sábado, 1 de janeiro de 2011

Stargate no Golfo do Aden?

Não me canso de salientar que a divulgação e partilha de certa informação não é a demonstração de que este espaço concorda particularmente com elas. No entanto, existem factos, no mínimo, estranhos que não podem continuar a ter o nosso silêncio e indiferença.


Um relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem.

O Golfo de Áden é uma das vias mais importantes do mundo, localizado no Mar Arábico, perto do Iêmen, na costa sul da Península Arábica e na Somália no Chifre da África, que vê mais de 21.000 navios que navegam por suas águas cada ano.

Segundo o relatório, os cientistas dos EUA começaram a notar a formação do vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África, o Djibuti, a maior cidade da república da capital de Djibuti.
Após os ataques de 9 /11 na América, Djibouti tornou-se a casa do Conjunto Combinado força-tarefa da África(CJTF-HOA), que é um grupo de trabalho conjunto do Estados Unidos e África comando….

Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden começou a se expandir no final de 2008 e incentivou os Estados Unidos que publicou um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso, em resposta forças navais das seguintes nações se dirigiram à área:

Marinha Real Australiana Guerra, Marinha Marinha belga Búlgaro, da Marinha do Canadá, da Marinha de Libertação do Povo (China), a guerra da Marinha Real da Dinamarca, da Marinha Francesa, Marinha Alemã, Marinha grega, a Marinha da Índia, República Islâmica do Irão Marinha, da Marinha italiana, as Forças Marítimas de Autodefesa do Japão, República da Marinha da Coreia (Coreia do Sul), a guerra da Marinha Real da Malásia, Marinha Real Holandesa de guerra, a Marinha do Paquistão, da Marinha Português, Arábia Royal Navy, a Marinha Russa, a República de Singapura Marinha, da Marinha Espanhola, da marinha sueca, a guerra da Royal Navy tailandês, da Marinha turca, guerra da Marinha Real Britânica ea Marinha dos Estados Unidos.

Usando o pretexto de que estas forças navais eram necessárias para proteger o golfo de Aden de piratas da Somália [que não são realmente nada mais do que jovens homens armados à procura de alimentos, pois este vórtice misterioso destruiu suas zonas de pesca], o Almirante Maksimov relata que esse acúmulo é o maior de seu tipo na história humana.

Importante notar é que os 40-60 terremotos que ocorreram no Golfo de Aden, no último mês também são os primeiros a ter ocorrido na região na história moderna. Na manhã de 15 de novembro de 2010 43 sismos consecutivos foram registrados. Mais importante ainda é lembrar que o Sol registrou uma erupção de solar no dia 14 de novembro e pode ter conexão.

O relatório afirma que todos esses sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km.

A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden pode ser um Stargate, que abre o nosso mundo num portal dimensional.

Aaron Egan McCollum, nasceu em 6 de setembro de 1978 e esteve nas forças armadas e serviu nas Guarda Costeira dos EUA por dez anos e esteve envolvido em muitos projetos secretos pelo estado. Ele possui contatos de confiança absoluta, sem dar nomes para segurança dos mesmos, que lhe dão informações sobre o que está acontecendo no golfo de Aden, no Iémen, o que a elite global está fazendo e sobre o stargate que é absolutamente real. Não é fantasia.

Em entrevista ao Projeto Camelot, ele diz que as coisas que vemos nos filmes são colocadas ali como um ardil para automaticamente ser rotulado de fantasia, ficção científica, para que as pessoas não pesquisem mais e continuar vivendo no seu pequeno mundo de faz de conta.

Então o que está ocorrendo neste exato momento no Golfo do Aden?

Na realidade, está acontecendo há bastante tempo, mas só agora, por algum motivo está vazando a informação – ou estão permitindo que seja vazado, devo dizer – está acontecendo um grande movimento de navios militares no Golfo do Aden em um local específico onde há, atualmente, centenas de navios circundando, agora, uma área determinada de águas abertas.

Estamos falando de navios de guerra russos, navios de guerra chineses, navios de guerra japoneses, australianos, alemães, do Reino Unido; a lista vai longe, até mesmo navios da União Europeia, os navios da ONU; Blackwater (piratas), que agora é Xe, tem um navio lá agora.

Se alguém está ciente, o Japão não tinha navios de guerra fora da área de operação deles para ação do tipo militar nas últimas décadas. O mesmo com a China; a China gosta de manter os navios de guerra dela por perto. Portanto, isto é ENORME.

E, em cima disso, tem havido uma grande quantidade de pirataria acontecendo por lá. Bem, estes “piratas”, os piratas somalis e tudo isso – é uma operação absolutamente clandestina. A razão deles estarem fazendo isso é para amedontrar, você sabe, todos nessa área, para mantê-los longe. É um método muito bom para se manter as pessoas normais, o público, longe da área.
“Porque, você sabe, qual é a melhor maneira de se invocar o medo do que a pirataria e o terrorismo?”

De acordo com suas fontes, eles estão chamando de uma “anomalia”, é um enorme campo magnético que está ocorrendo naquele local, onde a água está em um movimento giratório, causando um efeito de redemoinho enorme.

A área da zona de segurança em torno disso é quilômetros e quilômetros.
Existe uma base submarina nessa área, onde se realiza entre outras coisas, engenharia genética,
uma empresa de pesquisa que trata especificamente da genética e DNA alienígena/humano. Isso também está acontecendo lá ao mesmo tempo.

Eles estão fazendo coisas semelhantes as que eles têm feito ao longo de décadas em bases subterrâneas em toda parte.

Os EUA, juntamente com alguns outros países; estão a atacar o Iémen e usam como desculpas a Al Qaeda, que é realmente apenas uma cobertura. Tudo foi planejado… mas isso é uma outra história. “Al Quaeda” como um nome é usado para invocar o medo e ganhar submissão ou o que quer que a Elite Global deseje naquele momento.

Por que eles fazem isso? Pela mesma razão que eles fizeram no Afeganistão. O Afeganistão não foi uma guerra contra o terrorismo, foi uma guerra para ganhar mais controle no Afeganistão, porque o Afeganistão tem entradas para determinadas para instalações subterrâneas profundas.

O Iêmen agora foi escolhido por causa do que está acontecendo com o stargate, oficialmente, está sendo dito que o stargate abriu em 5 de janeiro de 2010.

Este stargate no Golfo de Aden é conhecido há muito tempo e muitos… alguns países querem ganhar… querem um pedaço do bolo. E, você sabe, um país quer um pedaço maior do bolo do que o outro país.

O Iêmen é o ponto zero

Uma teoria é que existem seres extraterrestres que, sem dúvida, o estão abrindo ou foi decidido, apenas agora, fazer algo com este stargate, para uma determinada finalidade.
Agora, esses são extraterrestres amigáveis? Ou são inimigos? Pode haver duas possibilidades. Não sei ainda, mas estou tentando descobrir através de alguns contatos muito confiáveis.

Se eles são realmente amigáveis, então, eles o abriram porque estamos chegando a um tempo em nosso mundo… Você sabe, 2012 não é o fim, mas, definitivamente, acredito que grandes coisas vão acontecer e temos extraterrestres amigáveis que querem ver se realmente nos tornamos no mundo que é suposto que sejamos. Eles não vão entrar e salvar-nos, mas, definitivamente, farão coisas que nos ajudem a evoluir.

São estes os extraterrestres que decidiram abrir o stargate? E se forem, são os militares e a Elite Global farão tudo o que podem para impedir que isto aconteça, para que eles possam continuar a agenda deles, a agenda que lhes foi dito que têm que realizar dentro de um determinado período, ou “Certos Seres” estarão entrando?

Essa é a agenda negativa que eles estão tentando implantar. Em outras palavras, certos seres negativos, seres negativamente orientados, em outras palavras, que só servem a si mesmos, estão vindo caso a Elite Global seja incapaz de lidar por si mesma com isso? É isso que você está dizendo?


Absolutamente.

Mas o outro lado disso do stargate é, os extraterrestres hostis estão comandando do show com o stargate e os militares estão lá como os servos? Porque é isso que a Elite Global é. Eles não estão no poder! Eles estão servindo a alguém, alguma coisa, ou o quer que vocês queiram classificá-los como sendo.

O stargate no Golfo de Aden, poderia funcionar em dois sentidos, deixando entrar e sair…

O acúmulo dos militares lá, pode não ser só para ter o controle desse stargate e ou para certificarem-se, caso haja um propósito negativo, poderia haver ETs negativos passando.

Em cada base submarina há pelo menos alguma presença de extraterrestres nelas e nenhum deles são amigáveis.

Eles estão realmente comandando o show. Mas, veja, eles são espertos. Eles são capazes de calcular e fazer as coisas com os Poderes que dominaram, pensam que têm controle, mas eles não têm.


Fontes:

http://english.pravda.ru/opinion/columnists/08-12-2010/116116-gulf_aden_vortex-0/

http://joaocarlos.net.br/2010/12/wikileaks-contato-extraterrestre-feito-2/

http://projectcamelot.org/lang/pt/aaron_mccollum_gulf_aden_pt.html

http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2010/11/16/series-of-earthquakes-in-the-gulf-of-aden-stargate-activation/

http://mundoconmisojos.blogspot.com/2010/12/vortice-en-el-golfo-de-aden.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/DVlQG+

http://www.levity.com/eschaton/Why2012.html

http://mysteryoftheinquity.wordpress.com/2010/12/02/mysterious-vortex/&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhh_V98TcmMzfmHzvyU8ZT-dKUFSEQ


0 comentários: