segunda-feira, 29 de junho de 2009

Revisionismo do Holocausto (XI)













(continuação)


Mas se, tal como os revisionistas alegam, a OJV estiver errada em muitos aspectos importantes, nós deveríamos perguntar porque é que isso aconteceu. A resposta generalizada, penso eu, seria a que Harry Elmer Barnes salientou, "A verdade é a primeira vítima da guerra". Este ponto tem aqui um especial interesse porque foram, na realidade, os Judeus que primeiro declararam guerra à Alemanha (na forma de boicote económico), uma medida aplicada pouco depois de Hitler ter subido ao poder em 1933 e seis anos antes do começo de conflito militar.

Mas se o ódio dos Judeus para com Hitler foi o factor principal para as mentiras da OJV, existe ainda outro cuja importância pode-se dizer ser considerável, nomeadamente que os Judeus estavam à procura de um ‘demónio’ para desviar as atenções para as atrocidades que se estavam a cometer sob o regime ‘Judaico Bolchevista’ na Rússia, particularmente o de Estaline que, sabe-se agora, também ser Judeu (o seu nome de família, Dugashvili, significa ‘filho de um Judeu’ em Georgiano), que – com o seu ‘braço direito’ o também Judeu Kaganovich – mataram deliberadamente à fome milhões de pessoas e mandaram outras tantas para os Gulags.

Na realidade, tal como Robert Conquest, entre outros académicos descobriram, o número de mortos sob o regime comunista da União Soviética chegou aos 60 milhões e na China aos 80 milhões, ambos os países com um número de mortos muito superior aos atribuídos a Hitler. Mesmo assim ouvimos falar muito pouco ou nada sobre as "atrocidades comunistas", se comparar-mos com a propaganda intensa e quase diária da mitologia do Holocausto.

Como ponto final importante, deve ser realçado que um número considerável de homens teve que sofrer consideravelmente por ousar falar fora da ‘Grande Mentira’ Judaica do Holocausto. (Os Judeus acusam Hitler de usar a técnica da Grande de Mentira - contando uma mentira tão grande que passa por verdade porque ninguém podia conceber tal mentira sendo contada tantas vezes a menos que fossem verdadeira – mas, na realidade, isto era uma mentira, pois foi Hitler que acusou os JUDEUS de usarem a técnica da Grande Mentira, o que eles certamente fizeram com o ‘Holohoax’, dito Holocausto).

Entre os mais conhecidos, podemos referir:

* Germar Rudolf, porque no seu relatório revisionista denominado ‘Rudolf Report’ concluiu que os supostos gaseamentos eram 'impossíveis de realizar baseado nas leis de ciência física', foi-lhe negado o seu doutoramento e oi despedido do seu trabalho no pretigiado Instituto Max Planck e foi forçado a deixar Alemanha para evitar uma sentença de prisão de 14 meses [actualmente, encontra-se detido a cumprir a mesma].

* Fred Leuchter, especialista em execuções e que realizou um exame forense às ‘câmaras de gás’ foi perseguido de forma desumana e, em particular, foi obrigado a lutar contra uma falsa acusação de “ter realizado projectos engenharia sem licença” em Massachusetts.

* Ernst Zundel foi acusado de ‘crimes de ódio’ e de 'difusão de falsas notícias' no Canadá por publicar escritos revisionistas, mas depois de duas prolongadas batalhas no Supremo Tribunal daquele país, obteve uma vitória atordoante. Infelizmente, esta vitória foi agora, em grande parte, anulada, tanto do ponto de vista legal, o que permitiu à ‘Comissão dos Direitos Humanos’ do Canadá providenciarem representantes das minorias ‘facilmente-ofendidas’ que passaram para julgamento 'incidentes de ódio’ e que declararam formalmente que 'a verdade não é nenhuma defesa' contra a ofensa minorias; e também tanto do ponto de vista das posições pessoais de Zundel, uma vez que foi perseguido fora do Canadá por um destes tribunais e depois sequestrado nos EUA e – após mais de um ano em encarceramento solitário no Canadá, foi extraditado para a Alemanha onde ainda cidadão e pleno direito e onde, provavelmente, permanecerá encarcerado até ao fim da sua vida.

* O revisionista académico e "Desmistificador do Shoah" Robert Faurisson, autor de Are the Diaries of Ann Frank Genuine? [Serão os Diários de Ann Frank Genuínos?] (Por exemplo, partes do diário foram escritos com esferográfica – que apenas foi fabricada depois de 1945) foi agredido quase até à morte por um punhado de rufiões Judeus.

* Henri Roques escreveu a sua tese de doutoramento desmascarando e demolindo as "Confissões" de Kurt Gerstein, um conjunto de documentos nos quais a OJV se baseia de forma significativa; mas em vez do doutoramento lhe ser atribuído, foi mais tarde revogado por causa das pressões de Uno Hooze.

* O Institute for Historical Review [Instituto para a Revisão Histórica] foi incendiado no dia 4 de Julho de 1984 por um grupo desconhecido - provavelmente pela Mossad (equivalente Israelita da CIA).

(continua)

0 comentários: