terça-feira, 2 de junho de 2009

As Núvens da Morte - Verdade Escondida ou Teoria da Conspiração?

O Revisionismo em Linha tem procurado mostrar, essencialmente, que a história tem sempre outras histórias por detrás; que o facto histórico não tem a palavra "comprovado" atrás de si; que tudo deve ser questionado sem limitações, sem tabús, sem censuras, em nome da liberdade de expressão e da verdade histórica. O Revisionismo em Linha não se limita ao Revisionismo do Holocausto e a tudo o que cerca o Holoconto e a moderna inquisição. Por isso, a minha mais recente busca pela Internet levou-me a este blogue que achei bastante interessante - já o coloquei na lista da direita. E foi de lá que retirei os vídeos de baixo - com a vantagem de estarem legendados. Meras teorias da conspiração? Provavelmente. Mas que dão que pensar, isso dão! Como sempre disse, algumas coisas que aqui são divulgadas não têm, necessariamente, que ir de encontro com o que pensa cada um dos que aqui colaboram.





7 comentários:

Evandro Cristofolini disse...

Johnny, Diogo, estou a procura do filme "Olympia" de Leni Riefenstahl, a mesma produtora do clássico "O triunfo da vontade", que já possuo em mãos.
Há referências sobre o filme olympia em vários sites, mas (como era de se esperar!) com a observação que está indisponível!
Tentei pesquisar em alguns sites para download, mas não encontrei. Por acaso alguém de vocês saberia me indicar algum site onde eu possa ter acesso ao filme?
Estou bastante interessado, já que é um clássico e, segundo pesquisei, mostra a reação de Hitler quando o negro Jesse Owens vence em Berlim. (Dizem as "fontes oficiais" que Hitler ficou com raiva e se retirou das apresentações! O que é mentira!).

Um abraço,
Evandro.

Johnny Drake disse...

Evandro, fiz uma busca relativamente rápida e por "download gratuito" também nao encontrei. Mas a obra está disponível aqui:

http://www.amazon.com/OLYMPIA-LENI-RIEFENSTAHL-Archival-Collection/dp/B000FQJA2S

No entanto, vou "investiggar" e se encontrar alguma coisa será colocado até aqui no blogue.

Um abraço

Johnny Drake disse...

Há pessoas que, cegas pelo ódio do que não conhecem, nem sequer se dão ao trabalho de ler.
Mas está lá: "Como sempre disse, algumas coisas que aqui são divulgadas não têm, necessariamente, que ir de encontro com o que pensa cada um dos que aqui colaboram."
Não sei se dessas núvens também vieram as maçãs que passavam pelas cercas de arame farpado de Auschwitz para as mãos de um "sobrevivente", nem sei se nessas núvens os anjos se lavam com "sabão de gordura judaica". O que sei é que há pessoas que se sentem sempre incomodadas com alguma coisa. Não só com aquilo que não conhecem como com aquilo que dizem ser absurdo.
Não devem mesmo ter mais nada que fazer. Se é assim tudo tão absurdo, nem se deveriam dar ao trabalho de escrever o que quer que fosse. A casa deles não lhes chega...

Johnny Drake disse...

MAs o mais estranho é que, no mesmo 'post', isto - http://www.rense.com/general86/update.htm -já não mereceu comentários... É a vida...

Leo Gott disse...

Drake,

essa advogada deveria estar presa por burrice...rsrsrsrsrsrs

http://holocausto-doc.blogspot.com/2008/01/advogada-de-neonazi-condenada-por-negar.html

Sylvia Stolz, de 44 anos, nas alegações finais do seu julgamento considerou o ditador nazi Adolf Hitler “o redentor do povo alemão” e afirmou que o nacional-socialismo “não está morto”.

Deve ser por isso que você está panfletando em favor dela.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Johnny Drake disse...

"essa advogada deveria estar presa por burrice...rsrsrsrsrsrs"

Esta é a lógica dos "afirmacionistas": chamar nomes a quem não concorda com eles, desejar a prisão para quem tem outra opinião.
Este tipo de lógica mostra bem quem são estas pessoas.



"Sylvia Stolz, de 44 anos, nas alegações finais do seu julgamento considerou o ditador nazi Adolf Hitler “o redentor do povo alemão” e afirmou que o nacional-socialismo “não está morto”.

Deve ser por isso que você está panfletando em favor dela."

Aqui não se "panfleta" nada! Aqui divulgam-se assuntos, temas, notícias, que normalmente são considerados "politicamente incorrectos" (no mínimo). E quem fala dela é Jeff Rense (mais uma das espinhas na garganta da ADL e mais um sapinho que os assalariados sionistas não gostam de engolir!

E guarde as sua risadinhas patéticas nem que seja pela memória dos seus compatriotas que morreram naquela enorme tragédia!

Johnny Drake disse...

Evandro,

aquilo que me pediu encontra-se aqui:

http://www.nazi.org.uk/SWFmediaplayer/player.swf?file=http://www.nazi.org.uk/video/Olympia1.flv