quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Que Nos Espera no Futuro?...


Já tínhamos falado deste caso aqui, mas como sempre, este tipo de notícia não entra nos média convencionais e resolvemos "relembrar mais um exemplo da liberdade dos bons"...

Se juntarmos esta situação à de Toben (podem ler algumas opiniões sobre esta prisão aqui ou aqui), começamos a perceber que estamos cada vez mais próximos da criação de “campos de concentração para dissidentes”.

Mais,
se lerem com atenção esta notícia, irão verificar que a 1ª Brigada de Combate, pertencente à 3ª Divisão de Infantaria do Exército, que passou a maior parte dos últimos quarto anos no Iraque, foi designada para “trabalho em casa”, isto é, “ajudar a combater alterações da ordem pública e controlo de multidões”.
Ou seja, estamos perante a criação de legislações controladoras e absolutamente opressivas e limitadoras, que violam claramente a liberdade de expressão - e não falamos apenas dos revisionistas.
Juntam-se agora, de forma cada vez menos camuflada, outras formas mais “pesadas” e que nos alertam para um futuro cada vez mais negro.

1 comentários:

Diogo disse...

Estão a preparar-se para os efeitos da depressão que criaram artificialmente. Não sei realmente qual vai ser o futuro da humanidade.