skip to main |
skip to sidebar
O governo da Chanceler Merkel deu luz verde, no dia 19 de Março, para um controverso centro de documentação, em Berlim, que lembra as expulsões de milhares de Alemães da Europa Central depois da Segunda Guerra Mundial. [leia a notícia na íntegra]
5 comentários:
Ainda é pouco mas é um começo.
Fiz, com a devida licença, um link para aqui.
Não existe qualquer problema em fazer a difusão do que aqui publicamos. Aliás. é um sinal de que alguém nos lê e quer partilhar o que consideramos ser importante. Na lista de ligações do Revisionismo em Linha apenas figuram sites e blogs directamente ligados à matéria do Revisionismo Histórico. Existem algumas excepções porque os respectivos autores também contribuem para a revelação "do outro lado" da História e do outro lado da notícia. Na net existem já diversos bloguistas que adicionaram o Revisionismo Histórico à sua lista. Já tive oportunidade de falar com alguns e eles perceberam que apenas se trata de uma estratégia desde blogue de não se "colar" a nenhuma luta ou intervenção política. Os colaboradores deste blog têm, evidentemente, as suas "preferências" - alguns têm outros locais de "trabalho" - mas essas não são para colocar aqui.
Saudações!
nao consigo entender certas coisas
exercito sionista
exercido nazi
pretos brancos amarelos
na hora da matança sao todos iguais.
do ponto de vista historico...
onde está a diferença?
as matanças sao todas iguais.
a proposito..
hitler percebia alguma coisa de arquitectura?
mistificações
contudo...
gostei do blog
art&tal:
obrigado pelo seu comentário.
Este blog não pretende defender ou atacar sionistas e nazis. Este blog não pretende demonstrar se Hitler sabia de arquitectura ou de pintura. Este blog apenas pretende dar a conhecer "outra visão da História", uma visão que, normalmente, nunca deixa de ser também rotulada de qualquer coisa. Mas isso não nos interessa. Interessa-nos, sim, que as pessoas possam ter acesso A TUDO o que existe e a tudo o que ainda possa existir sobre qualquer assunto, sem tabus, sem penas, sem ataques, sem ofensas. Neste caso, e mais particularmente, ao Revisionismo Histórico que, como se pode ver, não se limita aos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial.
Saudações.
Enviar um comentário