segunda-feira, 9 de março de 2009

Outros "Gurus" e Outros Crimes "dos Bons"...


Há dias soube que, em França, existe, já há uns anos, uma linha directa para denunciar… Revisionistas! E, por coincidência, Germar Rudolf, num vídeo que vou disponibilizar no final da semana, também fala disso. É a liberdade de expressão sempre a surpreender-nos.
Desconhecemos se existe uma linha directa para denunciar casos de pedofilia, homicídio ou tráfico de droga, mas desconfiamos que isso vai tudo para a linha geral da Polícia. Perigosos são os Revisionistas! Esses têm que ser caçados custe o que custar!

Mas estava eu convencido que os “anti-semitas” eram todos “nazis” ou “bestas” parecidas – tendo em conta o que leio nos média ou em fóruns do género - quando sou surpreendido por esta notícia.
Será que, no fundo, no silêncio do seu apartamento, Hermann Dierkes também tem umas bandeiras malditas e uma braçadeira com um símbolo terrível?... Será?... Querem ver que ele é mais um dos meus “gurus” e eu não sabia?...
Estou curioso em saber como vai ser o futuro de Kevin Myers depois de ter escrito isto. A perseguição e a rotulagem vêm já a seguir...

E o que dizer desta descoberta de uma vala comum na Eslovénia, com cerca de 300 corpos mortos após o fim da Segunda Guerra Mundial?
Por que é que os média não se interessaram muito pelo caso? Nós explicamos:
1 – Não foi obra dos Nazis.
2 – Eram, supostamente, “colaboradores” do regime Nazi.
3 – É mesmo preciso explicar mais?...

0 comentários: