quinta-feira, 10 de julho de 2008

Porque Existimos


Serve este post para relembrar que o Revisionismo em Linha não pretende ser apenas e só mais um blogue de divulgação do Revisionismo do Holocausto. Ser Revisionista, em traços muito resumidos, é estar atento ao “outro lado” do acontecimento, da notícia, do momento, da história. “Rever” não pode significar “recusar”, “negar” ou “branquear”.
Aqui apenas pretendemos dar mais um contributo à liberdade de expressão e de informação.

As três notícias que se seguem são o exemplo de que o Revisionismo Histórico não está “refém” do Revisionismo do Holocausto.

Documentos secretos agora revelados afirmam que as altas chefias Americanas planearam testar um mortífero gás nervoso em soldados Australianos durante a Guerra-fria. Leia a notícia na íntegra aqui.

Relatório secreto alerta: biodiesel faz aumentar os preços dos bens alimentares em 75% - Esta avaliação inédita e incriminadora é baseada na análise mais detalhada a esta crise feita até agora e foi executada por um economista internacionalmente respeitado dentro do corpo financeiro global.
[leia a notícia na íntegra]
Pesquisa revela que metade do contingente militar Britânico tem intenções de desistir - uma primeira pesquisa no sentido de avaliar as atitudes nas Forças Armadas revela níveis nunca vistos de interesse sobre equipamento, moral e salário. A pesquisa foi conduzida pelo Ministério da Defesa e envolveu mais de 24.000 de elementos militares. [leia a notícia na íntegra]

1 comentários:

Diogo disse...

Os registos históricos são por natureza incompletos. Como é que se poderia parar de inquirir o passado? O holocausto, a ter acontecido, deveria ser tratado como um assassínio em grande escala e investigado a fundo, em nome dos judeus, em nome dos alemães e em nome de toda a humanidade. O «respeito pela memória» é um travão forjado.