segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Os Pesos e as Medidas do Costume...


Apesar de estar de férias e com grandes problemas de rede, vou trazer-vos a análise de duas interessantes notícias. E de outras "pérolas" que o Revisionismo em Linha considera pertinentes...


Crimes de Guerra na Letónia Sofrem Reviravolta - No caso de Vassili Makarovich Kononov v. Letónia, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos absolveu o réu, que se queixou que no tempo dos seus crimes de guerra, eles não eram considerados de guerra perante qualquer lei. Em 1942, Kononov foi chamado para o Exército Vermelho e treinou sabotagens e acções de guerrilha. Em Fevereiro de 1944, perto da aldeia de Mazie Bati, o exército Alemão eliminou uma unidade dos “Red Partisans”. Por pensarem que os aldeãos os tinham traído, a unidade de ‘partisans’ de Kononov realizou uma "acção de represália". No dia 27 de Maio 1944 os “Red Partisans”, utilizando uniformes Alemães, entraram na aldeia e mataram 9 aldeãos (incluindo duas mulheres, uma das quais no último mês de gravidez). [leia a notícia na íntegra]


Tribunal Espanhol Investiga Supostos Guardas Nazis - Um tribunal de Espanha está a investigar quatro alegados antigos guardas de campo de concentração nazi e procura saber se existem motivos para a sua extradição para os Estados Unidos devido à morte de cidadãos espanhóis naqueles campos.

A agência de notícias Europa Press que existia uma petição que começou o mês passado e que foi organizada pela equipa de Bruxelas da Nizkor em favor dos parentes das vítimas.
Os suspeitos são Johns Demjanjuk, com 88 anos de idade, aposentado de Ohio - Anton Tittjung, Josias Kumpf e Johann Leprich.
[leia a notícia na íntegra]

Qual será a ligação entre estas duas notícias? A primeira passou e passará sempre ao lado dos principais média, porque este tipo de crimes, “fala a História”, só pode ser atribuído “aos maus do costume”…
A segunda trás petições, trás organizações, trás “testemunhos”, tudo para pressionar os tribunais ou os governos… É só isso…

E como se não bastasse, achamos mais uma cereja para o bolo do politicamente correcto... - Mais um “anti-semita”… Quem será o próximo?..

0 comentários: