domingo, 9 de janeiro de 2011

Encontrado Brutalmente Assassinado Ex-assessor de Bush


Encontrado morto ex-assessor de Bush - Utilização de Armas Químicas no Arkansas EUA - Não apenas pássaros e peixes, mas pessoas podem cair como moscas!

Um relatório chocante preparado para o primeiro-ministro Putin pela Direção de Inteligência Militar Estrangeira (GRU) afirma que um dos maiores especialistas em armas químicas e biológica dos Estados Unidos, foi brutalmente assassinado depois de ter ameaçado expor um teste militar com gás venenoso que matou centenas de milhares de animais em Arkansas, nos EUA, na semana passada.
Segundo este relatório, John Wheeler P. III, Assistente Especial do Secretário da DC Força Aérea, em Washington, a partir de 2005-2008, quando se tornou o assistente especial do Secretário-Adjunto da Força Aérea para Instalações, Logística e Meio Ambiente, foi encontrado brutalmente assassinado e jogado em um aterro , e como se pode ler como relatado por Fox News:
"A polícia de Delaware está investigando o assassinato de um ex-oficial de Bush, que também defendeu o esforço de angariação de fundos para construir o Memorial dos Veteranos do Vietnã no Mall em Washington, DC. o corpo de Wheeler corpo foi encontrado em Wilmington na sexta-feira.
Segundo a polícia, alguém inicialmente informou que o corpo foi jogado para fora de um caminhão de lixo, que teria vindo de Newark, para o aterro. O porta-voz da polícia de Newark tenente Mark Farrall disse à Fox News que ninguém tinha informado a falta de Wheeler antes dele ser encontrado.
The Wilmington News Journal informou que Wheeler foi visto pela última vez pilotando um trem da Amtrak de Washington para Wilmington, Delaware, na terça-feira. "

A carreira militar de Wheeler inclui um dos mais importantes manuais sobre a eficácia das armas químicas e biológicas que o levou a ser contratado em 2009 como consultor para o Mitre Corporation, cujo Departamento de Aviação e desenvolvimento do sistema, os relatórios GRU, estão na vanguarda da criação do comando de computador e sistemas de controle utilizados pela Força Aérea dos EUA na frota de aviões de pulverização de aérea.
Esses aviões de pulverização de aérea, continua este relatório, são baseados na Little Rock Base da Força Aérea em Arkansas, que ao longo dos últimos meses têm estado envolvidos com testes de "gases dispersantes" venenosos na Guerra do Afeganistão" utlizando armas químicas obtidas no Iraque e armazenadas no Pine Bluff Arsenal, também localizado no Arkansas. [Podem continuar a ler aqui].




O corpo de John P. Wheeler III, ex-assessor na Casa Branca durante as presidências de George Bush e do seu filho, George W. Bush, foi encontrado pela polícia do estado de Delaware.
As autoridades investigam a morte de Wheeler, de 66 anos, como tratando-se de um homicídio, noticia a estação televisiva Fox News.
O cadáver foi descoberto em Wilmington na passada sexta-feira após ter sido despejado por um caminhão de lixo que havia recolhido detritos em Newark. [Podem continuar a ler aqui]
Podem ler mais sobre este assunto aqui.
A seguir, provavelmente as últimas de John Wheeler ainda com vida.



As pessoas que vivem perto de Fort Detrick, em Maryland, estão desenvolver no fígado e ossos, cancro no sistema endócrino em idades mais jovens.

PORQUÊ? Poderia ter algo a ver com toxinas ambientais.

Dois anos e meio atrás, a filha de Randy White, Kristen White foi diagnosticada com cancro no cérebro. Ela passou por quimioterapia, radiação e três biópsias, mas nada funcionou. Apenas com 30 anos de idade, morreu em sua casa, nos seus braços.
"Ela nunca esteve doente um dia sequer durante a sua vida "antes do cancro, disse White a AOL News.
Apenas dois meses depois dele ter enterrado Kristen, outra filha de White, Angie, foi diagnosticada com um cancro do estômago altamente anormal, que os médicos conseguiram remover com sucesso. Mas, seis semanas mais tarde, a sua ex-mulher teve uma queda, que revelou um avançado cancro nas células renais. Segundo White, os médicos de Moffitt Cancer Center, em Tampa, Flórida, disseram que nesses casos não parecia genético - foi ambiental.
White, um pregador de Tampa, não precisou pensar muito. Ele criou os seus filhos em Frederick, Maryland, onde as pessoas têm lutado com a contaminação das águas subterrâneas há anos. Além disso, alguns moradores das proximidades de Fort Detrick lembraram-se dos testes de um produto químico conhecido como 'Agente Laranja' no final dos anos 1960 e 70.
O Departamento de Saúde de Maryland, disse que vai investigar por que as pessoas que vivem perto da base estão a morrer mais cedo de cancro.
Clifford Mitchell, do Departamento de Saúde e Higiene Mental disse nesta segunda-feira que os investigadores vão aprofundar as divergências envolvendo fígado, ossos e cancros no sistema endócrino.
A diferença mais marcante envolve o cancro no fígado. A idade média do diagnóstico entre as pessoas que vivem perto das instalações do Exército, entre 2000-2007, foi de 55 contra 65 em todo o estado.
Mitchell diz que os investigadores vão analisar os casos mais detalhadamente e olhar para os outros ocorridos em 1992.
O inquérito reflete as preocupações sobre os testes com o 'Agente Laranja' e os produtos químicos descarregados no Fort Detrick décadas atrás.
As pessoas agora estão a cair como moscas com este surto alarmante de cancro, que agora é a causa número um de morte.
O estatísticas do relatório da American Cancer Society de 2005 mostram que, pela primeira vez, o cancro mata mais americanos com idade inferior a 85 do que as doenças do coração.
Poderia haver uma relação com o surto alarmante de cancro em todo o mundo e as mortes em massa das aves, abelhas, peixes e todas as outras criaturas?
Ou, provavelmente ,é apenas uma coincidência.

Leiam mais sobre este assunto aqui e aqui.

2 comentários:

Diogo disse...

O que é que aqueles assassinos continuam a magicar?

Johnny Drake disse...

Não são assassinos. São "aliados"... "Libertadores"... "Salvaram-nos" na Segunda Guerra Mundial... São os nossos "polícias"... "Ajudam-nos a viver em paz porque "combatem o terror"...
Tragam-me uma bata branca ou um colete de forças por favor porque acho que estou a enlouquecer... não sei se de raiva se de riso...