sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Verdade Sobre os Illuminatis

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=98RbVx1YkCU

Unknown disse...

A Liberdade de Expressão cada vez mais é só para alguns...

Johnny Drake disse...

O problema não é a liberdade de expressãoo só ser para alguns, mas sim serem sempre os mesmos a serem "os maus" e outros a serem sempre os mesmos a serem "os bons"!

Carlos Portugal disse...

Johnny Drake:

Este documentário mistura - deliberadamente ou não - meias verdades com mentiras. Na realidade, tanto os fascismo como o nazismo tinham como principal alvo a abater os Illuminati e as dinastias bancárias, a maior parte delas de famílias judaicas, como os Rothshields, que formam a sua espinha dorsal. Ou seja, o documentário revela ignorância e permeabilidade à propaganda da ignóbil NWO...

Johnny Drake disse...

Por manifesta falta de tempo não tenho conseguido responder aos comentários do blogue. Sobre o facto do fascismo e do nazismo terem como principal alvo a abater os Illuminati e as dinastias bancárias tenho algumas dúvidas - apesar de ficar sempre bem na historiografia "oficial" o anti-semitismo. Hoje já se sabe que a poderosa máquina de guerra Alemã foi impulsinada pelos grandes banqueiros sionistas (os mesmos que apoiaram a Revolução Bolchevique). E se a política do III Reich foi realmente obcecada pelo anti-semitismo e à perseguição cega aos judeus, como explicar que inúmeros membros da hierarquia militar não escondiam as suas origens judaicas?... Os Rothshields estiveram, como sempre têm estado, em ambos os lados das barricadas!