quarta-feira, 12 de março de 2008
Alemanha Desiste do Plano de Uma Nova Cruz de Ferro
O governo Alemão foi forçado a desistir dos planos para reintroduzir a Cruz de Ferro, depois da oposição ter dito que aquela medalha militar ainda carrega o "peso" da associação com as atrocidades nazis. A medalha, equivalente Cruz Vitória da Grã-Bretanha, foi atribuída inicialmente durante as Guerras Napoleónicas para recompensar a coragem e o valor de oficiais e outros homens alistados. Mas a sua reputação foi manchada pelos nazis, que adicionaram uma suástica ao desenho, ligando-a definitivamente a certas atrocidades da Segunda Guerra Mundial. Foi abolida na Alemanha após o período nazi. [leia a notícia na íntegra]
Marcadores:
Apagar a História,
Cruz de Guerra,
Segunda Guerra Mundial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Boa tarde
Como se faz para que no final dos posts dos meus blogues apareça a hiperligação "Hiperligações para esta mensagem" - Link à janela do blogger.com)
Alma Viva (www.almaviva.blogspot.com
Sentires Sentidos
(www.sentirsentidos.blogspot.com)
Antecipadamente grato
**********
«Publicada por Johnny Drake em 5:25 0 comentários Hiperligações para esta mensagem »
Primeiro, abrir a janela da página da notícia original e fazer o "copy" do link.
Segundo, sublinhar, por exemplo, a frase "leia a notícia na íntegra".
Terceito, clicar na bola verde, ao lado do quadrado com várias cores (se o cursor lá ficar uns instantes aparece escrito "link").
Quarto, vai aparecer uma nova janela onde nós fazemos o "paste" do link do primeiro passo (link da notícia original). Fazemos ok e quando a notícia estiver colocada quando clicamos em cima da frase irá parar à notícia original.
Saudações.
JD
Eu acho ridículo que as pessoas associem a bunda com as calças!!! É ridículo! É como quando a ministra alemã condenou as atrocidades de Israel. A chamaram de nazista. Aproveitadores. A Cruz de Ferro é sagrada, e nada tem a ver com a maldita SS. A Wermacht, e os bravos soldados regulares também não. Consultem os expedicionários brasileiros, se duvidam!
Enviar um comentário