terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Maior Terrorista Mundial – O Governo dos EUA!


Qualquer país disposto a gastar 30 anos em mentiras, em conivências e em conspirações - e que destrói 3 triliões de dólares (declarados) em nada – é perfeitamente estúpido ou claramente desesperado. No caso da política Americana, eu tenho que admitir que ambos os casos se aplicam… e podemos, sem qualquer esforço, adicionar DESILUSÓRIO.

E o que dizer destes "filmes feitos por medida"?... Espantem-se: Evan Kohlmann, que trabalhou para o FBI assim como para outras organizações governamentais, criou vídeos da Al-Qaeda que foram usados como provas nos julgamentos dos suspeitos de terrorismo. Com efeito, um documentário produzido pelo Pentágono sobre a Al-Qaeda foi apresentado como prova no primeiro julgamento de crimes de guerra de Guantánamo foi criado por um consultor em terrorismo que previamente tentou fazer acreditar que a propaganda encontrada pelo Pentágono provinha directamente da Al-Qaeda.

aqui tínhamos feito referência a este assunto, mas também aqui e aqui percebemos melhor porque é que alguns pretendem limitar o acesso à informação e à imagem...

0 comentários: