quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quando Há Fumo...


Como alertamos aqui, há quem suspeite de ter havido um "trabalho de casa" no "massacre de Mumbai". E mais alertas não páram de chegar. E quando há fumo...

Quando li esta notícia, lembrei-me logo dos famosos vídeos do 11 de Setembro que procuram lançar por terra a teoria de que não tinha sido um avião mas sim um míssil a entrar no Pentágono. Olhamos, olhamos, olhamos, mas continuamos a não ver qualquer avião... Mas eles dizem que é um avião... Desta vez, há quem procure mostrar que o Presidente Franklin D. Roosevelt, o General George C. Marshall e o Almirante Harold Stark nada sabiam da possibilidade de um ataque a Pearl Harbour. Mas, mais uma vez, a suspeita mantem-se. E quando há fumo... Aliás, sobre F. Roosevelt, e já que podemos estar a falar de "mentiras", há este artigo de Weber bastante interessante.

Para perceber melhor outros "fumos" que insistem em não se dissipar, o livro "Toda a Verdade Sobre o Clube Bilderberg", de Daniel Estulin, foi, no passado dia 27 de Novembro, publicado pela Europa-América, uma edição actualizada e 90% diferente da edição anterior da Temas & Debates (que inclusivamente não publicou alguns excertos e fotos que mencionavam o caso Casa Pia e políticos portugueses membros da Bilderberg).
Para mais detalhes, vejam aqui.

0 comentários: