sexta-feira, 30 de julho de 2010

David Icke - Desprogramação de "Hipnose-Social"


Este video é uma brilhante sequência de desprogramação básica e inicial. Serve de iniciação aos temas e a aprofundamento futuro. Servida aqui como apresentação do autor da Lux-Citania de "Eu sou Eu, Eu Sou Livre"; "Filhos da Matriz" e "Guia Global da Conspiração". Este video serve também de introdução para o proximo livro que terá lançamento global em 2010.




O carismático investigador de criptopolitica, globalização, espiritualidade e conspiração global, vai estar em Portugal!

David Icke estará pela primeira vez em Portugal com o tema "Raça Humana, Ergue-te". Esta conferência enquadra-se no seu tour mundial de lançamento do seu último livro com o mesmo título.

David Icke fará uma apresentação de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, na sala Petropólis do Hotel Altis em 30 de Outubro de 2010.
Ele irá expor a conspiração global e a natureza da nossa realidade de uma forma mais abrangente do que nunca.David Icke é autor e foi jornalista da BBC e é autor de 4 vídeos e 15 livros traduzidos em mais de 8 línguas, sobre a conspiração global, e tem sido orador nos EUA, Inglaterra e outros países.

Bilheteira:
www.ticketline.pt


Reservas 707 234 234
Venda nas Lojas: FNAC, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglés e Abreu.
(Lugares Limitados à lotação da sala)


Bilhetes com ou sem tradução simultânea.

0 comentários: