sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Charlie Sheen e o Embuste de 11 de Setembro

Charlie Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland rotulando a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho".




Podem ler mais sobre este assunto aqui.

3 comentários:

Diogo disse...

Eis um vídeo, até porque está legendado em português, que devia circular pela comunidade de língua portuguesa.

Emerson disse...

Obrigado por divulgar!!!!!

Vamos mandar este vídeo para todas as pessoas que conhecemos, fazer ele virar viral!!!!

E o contador nao passa de 315, piada!!!!

Johnny Drake disse...

Diogo,

basta ver,por exemplo, o CM on-line para ver o que passa "na nossa casa politicamente correcta". Compara com o vídeo que eles lá colocaram... É só rir...


Emerson,

nunca é demais divulgar o que outros procuram esconder. Podem tentar ridicularizar-nos, podem tentar acusar-nos de tudo e mais alguma coisa. Porém, nós só pedimos que eles respondam às perguntas colocadas no vídeo. Apenas isso. E quando essas respostas aparecerem, nós calamo-nos.
Quanto ao contador, vamos ter que colocar outro rsrsrsrsrsrs
Já não é a primeira vez que isso acontece, mas nem me atrevo a dizer mais nada sobre isso, porque se não os crentes afirmacionistas vão acusar-me também de mais qualquer coisa... ;)