sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

David Icke e a Desprogramação de Nós Próprios

Adorado por alguns e odiado por muitos, mas incapaz de permanecer indiferente a quem lê as suas teorias. Infelizmente está sem legendagem, mas sou incapaz de deixar de partilhar a mensagem.

A primeira coisa a fazer é transformar o nosso cérebro num livro escrito por nós durante toda a nossa vida, até hoje. Com toda a informação que fomos recolhendo, até hoje. Com todas as teorias e certezas e verdades absolutas que todos os repetidores com capas de professores e tecnicos nos repetiram, até hoje.
Mas hoje pode começar algo novo, algo diferente. O livro não pode, naturalmente, deixar de existir. Porém, vamos colocar tudo, ou pelo menos a maior parte das coisas em folhas brancas.
Hoje vamos tentar abrir os nossos horizontes, a nossa mente, o nosso livro, a algo totalmente novo e, confesso, até chocante.
Tenho a certeza que muitas das vossas dúvidas ficarão explicadas. Desde que estejam dispostos a colocar o vosso livro mais perto da vossa alma, da vossa verdadeira essencia como seres humanos, de toda a energia escondida ou recalcada pelos 5 sentidos.

0 comentários: