quinta-feira, 17 de julho de 2008

Falsa Memória


Recentemente, psicólogos e neurologistas reunidos numa conferência promovida pelo Comité para a Investigação Científica das Afirmações de Paranormais, dedicaram-se a um assunto que está na ordem do dia da medicina moderna: a capacidade que o cérebro humano possui de criar falsas memórias de momentos traumáticos.

"Desde que se utilize sugestionamento suficiente, é possível fazer com que as pessoas acreditem que viveram experiências inteiras e que jamais aconteceram", afirma a psicóloga Elizabeth Loftus da Universidade de Washington, em Seattle, para a agência Reuter. (…)

Sabemos que o suposto "holocausto" foi inventado e propagandeado pelos sionistas já nos últimos meses da Segunda Guerra Mundial com os principais objectivos:

1. Mascarar os próprios crimes cometidos, utilizando o povo Alemão como bode expiatório para fugir da sua própria culpa.

2. Chantagear economicamente a Alemanha para conseguir avultadas somas em indemnizações e reparações de guerra, podendo assim, financiar a fundação e a construção do Estado de Israel.

3. Promover a eterna "vitimização" do povo Judeu para coibir toda e qualquer objecção -através do estigma do anti-semitismo - ao plano sionista de domínio mundial. [leia a notícia na íntegra]

0 comentários: