 anos, afirma que a União Soviética "fabricou de forma deliberada" provas evidentes para a acusação de John Demjanjuk - uma revelação que pode ajudar a defesa e as declarações finais no julgamento deste homem acusado de crimes de guerra durante o período da Alemanha Nazi.
Este novo documento do FBI, obtido pela Associated Press, levanta dúvidas sobre a autenticidade do cartão de identificação Nazi que constitui a peça principal de prova contra Demjanjuk de que ele serviu como guarda no campo de morte de Sobibor na Polónia ocupada. Podem ler a notícia na íntegra aqui e ler mais sobre este assunto aqui e aqui.
"Dealers in Death: The Story of the War Racket" - Documentário de 1935
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Os Últimos Dias da Grande Mentira!
Elie Wiesel - O Grande Impostor!
Miklos Grüner, um sobrevivente do Holocausto, defende que Elie Wiesel não tem qualquer tatuagem e que ele é um impostor. Por que é que Miklos Grüner, um "colega" sobrevivente, levanta esta séria acusação contra Elie Wiesel? Que provas e documentos possui Miklos Grüner para suportar esta acusação? Vejam tudo aqui.
Elie Wiesel disse, sob juramento, como testemunha no julgamento de Eric Hunt, em San Francisco, Califórnia, em Junho de 2008, que tinha tatuado no seu braço esquerdo o número A7713. Mas... ONDE ESTÁ ESSA TATUAGEM?!!! Elie Wiesel além de ter cometido, aparentemente, PERJÚRIO, não passa de um MENTIROSO!
A Atlântida Renascida
domingo, 10 de abril de 2011
Libia, Síria e o Caminho Para a Terceira Guerra Mundial - Análise de Paul Craig Roberts no The Corbett Report
Sete Conspirações Verdadeiras
sábado, 9 de abril de 2011
O Que Sabemos, Afinal, Sobre a Líbia?...
quinta-feira, 7 de abril de 2011
O Mito da Carga de Cavalaria Polaca Contra Panzers
Retirado daqui.
Para irritar um polonês de uma certa idade, pode-se fazer algo simples: fale sobre a suposta carga da cavalaria polonesa contra as divisões panzer alemãs na Segunda Guerra Mundial.
Essa história alimenta um estereótipo dos homens poloneses como desesperadamente românticos, idiotas que galopariam seus cavalos contra tanques de aço. A provável origem da lenda é uma escaramuça na vila pomerana de Krojanty, no primeiro dia da invasão alemã, 1 de setembro de 1939. Cavaleiros poloneses, cujas unidades ainda não haviam sido motorizadas, realmente atacaram um batalhão de infantaria da Wehrmacht, mas foram forçados a recuar por pesado fogo de metralhadora. Quando os correspondentes de guerra alemães e italianos chegaram ao local, alguns tanques já estavam lá, e os fatos isolados foram juntados numa única história. A história foi usada pela propaganda alemã e depois pela soviética para retratar os oficiais poloneses (que foram assassinados em massa por Stalin no ano seguinte) como despreocupados com as vidas de suas tropas.
O que mais irrita os poloneses é que esta fábula em particular diminui a importância da contribuição da Polônia para o esforço de guerra Aliado, reduzindo-o a um único momento de insensatez.
Podem continuar a ler na fonte inicialmente referida ou ler o original aqui.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
"Off Your Knees, Germany!" - Ernst Zundel 1983-2003
Nota: Este é apenas o primeiro dos 7 vídeos. Os restantes estão disponiveis também no Youtube. Podem colocar as legendas na opção "CC". Primeiro clicando em "Transcrever Áudio" e depois em "Traduzir Legendas" (procurar entre as opções o "Português").
sábado, 2 de abril de 2011
O Controlo Através do Medo ou "O Que Está Por Detrás do 'Falso Ataque'"
Imagine o seguinte: você está no Verão de 2001 e alguém lhe apresenta um roteiro ou um livro propondo um diabólico plano terrorista na qual as torres de 110 andares do World Trade Center e uma parte do Pentágono são destruídas por aviões comerciais que foram desviados para vir bater contra estas estruturas.
Claro que você iria rir e, se você fosse um produtor de cinema ou um editor de livros, você repulsaria tal cenário, porque lhe pareceria bastante ridículo e inverossímil, mesmo no âmbito da ficção literária ou cinematográfica. Afinal, como um avião comercial, seguido pelo radar depois de dois outros aviões já terem batido no World Trade Center, poderia atravessar as nossas defesas aéreas, no espaço aéreo mais importante do mundo, à luz do dia e com bom tempo, e bater no Pentágono! E num país que gasta 1 bilhão de dólares por dia para a sua defesa! Absurdo, ilógico… ninguém engoliria isso!
Infelizmente, existem entre nós pessoas que viram esses cenários – e outros que estão para vir, que são bem piores e não achamos piada nenhuma nisso.
Um aspecto positivo a estas tragédias recentes poderiam ser – apenas talvez – de que as pessoas levaram a sério a perspectiva de que uma entidade transnacional para-governamental com negras intenções existe, mesmo que lhes pareça muito difícil de acreditar no início, e que este último tem mantido em segredo a existência de OVNIS e está planeando um 'hoax' (farsa) e uma tragédia que fará inveja aos acontecimentos do 11 de Setembro.
O testemunho de centenas de testemunhas pertencentes a órgãos governamentais, militares e corporativas estabeleceu o seguinte: que os OVNIS são reais, mas alguns são construídos no âmbito de projetos secretos chamados “negros” em nosso governo (E.U.A) e outros são de civilizações extraterrestres que nos visitam, e que um grupo tem mantido isto em segredo para que a “tecnologia OVNI” possa permanecer oculta – até a hora certa. Esta tecnologia pode substituir e eventualmente substituirá o petróleo, gás, carvão, plantas e outros sistemas de energia termonuclear centralizada e altamente destrutiva.
A indústria que lucra 5 bilhões de dólares – energia e transporte – é atualmente altamente centralizada, mensurada e lucrativa. É ela que guia todo o mundo industrializado. A mãe de todos os interesses especiais. Isto não é sobre dinheiro como eu e você pensamos, mas é uma questão de poder geopolítico – o poder centralizado em si mesmo que gere a ordem no mundo atual.
O mundo tem sido mantido em um estado de guerra constante, de pobreza sem fim para a maioria dos habitantes da Terra e de ruína ambiental global, apenas para sustentar esta ordem mundial demoníaca. Por muito elaborado que seja este jogo, há um maior ainda: o controle através do medo.
Conforme Werner Von Braun dizia ao Dr. Carol Rosin, seu porta-voz durante os últimos 4 anos de sua vida, uma máquina maníaca – o complexo militar, industrial, científico e inteligência (espionagem e segurança) – passaria da Guerra Fria às nações fraudulentas, em seguida ao terrorismo global (fase onde estamos hoje), então, o trunfo final: uma ameaça fabricada, como vinda do espaço. Possivelmente para justificar o gasto de bilhões de dólares para armar o espaço aéreo, farão crer à população que ela está ameaçada por extraterrestres, e usarão o medo para unir as nações em militarismo e guerra. Desde 1992 pelo menos uma dúzia de pessoas informadas desde o Interior, vieram me revelar este plano. Claro, eu inicialmente ri, pensando apenas que isso era demasiado absurdo e impossível.
O depoimento do Dr. Rosin foi entregue durante o Projeto Revelação; isto antes do 11/ 09. E outros ainda me disseram explicitamente que coisas que se parecem com OVNIS, mas que são construídos e controlados por projetos “negros” altamente secretos, foram usados para simular eventos em que extraterrestres revelaram sua presença e que isso incluía vários sequestros e mutilações de gado, a fim de plantar as primeiras sementes de medo cultural quanto à presença de vida no espaço. E em algum momento após o terrorismo global, a corrida de eventos utilizarão veículos reproduzidos com “tecnologia extraterrestre” (VRTE, ou seja, veículos que foram construídos por seres humanos, após seu estudo de naves espaciais reais, utilizando a técnica de engenharia reversa.
Veja o livro Disclosure do mesmo autor, para montar a farsa de um ataque ET na Terra. Como no filme Independence Day, foi feita uma tentativa de unir o mundo através do militarismo, usando os ETs como bode expiatório cósmico (lembra-se dos judeus durante o Terceiro Reich?).
Nada disto é novo para mim ou para outros informados: O Relatório de Iron Mountain, NY, escrito na década de 60, descreveu a necessidade de se colar uma imagem demoníaca ao rosto dos extraterrestres para criar um novo inimigo, um inimigo vindo de um mundo exterior que poderia unir os seres humanos (no medo e na guerra), e isto provaria ser a chave para o controle final do complexo industrial militar que gasta bilhões de dólares e cujo Presidente republicano conservador e general de 5 estrelas Eisenhower nos advertiu para termos cuidado em 1961 (ninguém prestava atenção nessa altura também…).
Portanto este é o cenário do pós 11/09 – que será posto em prática a menos que um número suficiente de pessoas sejam informadas, o que faria falhar o plano porque seriam incapazes de enganar um número suficiente de cidadãos e de líderes. Após um período de terrorismo – um período durante o qual seremos ameaçados com dispositivos nucleares detonados em nós e talvez isso realmente aconteça, justificando, assim, o armamento do nosso espaço aéreo – uma campanha será lançada para fornecer ao público a informação de uma ameaça vinda do espaço. Não apenas asteróides a caírem na Terra, mas outras ameaças. Uma ameaça vinda de seres extraterrestres.
Durante os últimos 40 anos, a ufologia (estudo do fenômeno OVNI), combinado com uma máquina mediática poderosa, criou uma imagem cada vez mais demoníaca dos extraterrestres, através de filmes assustadores como o Dia da Independência (Independence Day), e da suposta ciência que apresenta (em alguns círculos) o sequestro e abuso por parte de extraterrestres como um fato da vida moderna. Que alguns seres humanos tiveram contato com ETs, não duvido; que o real contato com ETs tenha sido envolvido em um mar de testemunhos inventados, disso tenho a certeza. Na verdade, os eventos reais relacionados com ETs são raramente revelados ao público.
A máquina assegura que os testemunhos inerentemente xenófobos, assustadores e manipulados sejam aqueles que milhões de cidadãos leiam, ouçam ou vejam. Este condicionamento mental para criar o medo em relação aos ETs foi sutilmente reforçado ao longo de décadas, em preparação para futuras farsas. Farsas tão grandes que os acontecimentos do 11 de setembro irão parecer insignificantes em comparação. Escrevo isto agora (2002) porque fui recentemente contatado por diversas fontes altamente colocadas no mundo da inteligência e dos meios de comunicação que me deixaram bem claro que eventos fabricados e explicações pré-fabricadas são iminentes; o objetivo é alimentar o medo sobre OVNIS e ETs e aumentar o volume. Afinal de contas, para ter um inimigo, você deve garantir que as pessoas odeiem e temam uma pessoa, um grupo de pessoas, ou neste caso uma categoria inteira de seres.
Para ser claro: os programas secretos maníacos relacionados com OVNIS, VRTE e tecnologias relacionadas – incluindo as tecnologias que podem simular eventos ETs, abduções por ETs e coisas do gênero – estão se preparando para aproveitar o Projeto Revelação para aumentar o fogo do medo e simular eventos que eventualmente irão apresentar os ETs como um novo inimigo. Não se deixe enganar. Essa bobagem, que já é matéria de inúmeros livros, vídeos, filmes, documentários e muito mais, tentará destruir os fatos, as evidências e os testemunhos dos informados de primeira mão apresentados pelo Projeto de Revelação, e em última instância, apresentará ao mundo essa farsa cósmica que pinta falsamente os ETs como uma ameaça vinda do espaço. Não se deixe levar.
Misturando fatos com ficção e montando uma farsa de eventos OVNI que poderá parecer aterrorizante, o plano é criar finalmente um novo inimigo durável fora do planeta. Quem ficará indiferente a isso? Você ficará. Porque agora, você sabe que após 60 anos, bilhões de dólares gastos e os melhores espíritos científicos do mundo em grande ação, um grupo dissimilado, com negras intenções (um governos dentro do governo, mas completamente à parte do governo tal como o conhecemos) dominou as tecnologias, a arte de enganar e a capacidade de lançar um ataque sobre a Terra, e de fazê-lo passar como sendo um ataque vindo dos extraterrestres.
Em 1997, levei um homem a Washington para apresentá-lo a membros do Congresso e a outras altas referências bem colocadas para pô-los ao corrente deste plano. Toda a nossa equipa conheceu esse homem nessa época. Ele esteve presente em reuniões de organizações envolvendo toda a construção de VRTE pela Lockheed, Northrup e Cie. Estes veículos foram então repartidos em locais escondidos em vários pontos do mundo e serão usados para simular um ataque em determinados pontos estratégicos, fazendo acreditar aos líderes e aos cidadãos que se trata de um ataque a partir do espaço exterior quando na verdade não o é. (Antes que ele pudesse testemunhar, seus supervisores o levaram para um local secreto na Virgínia, até que o tempo alocado ao briefing tivesse expirado … Isto soa-lhe familiar?) Werner Von Braun advertiu-nos de tal hoax como um pretexto para fazer guerra no espaço. E muitos outros têm alertado para o mesmo evento.
O armamento espacial já está em vigor, é parte de um programa espacial paralelo secreto em funcionamento desde os anos 60. Os VRTE estão construídos e prontos para a decolagem (ver livro Disclosure e o capítulo que apresenta o depoimento de Mark McCandlish e outros). As tecnologias que permitirão a farsa através de hologramas estão prontas, foram testadas e prontas para utilização. E as grandes mídias são peões que recebem agora suas ordens da mão direita do rei. Eu sei que isto parece ficção científica. Absurdo. Impossível. Assim como o cenário do 11/09 teria soado antes do 11/09. Mas o impensável aconteceu e ainda pode acontecer, a menos que estejamos vigilantes.
Combine isso com a atual atmosfera de medo e de manipulação e há um risco real de suspender a nossa sabedoria coletiva e a nossa Constituição.
Saiba o seguinte: se houvesse uma ameaça vinda do espaço, nós saberíamos logo que os humanos começaram a explodir armas nucleares e a explorar o espaço aéreo em naves pilotadas por seres humanos. O fato de ainda respirarmos o ar livre da Terra, apesar das ações estúpidas e irresponsáveis de um grupo ilegal, secreto e fora de controle, mostram suficiente retenção e as intenções pacíficas destes visitantes.
A ameaça é inteiramente humana. Somos nós que devemos cuidar desta ameaça, travá-la e transformar a situação atual de guerra, destruição e de manipulação secreta numa situação de verdadeira revelação e numa era de paz sustentada. A guerra espacial para substituir a guerra na Terra não é evolução, mas loucura cósmica. Um mundo assim, unidos no medo é pior do que um mundo dividido pela ignorância. Chegou o momento de dar um salto para o futuro, um salto que nos move para fora do medo e da ignorância, e que nos impulsiona para uma era de paz universal contínua. Sei que é o nosso destino. E isso será nosso assim que o escolhermos.
Fontes:
The Disclosure Project
Prova Final
Minha Mestria
Finalmente, o primeiro de uma série de vídeos (traduzidos) sobre "The Disclosure Project":
Símbolos Que Você Desconhece
Mostrar o que está por detrás da cortina e desmascarar o embuste histórico e religioso de certos "eleitos" transformou-se no pior crime à face da Terra!
Enquanto nos deixarem, CONTINUAREMOS A LUTAR PELA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO!
PORQUE A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!
terça-feira, 29 de março de 2011
David Icke - The Lion Sleeps No More - Legendado
Benjamin Fulford e o Seu Ultimato
Nota: A divulgação deste e de outros vídeos e ou quaisquer materiais disponíveis (por enquanto) na Internet não significa que o Revisionismo em Linha, os seus colaboradores e a minha pessoa em particular concordem com eles.
Este espaço, repito mais uma vez, PRETENDE SER UM ESPAÇO LIVRE DE DEBATE E DIVULGAÇÃO.
Apesar de todas as acusações e rótulos que tenho sofrido, já mostrei, por diversas vezes, que consigo ultrapassar isso tudo. O texto do post anterior é de um escritor COMUNISTA e não é por isso que vou deixar de o partilhar aqui (é pena que o contrário nunca aconteça - é aqui que reside a diferença do Revisionismo em Linha!).
EUA e Aliados Cometem Crimes Monstruosos na Líbia
Os EUA e os seus aliados repetem na Líbia crimes contra a humanidade similares aos cometidos no Iraque e no Afeganistão. A agressão ao povo líbio difere das outras apenas porque o discurso que pretende justificá-la excede o imaginável no tocante à hipocrisia.
Michel Chossudovsky, James Petras e outros escritores progressistas revelaram em sucessivos artigos – citando fontes credíveis – que a rebelião de Benghazi foi concebida com grande antecedência e minúcia e alertaram para o papel decisivo nela desempenhado pelos serviços de inteligência dos EUA e do Reino Unido. A suposta hesitação dos EUA em apoiar a Resolução do Conselho de Segurança da ONU que criou a chamada zona de "Exclusão Aérea", e posteriormente, em assumir a "coordenação das operações militares" foi também uma grosseira mentira.
Farsa idêntica caracterizou o debate em torno da transferência para a NATO do comando da operação dita "Amanhecer de Odisseia", titulo que ofende o nome e a epopeia do herói de Homero. O Pentágono tinha elaborado planos de intervenção militar na Líbia muito antes das primeiras manifestações em Benghazi, quando ali apareceram as bandeiras da monarquia fantoche inventada pelos ingleses após a expulsão dos italianos. Tudo isso se acha descrito em documentos (alguns constantes de correspondência diplomática divulgada pela Wikileaks) que principiam agora a ser tornados públicos por webs alternativos.
quinta-feira, 24 de março de 2011
"Holocausto, Discurso do Ódio e Seriam os Alemães Assim Tão Estúpidos" - Vídeo em Inglês
Tropas da NATO Expõem os Seus Troféus!

terça-feira, 22 de março de 2011
Jurista Norueguês Nega a Existência do Holocausto

O legislador de Partido de trabalho Anders Mathisen alegadamente contou o jornal de Finnmarken que o Holocausto nunca aconteceu e desafiou leitores para prová-lo errado.
"Não existem quaisquer provas da existência de câmaras de gás nem de sepulturas em massa, disse ao jornal e de acordo com relatórios. "Respeitáveis historiadores do Holocausto admitiram que tal não pode ser provado”.
Mathisen, alegadamente, passou meses em pesquisas nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial e defende a revisão dos livros de História, de acordo com o Coordination Forum for Countering Anti-Semitism [Fórum de Coordenação para a Luta Contra o Anti-semitismo]. Ele publicou igualmente as suas conclusões e os seus “resultados” na sua página do Facebook.
Mathisen acusou os sobreviventes do Holocausto de exagerarem nas suas histórias. Ele acrescentou que foi feito ao público uma lavagem cerebral para que todos acreditassem no Holocausto, com filmes como “A Lista do Schindler”.
domingo, 20 de março de 2011
A Câmara de Gás de Sherlock Holmes

Entre os académicos e o público em geral, existe o consenso de que milhões de Judeus europeus foram enviados para a morte em câmaras de gás como parte de uma política oficial Nazi para o seu extermínio em massa durante a Segunda Guerra Mundial. Este consenso está tão arraigado que, por todo o mundo Ocidental, aqueles que, publicamente, questionam essa exactidão, são frequentemente alvos de censura, repreensão académica e até mesmo acusação criminal. Na sociedade contemporânea, nenhuma outra espécie de dissidentes académicos são alvo de tal reacção repressiva.
Numa atmosfera intelectual onde o rigor está envenenado e assombrado pelo espectro de perseguição, o livro The Gas Chamber of Sherlock Holmes, demonstra calma, argumentação ágil e afirmações altamente originais, frutos de uma liberdade intelectual. Baseado em extensas provas empíricas e documentais, assim como em métodos de crítica cultural evitados convencionalmente por historiadores de campo, Samuel Crowell defende que a afirmação “canónica” das câmaras de gás no Holocausto pode ser relacionada a uma fatídica crise de modernismo. Dos primeiros rumores até à narrativa do extermínio, selado em Nuremberga, a análise de Crowell permite-nos considerar como é que uma história destas emergiu e se desenvolveu com uma energia ciclónica numa era marcada pela revolta social, guerra total e mudanças tecnológicas nunca vistas.
Resumidamente, será possível verificar que a geração de uma ilusão de extermínio em massa com gás não exigiu uma conspiração nem um embuste, nem sequer um esforço consciente, mas apenas um clima social e cultural que facilitaria tais afirmações, num tempo de guerra, ódio e rotura social. Veremos que tais afirmações, reforçadas aqui e ali por pequenas e úteis fraudes, mas acima de tudo por uma simples boa vontade em acreditar o pior sobre um inimigo, permitiria que rumores obscuros fossem declarados como factos e passassem a fazer parte dessa paisagem social e cultural de que nós estamos só metade deliberadamente conscientes.
Podem encomendar e ler mais sobre este livro aqui.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Como Morrem as Nações
(Podem activar as legendas em Português carregando no "cc", em baixo, no vídeo, e seleccionando a língua em questão).
O Lobby Judaico e o Controle dos Meios de Comunicação Social
Enquanto os "muito poderoso" lobby Judaico estiver activo, não haverá fim à vista para o domínio Judaico-Sionista nos média americanos, nem para a opressão Sionista aos Palestinianos, nem para a ameaça de paz Israelita, nem para o sangrento conflito entre Judeus e não-Judeus no Médio Oriente". - Mark Weber, Historiador (2003/2009), no seu artigo "A Straight Look at the Jewish Lobby" - em Português, aqui.
Podem ver, a seguir, outro documentário sobre o mesmo assunto (infelizmente, todos estão em Ingês).
sexta-feira, 4 de março de 2011
A Realidade para Além do Nosso Umbigo

terça-feira, 1 de março de 2011
Avião Com Elite Polaca Abatido Pelos Iluminatis?
A Polónia foi a única nação européia que não aceitou a vacina contra a Gripe Suína!
Mais: o falecido presidente Polaco era contra a Rússia, contra a NATO, contra a União Europeia, contra o aborto, contra os gays e era a favor do escudo anti-míssil Americano, assim como defensor da Geórgia... Por coincidência, ele morreu quando ia a caminho da homenagem aos Polacos assassinados pelos Soviéticos, há 70 anos, em Katyn.
Coincidências...
Vejam a Forma Como Israel Lida Com os Perigosos Terroristas
O seguinte vídeo é da passada terça-feira e bem mostra os perigos que as forças israelitas têm de enfrentar como também a determinação para combater qualquer tipo de ameaça:
O pequeno terrorista tem 11 anos de idade e, uma vez alcançada a mãe, é retirado dos braços dela e carregado num furgão.
Não é um caso isolado: nos passados 12 meses, as Nações Unidas (a inútil organização que recusa aplicar sanções contar Israel) relataram mais de 100 crianças presas e submetidas a abusos físicos e psicológicos.
Eu tenho uma ideia que, se calhar, vou enviar à gentil atenção do bom Netanyau.
Estes pequenos terroristas com o tempo crescem, é a natureza dos seres humanos e até dos Palestinianos: na prática, tornam-se "grandes" terroristas, muito mais perigosos. Não seria melhor para Israel organizar algo do género "O Massacre dos Innocentes", como já feito pelo bom Herodes?
Eu sei que dito assim pode "saber mal", mas pensem nisso: uma "Operação Limpeza Menor" que atingia todas as crianças entre 0 e 17 anos, uma inteira geração de perigosos terroristas tornada inofensiva. E isso sem contar o consequente material útil para filmes e livros.
Qual o risco? As Nações Unidas não se mexem, os Árabes já zangados estão, os Estados Unidos podem sempre falar duma acção de defesa preventiva.
Esquisito ninguém ter pensado no assunto até hoje.
Afinal a guerra não é para meninas.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
David Dees e a Nova Ordem Mundial
Obs.: O contador de visitas deste blogue voltou a ficar a zeros. Coisa estranha... Não é a primeira vez e certamente não será a última. Penso que tivemos mais de 65000 visitas em pouco mais de um ano. Não é mau.
Os Fuzilamentos "dos Bons"
A Polícia Croata completou a exumação do que restava da sepultura em massa num subúrbio de Zagreb, um dos mais de 200 locais de que se tem conhecimento onde milhares de Alemães, tanto soldados como civis, foram enterrados nos dias finais da Segunda Guerra mundial.
Partidários comunistas da antiga Jugoslávia executaram fuzilamentos, ao longo do país, enquanto o regime nazi se esmigalhava e caia em 1945. Até agora, o Ministério do interior Croata compilou uma lista dos locais com mais de 200 sepulturas em massa Alemãs. Porém, somente alguns locais foram, até agora, investigados.
Um foi descoberto há dois anos, em Harmica, onde se calculam que 5.000 soldados Alemãesda Wehrmacht foram fuzilados e enterrados, inclusivamente 500 oficiais.
[Leiam a notícia na íntegra]
Podem ler mais sobre este assunto aqui.
Crime de guerra?
NÃO! Eram Nazis!
Julgamentos?
NÃO! Eram Nazis!
Estas notícias não abrem qualquer telejornal, porque os soldados fuzilados eram alemães... Ou seja, para as mentes mais pequeninas, NAZIS!
Se fossem os Nazis a fuzilar um só "mártir" Jugoslavo, perseguiam-se os culpados, prendiam-se os responsáveis (mesmo que tivessem 80 ou 90 anos) e mostrava-se ao mundo como aquelas bestas e aqueles actos não poderiam ser esquecidos.
Neste caso, a notícia fica apenas aqui referenciada, neste espaço que alguns palermas insistem em chamar "fossa", escrito por alguém que os mesmos palermas dizem ser "extremista" e "portador de mensagens de ódio".
A fotografia que se segue não diz respeito à notícia. Diz respeito à descoberta de uma sepultura em massa de Judeus na Roménia, assassinados da mesma forma cruel e desumana por tropas Nazis.
Como facilmente se percebe, se eu não deixasse aqui esta nota, os leitores seriam induzidos em erro. O importante e o que fica não é a fotografia, mas a legenda.
Mas aqui não há palermas. Aqui há gente honesta que não tem medo da verdade porque sabe que ela não teme a investigação!
As Experiências Médicas "dos Bons"...

Tais experiências incluíram dar o vírus da epatite a pacientes com problemas mentais em Connecticut, esguichar o vírus da gripe para cima de detidos em Maryland e injectar células cancerígenas em doentes crónicos num hospital de Nova Iorque. Muitas destas histórias têm entre 40 e 80 anos, mas é o pano de fundo para uma reunião em Washington, esta semana, realizada por uma comissão presidencial de bioética.
Já o ano passado tinham sido revelados os factos sobre a contaminação de presos e doentes mentais da Guatemala, há 65 anos, com o vírus da sífilis - um entre centenas de exemplos de crimes médicos "dos bons", dos "salvadores e actuais polícias do mundo"!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Iraquiano Admite Que Enganou Ocidente Sobre Armas de Destruição em Massa

Um iraquiano foragido de seu país cujo testemunho contribuiu para convencer o governo dos Estados Unidos de que o Iraque tinha um programa de fabricação de armas biológicas admitiu pela primeira vez ter mentido.
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian publicada nesta quarta-feira (16), Rafid Ahmed Alwan al Janabi, apelidado Curveball pela espionagem alemã e americana, confessou ter inventado a história porque queria ver o fim do regime de Saddam Hussein, do qual fugiu em 1995.
- Tive a oportunidade de inventar algo para derrubar o regime. Meus filhos e eu estamos orgulhosos de termos contribuído para dar ao Iraque a atual democracia.
Janabi nunca havia contado até agora como tinha enganado o país mais poderoso do mundo fazendo os EUA acreditar que o chefe do Estado iraquiano tinha armas de destruição em massa.
Em suas declarações ao Guardian na Alemanha, onde obteve asilo político, Janabi, que trabalhou no Iraque como engenheiro químico, disse ter mencionado em 2000 a um funcionário alemão, a quem identificou como o doutor Paul, a suposta existência de caminhões carregados com armas biológicas.
Pela sua versão da história, o BND (serviço secreto alemão) entrou em contato com ele em 13 de março de 2000 para obter mais informações sobre o país de Saddam.
- Eu tinha um problema com o regime de Saddam. Queria desfazer-me dele e apareceu essa oportunidade.
Janabi revelou que suas mentiras foram descobertas em meados daquele ano quando os agentes do BND viajaram a uma cidade do golfo Pérsico, supostamente Dubai, para falar com seu ex-chefe na Comissão de Indústrias Militares do Iraque. [leiam a notícia na íntegra]
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Combata a Nova Ordem Mundial Com a Não Complacência
DARK SECRETS: INSIDE BOHEMIAN GROVE (Documentário em Inglês)
Bohemian Groove - A Elite Venera Deuses Babilónicos?
O jornalista Alex Jones conseguiu revelar, numa espetacular reportagem, o que acontecia nos bastidores da localidade chamada Bohemian Groove, que reunia regularmente a elite da política, indústria, pensamento e outros setores dos EUA. Notória a participação de George Bush, Lyndon Johnson e outros ex-presidentes.
Como o vídeo mostra, esta elite se diverte venerando "deuses” de antigas religiões babilônicas. Mas será só isso? O que está por trás destas práticas?
O Bohemian Club é apenas o que dizem ser aqui?...
O mais curioso é a reacção de certos membros dessa "elite" quando confrontados com a sua presença nessas reuniões. Vejam, por exemplo, como Bill Clinton responde à pergunta e o que acontece ao jovem que teve coragem de a fazer:
domingo, 20 de fevereiro de 2011
NEOTAME - Mais Um Simples Adoçante?
Neotame é um químico derivado do aspartame, e a julgar pelos químicos usados na sua própria manufacturação é, aparentemente, ainda mais tóxico do que o próprio aspartame. No entanto, os defensores do neotame dizem que tal toxidade não representa qualquer problema, porque apenas uma pequena quantidade é necessária para obter o efeito desejado.
Neotame representa, no fundo, uma “má ciência” e é trazida pela Monsanto Company.
Se a Monsanto realmente nada tivesse a temer com qualquer um destes adoçantes químicos artificiais, teria realizado testes independentes e rigorosos para a sua própria segurança. Até à data, não o fizeram e não o farão porque todos os estudos independentes que analisaram o aspartame, e que não foram conduzidos pelos parceiros da Monsanto, revelaram uma longa lista de contra-indicações, com vários distúrbios, a maioria de natureza neurológica.
Monsanto vendeu recentemente a NutraSweet Company, mas a aprovação do Neotame foi feita sob a sua alçada e, certamente, foi o resultado do relacionamento da Monsanto com a FDA.
A minha recomendação para o Neotame é a mesma da que foi para o Aspartame: deve ser evitado se você se preocupa, realmente, com a sua saúde.
Por que é que o Neotame é perigoso?
Felizmente já estamos conscientes dos perigos do Aspartame, mas se ainda não estiver, leia isto.
Mas como se o Aspartame não fosse mau o suficiente, a NutraSweet (uma subsidiária da Monsanto na altura da aprovação do Neotame) “melhorou” a fórmula do Aspartame, transformando a Neotame 7,000–13,000 vezes mais doce do que o açúcar e 30–60 vezes mais doce do que o Aspartame.
Por que é que eles fizeram isso?
Em 1998, a Monsanto pediu à FDA a aprovação do Neotame, "baseada na fórmula do Aspartame" com uma adição crítica: 3-dimethylbutyl, que por acaso se encontra na lista da EPA como sendo um químico bastante perigoso.
Não apenas o Neotame é potencialmente mais perigoso e devastador para a nossa saúde do que o Aspartame, como também foi aprovado para ser usado numa série de produtos alimentares, inclusivamente em produtos cozinhados, porque é mais estável a altas temperaturas.
Podem continuar a ler aqui.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Holocausto? (IV)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Holocausto? (II)

Holocausto? (I)
A Segunda Guerra Mundial é a mais bem documentada guerra da História, no entanto NEM UMA SIMPLES FOTOGRAFIA se consegue encontrar de forma a provar o programa de extermínio com câmaras de gás de Judeus e outros. A fotografia da esquerda é usada de forma intensiva para "provar" o genocídio organizado, "prova" do Holocausto, mas, na realidade, mostra o resultado de uma epidemia de Tifo no Campo de Concentração de Bergen Belsen.
Libertado em 1945, os Britânicos descobriram um horrível cenário da doença, consequência da propagação pelos piolhos. Os 'bulldozers' (na fotografia da direita) enterraram as vítimas. Um exemplo das condições sanitárias ruinosas devido à guerra, mas não uma prova de qualquer extermínio organizado. Nem uma só fotografia da câmara de gás em funcionamento nem das suas alegadas vítimas alguma vez foi apresentada, por alguma razão...
A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!
PS.: Fotografia de David Dees
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Os Ataques de 11/9 - Como é Que Eles o Fizeram
Mistérios do 11 de Setembro (Documentário Legendado)
De seguida, o primeiro video (podem ver os restantes também no Youtube).
A Terceira Verdade Sobre o 11 de Setembro
(...)
Um novo mundo - Responsável disso foi a versão oficial.
Há empresas que gastam centenas de milhares de euros, até milhões, para que um prédio em demolição possa cair na própria vertical. O 9/11 demonstrou que é dinheiro mal gasto: afinal, o que é preciso é um avião que atinja o prédio, num ponto qualquer. Com um pouco de sorte, é possível demolir dois arranha-céus com apenas um avião.
O 9/11 obrigou a rever os nossos princípios da física.
