Porque irritamos assim tanto quem, detentores da verdade e de todo o conhecimento, apenas deveriam mostrar essa mesma verdade e esse mesmo conhecimento? Será porque, afinal, eles estão bem longe da verdade? Será porque, afinal, o único conhecimento que possuem está realcionado com as inúmeras formas de lançar areia para os olhos das pessoas?
Porque irritamos tanto quem tem sempre provas e testemunhos de tudo e mais alguma coisa e que, supostamente, faz a "demolição" de tudo o que diz respeito ao revisionismo histórico? Será porque, afinal, essas provas e esses testemunhos são, de forma esmagadora, pouco credíveis - raramente são apoiados por estudos, análises, testes forenses, etc. Por exemplo, na questão do Holocausto, basta ser "sobrevivente", basta dizer que "esteve lá", para se inundar os média com todo o tipo falácias!
E aparece o Revisionismo em Linha. Que irritação...
Se damos a conhecer figuras políticas marginalizadas pelos média, somos sempre rotulados de "qualquer coisa"...
Se damos a conhecer figuras políticas marginalizadas pelos média, somos sempre rotulados de "qualquer coisa"...
Se damos a conhecer outras versões possíveis para os acontecimentos de 11 de Setembro, somos sempre rotulados de "qualquer coisa"...
Se damos a conhecer outros dados sobre a Segunda Guerra Mundial, normalmente ignorados pelos historiadores, somos sempre rotulados de "qualquer coisa"...
Talvez devessemos alterar o nome deste blogue. Os que irritam...
4 comentários:
Mesmo assim, quem vai recebendo os debates fica a pensar. Tirando meia dúzia de dogmáticos…
mas cara.. voce.... os U$A e os judeu$ são os heroi$ do mundo....
por favor .... pare de calunia-lo$$$....
voce sofre de antisemitite e antiyankitite agudas
...
eles 2 sao exemplos de santidade
Diogo,
o problema é que essa "meia dúzia" tem imenso poder porque possuem, por sua vez, inúmeros tentáculos - que vão dos média às finanças.
Funcionam como uma espécie de polvo com o nome científico de "octopus sionista nada raris mas dissimulatis poderosis" ;)
Stefano,
rótulos temos todos os que têm coragem para os enfrentar. Sempre foi mais fácil para eles acusar-nos de qualquer coisa do que responder às nossas dúvidas.
Cristo pensa que é Deus, o judeu tem certeza.
O judeu joga par ou ímpar com o espelho, escolhe ímpar e perde, depois quebra e manda quebrar todos os espelhos de Israel pois são produtos nazistas e antisemitas.
Quando alguém diz que "ninguém é perfeito", o judeu leva como uma ofensa pessoal(alem de meter processo por antisemitismo).
segundo os judeus, a crise economica, corrupção, violencia, desastres ambientais etc. é tudo culpa do antisemitismo
judeu é dono da razão, da ética, da santidade. Ele sempre foi bom e incorruptivel....
se alguém discordar de tusdo isto não passa de 1 antisemita e será preso !!
Enviar um comentário