sexta-feira, 20 de março de 2009

Ernst Zundel - Por Si Próprio



4 comentários:

Diogo disse...

Dois vídeos excelentes, caro Drake, e que me apeteciam legendar.

Infelizmente, Ernst Zundel assumiu-se demasiado «nacional-socialista», não nestes vídeos, mas noutros, o que faz com que muita gente, logo à partida, descarte a sua opinião.

Abraço

Johnny Drake disse...

Se conseguires legendar, por mim seria excelente;)
Quanto ao resto, se um Sionista "crente" na história das câmaras de gás e nos 6 milhões pode divulgar essa mesma teoria, seja ele historiador ou um simples curioso, porque não poderá um "nacional-socialista" tentar desmontar esse embuste?
Concordo que aos olhos da opinião pública seja difícil ele ganhar "credibilidade", mas tem tanto direito como os outros.

Luana disse...

weipa..
tal derrame, com tanta coisa boa para pensar ou fazer,ou para te empenhares. é isto que tu escolhes.
toma juizo!
isto é tao burro como nao acerditar que nos andamso á volta do sol mas sim o contrario..
que estupidez

Johnny Drake disse...

Obrigado pela sua visita. Não acredito que tivesse visto ou lido bem o que é este blogue, mas respeito a sua opinião apesar de, naturalmente, não concordar com ela.
Apenas visitei "a sua casa" porque reparei que seguia o blogue de um grande amigo meu e, sendo ele uma personalidade "politicamente incorrecto", julguei que você também o poderia ser. Parece que me enganei.
Seja feliz, mas procure sempre alargar os seus horizontes porque ignorante não é aquele que não sabe, mas sim aquele que sabendo da sua ignorância, nada faz para mudar....