O aço, por exemplo: considerado um dos materiais mais duros, afinal não passa dum metal fraquito que funde com temperaturas relativamente baixas.
Para fazer ruir um prédio com estrutura de aço é suficiente um pouco de gasolina e um fósforo: depois é só esperar, a queda é inevitável.
Muito mais resistente é o papel: há bilhetes de identidade que resistem perante incêndios e queda de aviões. Não qualquer bilhete, verdade, apenas os dos terroristas árabes. Mas dá que pensar. Que tal arranha-céus de papel? Seriam indestrutíveis.
O atentado do 9/11 demonstrou que pilotar um avião é uma brincadeira.
Estão a ver os cockpit dos aviões, cheios de instrumentos, teclas, botões? Tudo falso, é só para justificar os ordenados dos pilotos.
Na verdade, é suficiente frequentar 10 dias numa escola de pilotagem qualquer para poder esvoaçar no ar com qualquer máquina: até será possível efectuar manobras no limite da física. E isso mesmo que a escola de voo ateste a nossa completa incapacidade (mas provavelmente é só inveja).
Seria possível continuar, pois o 9/11 abriu as portas dum novo mundo. Provavelmente, tal como aconteceu com as teorias de Einstein, tudo isso será percebido melhor com o passar do tempo, nós não temos capacidades ainda.
(...)
Dimitri Khalezov é um especialista em demolições nucleares, ex oficial do Exército Russo.
Nucleares? Isso mesmo.
Ao ouvir o termo, pensamos logo no "cogumelo" atómico de Hiroshima. Mas este é apenas uma face do fenómeno. Na verdade, as demolições nucleares não têm nada a ver com bombas lançadas, "cogumelos" atómicos e toda a cenografia correlacionada.
Khalezov demonstra que o atentado do 9/11 na realidade foi uma demolição controlada, efectuada com cargas atómicas nas fundações dos arranha-céus (as duas Torres Gémeas).
Parece um disparate, não é? Duas bombas atómicas no centro de New York!
Sim, duas bombas atómicas no centro de New York. Nas fundações das Torres.
E inseridas ali quando? Na altura da construção.
O quê???
Exacto, na altura da construção dos arranha-céus: a única maneira conhecida na altura para demolir as duas Torres e obter assim a permissão para a construção. Permissão obrigatória e dependente, por lei, da capacidade de poder demolir o arranha-céu.
Uma teoria que consegue explicar as numerosas mortes entre as equipas de bonificação do Ground Zero.
Podem ler a teoria de Dimitri Khalezov, em Castelhano, aqui.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Bispo Cristão Ortodoxo Grego Acusa Abertamente Lobby Sionista
O Bispo Cristão Ortodoxo Grego ("Metropolitan of Piraeus Seraphim", cujo verdadeiro nome é Christos Mentzelopoulos), acusou, num dos principais canais televisivos do seu país, o Judaísmo internacional pelos problemas financeiros da Grécia. Entre outras afirmações, referiu que Hitler foi um instrumento da conspiração Sionista e que o Holocausto foi parte do grande plano do Sionismo para estabelecer o seu próprio império.
Podem ler mais sobre este assunto aqui.
Ataque ao Pentágono - Teoria da Conspiração?
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A Hipocrisia da UNESCO

Em seguida, encontram-se quatro cartas enviadas para os principais líderes deste Simpósio da UNESCO e copiadas para a Sede da UNESCO e para os seus departamentos em todo o mundo. As cartas foram para:
Irina Bokova, Directora-General da UNESCO.
Frank La Rue, "Rapporteur Especial" na promoção e protecção do direito à liberdade de opinião e expressão.
Jean François Julliard, Secretário Geral, Repórter Sem Fronteiras.
Sobre este ponto, o Secretário Geral abriu o Simpósio com uma palestra focada significativamente na Liberdade de Expressão. Liberdade de Expressão aqui, Liberdade de Imprensa alí, Liberdade de Expressão aqui, repetidas vezes. Foi tudo de uma cegueira extrema sobre os assuntos de livre expressão na Europa, por isso incluí aqui a minha resposta.

Facilmente se percebe que Senhora Bokova não responderá publicamente às críticas das suas acções no que diz respeito à liberdade de expressão. O propósito destas cartas do CODOH é denunciar a hipocrisia das afirmações da UNESCO sobre o apoio à liberdade de expressão, quando o faz só para algums, para que todos passam saber.
A grande maioria dos departamentos da UNESCO são fora da União Europeia e América do Norte, ou seja, fora do grande mundo onde as acusações de anti-semitismo crescem cada vez mais.
Podem continuar a ler sobre este e outros assuntos aqui.
Ex-Ministro de Defesa do Canadá Paul Hellyer Fala Sobre Ovnis
Os Mercenários da ONU

Depois, será a vez das dúvidas: quem ganha as contratações? E porquê? É possível ter a certeza de que as empresas envolvidas não tenham outros interesses, além do montante recebido pela ONU?







