domingo, 2 de março de 2008

O Ataque ao USS Liberty







A maioria de pessoas nunca ouviu falar sobre o ataque de 1967 ao USS Liberty por Israel em que 34 americanos foram mortos e 172 ficaram seriamente feridos. No primeiro vídeo ouvimos como os israelitas cometeram crimes de guerra e como os militares Judeus americanos ajudaram a encobrir o ataque mal sucedido ao navio americano.

No segundo vídeo, vários membros da tripulação do USS Liberty, o antigo Secretário de Estado Dean Rusk, o Embaixador James Akins, Merlin Staring e o Almirante Thomas Moorer (dos F-14 Tomcat) explicam como o ataque no navio foi deliberado e NÃO um acidente e que as média e os militares o encobriram.

No terceiro vídeo, Atkins e James Bamford explicam como a CIA e o NSA tinham provas de que o ataque ao USS Liberty foi intencional e NÃO um acidente. As razões para o ataque — a um navio repleto de material secreto e com uma série de antenas especiais de longo alcance — eram duas; a primeira, evitar que os EUA e, provavelmente, o mundo inteiro, soubessem alguma coisa sobre as acções ilegais cometidas pelos Judeus na região do Sinai e, em segundo lugar, colocar a América na guerra, culpando o Egipto por aquela acção. Também é discutida a confiscação ilegal das Golan Heights e a cobertura dada pelos média e pelos militares.

1 comentários:

Diogo disse...

Um dos muitos episódios das False Flag Operations. Todos os cabrões em todos os lados as têm utilizado.