segunda-feira, 15 de junho de 2009

A CIA Matou JFK? - Documentário 'Garrison'


Entre os crimes dos "eleitos" - que nunca são crimes! - e a cruzada de Daniel Estulin para denunciar os movimentos do grupo Bilderberg - que muitos também consideram ser mais uma "teoria da conspiração", o Revisionismo em Linha volta a focar um dos muitos mistérios da história dos EUA (e não só): a morte de John F. Kennedy.

De acordo com este documentário - The Garrison Tapes, produzido por John Barbour - a CIA terá sido responsável pelo assassinato daquele Presidente dos EUA, em Novembro de 1962 na Praça de Daley, em Dallas, Texas.

Pode continuar a ler sobre este assunto aqui, adquirir este livro que aborda a mesma questão aqui e assistir ao documentário aqui.

1 comentários:

spentamanyu disse...

No filme do oliver stone, já se fala dessa possibilidade! dum grupo de cubanos e americanos agentes da CIA que fizeram a operação em Dallas, entre os quais um Howard Hunt, que mais tarde assaltou o edificio de watergate a mando de Nixon, e que na prisão fez chantagem pedindo-lhe 2 milhoes de dolares senão contava tudo acerca do «episodio dos cubanos».