terça-feira, 1 de março de 2011

Vejam a Forma Como Israel Lida Com os Perigosos Terroristas

Retirado daqui.
O seguinte vídeo é da passada terça-feira e bem mostra os perigos que as forças israelitas têm de enfrentar como também a determinação para combater qualquer tipo de ameaça:


O pequeno terrorista tem 11 anos de idade e, uma vez alcançada a mãe, é retirado dos braços dela e carregado num furgão.

Não é um caso isolado: nos passados 12 meses, as Nações Unidas (a inútil organização que recusa aplicar sanções contar Israel) relataram mais de 100 crianças presas e submetidas a abusos físicos e psicológicos.

Eu tenho uma ideia que, se calhar, vou enviar à gentil atenção do bom Netanyau.

Estes pequenos terroristas com o tempo crescem, é a natureza dos seres humanos e até dos Palestinianos: na prática, tornam-se "grandes" terroristas, muito mais perigosos. Não seria melhor para Israel organizar algo do género "O Massacre dos Innocentes", como já feito pelo bom Herodes?

Eu sei que dito assim pode "saber mal", mas pensem nisso: uma "Operação Limpeza Menor" que atingia todas as crianças entre 0 e 17 anos, uma inteira geração de perigosos terroristas tornada inofensiva. E isso sem contar o consequente material útil para filmes e livros.

Qual o risco? As Nações Unidas não se mexem, os Árabes já zangados estão, os Estados Unidos podem sempre falar duma acção de defesa preventiva.

Esquisito ninguém ter pensado no assunto até hoje.
Afinal a guerra não é para meninas.

0 comentários: