quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALERTA: O Caso de Jane Burgermeister

Recebi este e-mail que vai ser colocado no Revisionismo em Linha porque considero a situação MUITO GRAVE:



Rebecca Em Campbell – Escritora.

Sábado, 31 de Julho de 2010.

Por favor, rolem o email até aos parágrafos salientados a amarelo; isto não é uma teoria da conspiração alarmista – é uma possibilidade real, uma vez que Jane está a ser cilindrada pelo governo Austríaco, que a está a ameaçar com uma acção judicial fraudulenta de custódia judicial a fim de a ter confinada, neutralizada e, possivelmente, eliminada. Reportando-me à minha experiência pessoal na minha família de nascimento, as pessoas que ameaçam suicidar-se – especialmente sob condições de grande stress como está agora Jane – muitas vezes executam as suas ameaças a menos que haja uma intervenção – neste caso, uma intervenção política e também uma intervenção psicológica.

Eis o que penso que podemos fazer para ajudar:

1) Aqueles que têm contactos na Áustria, na Europa Central necessitam encontrar rapidamente comunidades/linhas de auxílio a pessoas em crise/centros de doenças mentais em Viena, que possam potencialmente ajudar Jane na sua crise emocional imediata; ela tem estado a trabalhar com a organização Estamos a Mudar a Áustria em alguns dos seus vídeos recentes no YouTube, por isso, pode ser um lugar para começar. Se encontrarem essa organização, por favor dêem-me conhecimento ou a alguém da EFVN; a Jane está a sentir-se totalmente isolada e desesperada, e isso é compreensível na sua tremenda situação actual, com o Tribunal a pronunciar-se que pode essencialmente retirar-lhe a sua liberdade pessoal a partir de quinta-feira, dia 12 de Agosto de 2010. Quando encontrarem as entidades acima mencionadas, por favor enviem um email a Jane exprimindo preocupação, ou enviem a alguém que lhe faça chegar essa mesma informação.

2) Alguém que tenha contactos na Áustria/Europa Central, necessita encontrar a informação sobre os contactos dos oficiais corruptos a seguir mencionados que pertencem ao governo Austríaco, aos Tribunais e ao corrupto Hospital Lainzer financiado pelos Rothschild, no subúrbio Vienense de Heitzing, que é responsável pela tremenda situação actual de Jane e comunicar-nos, para que possamos começar uma campanha maciça de emails, cartas, faxes, telefonemas a expor e a humilhar publicamente essas criaturas perniciosas, a nível internacional. Como é indicado por Jane no seu blog, essas pessoas são:

- Dr. Stephan Pflugbeil do Hospital Lainzer, em Heitzing, Austria

- Magistrados (Magistrados/ Juízes)

- Michaela Lauer

- Frederich Hutz

- Hanness Winger – de Vienna, Heitzing/ Dobling, Austria;

- Magistrada Katja Wallenschewski - Cidade de Vienna/Acusação por Corrupção

- Administrator of Lainz Hospital-Heitzing, Austria

- Ministro da Justiça Austríaco

- Membros Chave do Parlamento Austríaco.

- Werner Faynmann- Chanceler da Áustria;

3) Os que têm um bom domínio da expressão escrita necessitam publicar relatórios para circularem largamente nos sites da internet sobre o que está a acontecer a Jane, como sendo um exemplo dos que agem de modo decisivo e proeminente no interesse público de expor o sindicato do crime das organizações bancárias internacionais que, presentemente, controla a maior parte dos governos nacionais do mundo que estão em perigo. Eu vou fazer isso este fim de semana; de coração, sinto que faço isso pela graça de Deus;

4) Ontem, 30 de Julho de 2010 Jane também deu instruções de como enviar doações paraa custear a sua defesa judicial;

5) Muitos de nós necessitam enviar a Jane mensagens de encorajamento para que ela sinta que está a ser apoiada. Quer a conheçamos pessoalmente ou não, ela foi uma relatora corajosa da verdade que praticou um grande serviço à Humanidade e merece ser apoiada. O seu endereço de email éjmburgermeister@ gmail.com; o blog, onde podem encontrar toda a história desta tremenda injustiça a ela e a nós é www.birdflu666. com;

6) Podem participar numa conferência internacional livre sobre activismo, no princípio de Agosto, para tratar deste e de outros assuntos semelhantes em comunidade com outros para um plano de acção bem concebido e bem coordenado, especialmente no caso da internet ser desactivada. Se estiver interessado, por favor contacte rebeccaphb@yahoo. com;

7) Rezem por ela, por favor; especialmente nesta época crucial da história do planeta, da alma humana, alcançar dimensões mais altas da frequência do nosso Criador, pode ter – se for feito com fé e sendo uma introdução à acção correcta – pode conduzir a um poder incrível, sem precedentes.

Agradeço antecipadamente toda a vossa consideração – e o vosso desejo de agir rapidamente em nome de alguém que, anteriormente – quer saibam isso ou não – agiu poderosamente em vosso nome.

Sinceramente,

Rebecca Campbell

Seattle, Washington State-USA


Tentativas do Governo Austríaco de cilindrar Jane Burgermeister (Em Inglês)

Considerações de Jane Burgermeister sobre todo este assunto.


O Governo Austríaco e a agenda incongruente dos Grandes Grupos Farmacêuticos para cilindrar Jane Burgermeister e metê-la na prisão alcançaram agora um novo nível.

Se alguém pensou que os Juízes e os Procuradores da Áustria não são capazes dos métodos mais espantosos da máfia para estabelecer críticas à campanha da vacinação contra a gripe porcina para fins de detenção, necessita pensar este assunto de novo.


(segue-se um texto bastante extenso que explica pormenorizadamente toda a situação)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

…..Podemos ver toda a teia escura a puxar fios diferentes ao mesmo tempo para implementar um plano a longo prazo para destruir o trabalho de investigação e mesmo a vida da jornalista.

Podemos ver como a teia das trevas puxa os fios diferentes para implementar a longo prazo um plano para destruir o trabalho de investigação da jornalista e mesmo a sua vida.

De qualquer modo, reconheço que tenho uma alta probabilidade de nunca sair da custódia judicial com vida, pois que incentivo há para essas pessoas de permitir que eu viva, uma whistleblower a tornar públicos os seus crimes?

Recuso ser mantida como prisioneira ou escrava dos seguidores do sindicato do crime das firmas internacionais Bilderberg, que têm os seus tentáculos tão profundamente infiltrados nos governos da Uniâo Europeia e dos Estados Unidos da América que encomendaram centenas de milhões de vacinas inadequadamente testadas e tóxicas para serem administradas nas suas populações devido a um vírus inofensivo e que desbarataram completamente a economia para favorecer os lucros dos bancos.

É muito melhor cometer o suicídio do que ser assassinada ou abusada em seguimento de um processo judicial ilegal de custódia ou de prisão. Não tenho medo da morte. Não irei passar um minuto viva sob custódia judicial.

Sou filha de uma mãe Irlandesa que não tinha medo, assim como os seus pais não tinham medo, e devo-lhes nada menos que também eu deva permanecer sem medo contra o esquema ridículo dos apoiantes da Bilderberg e da Big Pharma na Áustria e, se for necessário, morrerei sem medo.
Recordo-me da minha mãe me contar como o IRA disparou balas para os pés dos meus avós quando eles desciam a rua principal de Sligo, na Irlanda, depois de se terem comprometido e de como nunca retrocederam mas que se mantiveram de braço dado sem sequer terem olhado para as pessoas que os podiam ter matado a qualquer momento. A minha avó, uma O Hara, apoiava o IRA, enquanto o meu avô, McGoldrick, era um oficial do exército Irlandês que apoiou a divisão da Irlanda. O IRA não gostou que a minha avó se tivesse comprometido com ele. Por isso, Deus me dê força; eu também nunca retrocederei assim como os meus avós nunca retrocederam.

[Podem ler mais aqui]


O blog da Jane.


MANEIRAS DE PASSAR À ACÇÃO:

Ela vai hoje, dia 12 de Agosto, a Tribunal, por isso o tempo é escasso. Ajudou a salvar a nós e aos nossos filhos, tendo ela arriscado tudo … para nos avisar dos possíveis riscos da vacina, por isso agora é a nossa vez de a ajudar. Vamos fazer algumas ondas ((((GRANDES)))) em nome dela.

Contactem a Amnistia Internacional e digam para eles a ajudarem.

Contactem os vossos meios de comunicação social e as autoridades do vosso país. Necessitamos que “TODOS” ergam o seu conhecimento, porque estamos todos no mesmo barco. A Jane tentou salvar o planeta inteiro. Os contactos Americanos estarão na secção dos comentários.Contactem especialmente as autoridades e a comunicação social da Áustria, onde tudo está a acontecer.

http://www.abyznewslinks.com/austi.htm

http://users.ox.ac.uk/~oaces/links/media.html

Podeis encontrar melhores contactos do que eu na Áustria, por isso, por favor espalhem isto por toda a parte e adicionem o que encontrarem.

Telefonem ou enviem um email ao Supremo Tribunal e falem em nome da Jane para este link:

"Tribunal Constitucional da Áustria"

http://www.vfgh.gv.at/cms/vfgh-site/english/index.html


Não importa de que país sois, façam isso. Não falam Alemão? Escrevam na
vossa língua e eles irão reconhecer o nome de Jane.

Tel +43 (1) 531 22 - 0

Enviem emails. Necessita ser escrito em Alemão por isso há uma ferramenta de tradução fiável e muito rápida que podem usar>>>


http://translate.google.com/

Enviem para:

Verfassungsgerichtshof Österreich

vfgh@vfgh.gv.at


As Petições não têm valor jurídico em Tribunal mas dão-vos voz. Estão a perir 1.000 assinaturas para ajudar a Jane e se ultrapassar esse
número, tanto melhor. Façam saber que somos muitos por trás da Jane.

http://www.thepetitionsite.com/1/stop-jane-burgermeister-from-going-to-prison-for-speaking-the-truth/

http://www.opednews.com/articles/URGENT-Activist-Jane-Burg-by-Rebecca-Em-Campbel-100731-385.html


Vejam mais em:

OpEdNews - Article: URGENT: Activist Jane Burgermeister Threatens Suicide on Her Blog Today; How We.

www.opednews.com

A corajosa jornalista Austro-Irlandesa Jane Burgermeister, que acabou com as histórias da Organização Mundial de Saúde ao relatar o falso genocídio da Organização Mundial de Saúde causado pela pandemia da gripe H1N1 e da bandeira falsa do ‘acidente’ do governo Polaco, está agora em perigo de se ver privada da sua liberdade e da vida pelo governo Austríaco controlado pelas grandes multinacionais.


Veja mais:

Marsha McClelland

LISTA DE CONTACTOS ÚTEIS


President Obama & contacto oficial;

http://www.usa.gov/Contact/Elected.shtml

http://www.facebook.com/WhiteHouse


Também podem escrever ao Presidente Obama:


The White House
1600 Pennsylvania Avenue NW
Washington, DC 20500
Por favor incluam o vosso email.


Números de Telefones:
Comentários: 202-456-1111

Geral: 202-456-1414
FAX: 202-456-2461

TTY/TDD
Comentários: 202-456-6213
Gabinete dos Visitantes: 202-456-2121



COMUNICAÇÃO SOCIAL AMERICANA


rachel@msnbc.com,
countdown@msnbc.com,
ed.msnbc@nbcuni.com,
hardball@msnbc.com,
netaudr@abc.com,
nightline@abcnews.com,
2020@abc.com,
evening@cbsnews.com,
earlyshow@cbs.com,
60m@cbsnews.com,
48hours@cbsnews.com,
ftn@cbsnews.com,
info@cnbc.com,
comments@foxnews.com,
Special@foxnews.com,
Foxreport@foxnews.com,
Oreilly@foxnews.com,
Hannity@foxnews.com,
Ontherecord@foxnews.com,
GlennBeck@foxnews.com,
dateline@nbcuni.com,
joe@msnbc.com,
nightly@nbc.com,
today@nbc.com,
TODAY@nbcuni.com,
newshour@pbs.org,
ElRushbo@eibnet.com,
phil.boyce@citcomm.com,
letters@latimes.com,
readers.rep@latimes.com,
letters@nytimes.com,
news-tips@nytimes.com,
editor@usatoday.com,
wsj.ltrs@wsj.com,
letters@washpost.com,
ombudsman@washpost.com,
letters@newsweek.com,
letters@usnews.com,
info@ap.org,
tips@upi.com,
tips@nbcdfw.com,
fair@fair.org,
tips@nbcdfw.com

São só necessários alguns minutos para enviar páginas de contactos. A seguir vejam os contactos da

ABC', CNN & NBC, não os deixem de lado.

http://www.cnn.com/feedback/forms/form11b.html

http://www.nbc.com/contact/general/

http://abcnews.go.com/Site/page?id=3068843


Não descurem os contactos com a comunicação social mesmo que não os conheçam.


Tudo o que necessitamos é um Howard Beale para quebrar a fila e mais
profissionais da comunicação social irão seguir os seus passos. Além do
mais, eles também têm família com que se preocupar.



0 comentários: