quarta-feira, 8 de junho de 2011

Revelando Os Segredos Da Area 51 (Legendado)

Esta é uma megaprodução que mostra por dentro e em detalhes segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo, a Área 51. Este é o documentário mais completo, profundo, informativo e elogiado sobre o tema, derivado do famoso Dreamland. Você verá nele fatos inéditos e imagens estarrecedoras sobre o local onde os ufólogos e cientistas norte-americanos acusam seu governo de levar e esconder inclusive UFOs abatidos por aviões de caça e os seres capturados. Nenhum outro DVD de qualquer país, igualou a este vídeo, que recebeu inúmeros prêmios por sua maneira clara de mostrar, com grande profissionalismo, um tema tão conturbado.

2 comentários:

Diogo disse...

UFOs abatidos por aviões de caça, Drake?

Para uma nave espacial tripulada de outro sistema solar chegar aqui, tal significaria que os extraterrestres teriam um avanço tecnológico inimaginável em relação à Terra.

Seria infinitamente mais difícil um UFO ser abatido por um avião de caça terrestre do que o Flyer I dos irmãos Wright abater um caça "stealth.

Vejo o vídeo no fim-de-semana.

Johnny Drake disse...

Nestas situações, não deixo de forma nenhuma possibilidade. Hipóteses há muitas, explicações idem. Actualmente rimos do que, um dia, já foram "verdades históricas" e "factos comprovados". E um dia, também irão rir de nós pelo que julgamos ser "certo" e "correcto".