segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Testes a Fragmento de Crâneo Levantam Dúvidas Sobre o Suicídio de Adolf Hitler


Nas biografias de Adolf Hitler, as últimas horas do Fuhrer são, tradicionalmente, isto: cometeu suicídio com Eva Braun tomando uma pílula de cianeto e disparou sobre si próprio no dia 30 de Abril de 1945. Alguns historiadores questionaram-se se o Fuhrer se teria, realmente, suicidado, especulando que as histórias sobre a morte de Hitler tinham sido embelezadas para apresentar esse suicídio como algo heróico. Mas um fragmento de crânio com buraco de bala - levado do ‘bunker’ pelos Russos - pareceu determinar esse argumento. Até agora, a prova de ADN, realizada por pesquisadores Americanos, revela que o fragmento de crânio, mantido pelo serviços de inteligência Soviética, pertenceu a uma mulher com menos de 40 anos! [leia a notícia na íntegra]

4 comentários:

Anónimo disse...

voce crê ke Hitler foi assassinado ?

Carlos disse...

"Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso."
Já lá não está.
Seria um uso muito inconveniente?...

Johnny Drake disse...

Stefano

Eu não sei o que aconteceu realmente com Adolf Hitler e talvez nunca o possamos saber porque até uma simples investigação pode levar a que os doidinhos do costume venham por aí aos saltos a falar de "reescrever a História" ou "que estamos a fazer a apologia de qualquer coisa". A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO! (curiosamente, o universo sionista e quem o suporta não gosta desta frase...).


Vespa

já fiz a rectificação do link.

Anónimo disse...

andei sabendo ke o laido de Hitler, Pavelic, dançou feio!
Pavelic(NDH) vivia em Buenos Aires... quando foi baleado em 1957. Ele não morreu, mas ficou sequelado... e com a saude destruida... ele morreria 2 anos depois em Madri.