segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11 de Setembro - O Embuste Desmascarado (IX)

Ainda o Vôo 93...


Testemunha que não viu quaisquer cadáveres!



Não foi o Vôo 93 que caiu em Shanksville!



Chamadas telefónicas falsas!



Rumsfeld descuida-se e afirma que o Vôo 93 foi abatido!



Como se não bastasse o embuste do 11 de Setembro, as testemunhas mais incómodas estão a morrer misteriosamente!

4 comentários:

Anónimo disse...

o suposto holocausto judeu promovido pelos alemães não passa de uma propaganda do regime soviético pra eximir os crimes comunistas. O numero de judeus mortos foi grosseiramente exagerado no intuito de fazer a Alemanha de bode expiatório. O Tribunal de Nuremberg foi uma farsa judicial sem tamanho... pois os criminosos comunistas não foram condenados.... e tampouco os responsaveis por Hiroshima e Nagasaki.
Tá certo que a Alemanha cometeu crimes... mas na frente dos "santissimos" comunistas (China,URSS, Camboja etc.) ela é ladrona de galinhas.....o verdadeiro Holocausto foi cometido pela quadrilha comunista (mais de 10000000 de mortos). Hollywood não vai falar disso porque sabe que boa parte do regime stalinista era hebreu.
Os "democratas"(serviçais do sionismo) ocidentais toleram mais a veneração a Mao Tse Tung, Stalin, Lenin e Fidel do que a Mussolini, Hitler ou Petain....
Estes mesmos "democratas" não se escandalizam se um comunista questionar o numero de mortes pelo comunismo... tampouco se escandalizam se um católico questionar o numero de mortos pela inquisição.... mas se alguém ousar duvidar do numero de judeus mortos pela Alemanha..... se experimentar duvidar das "camaras de gas"... aí já era.....!!! estará condenado a execração.....
Sabemos que a anticomunismo destes "democratas" é seletivo.....

Renato disse...

Stefano, qual foi o número de pessoas mortas durante a Inquisição?

Anónimo disse...

Israel ergueu um monumento em homenagem ao Exército Vermelho (URSS), sob alegação que eles salvaram os judeus do “holocausto”. Curiosamente Israel não falou dos inumeros crimes vermelhos…. como o Holodomor, as Gulags, o grande Expurgo e o massacre de Katyn.ah;;; já sei o motivo…Boa parte dos dirigentes sovieticos eram de origem judaica… a exemplo de… Lenin, Trotsky, Zinoviev, Kamenev, Kaganovich, Yagoda, Sverdlov, Matvei Berman, Ilia Ehrenburg…..
http://www.jpost.com/Israel/Article.aspx?id=168905
Israel perdeu totalmente a moral em condenar os nazistas e islâmicos…..
Ah… Israel não pode sequer condenar os letões, ucranianos e lituanos(vitimas de Stalin) que consideram as SS e Wehrmacht como libertadores
espero que Israel nao repudie essas declarações
http://clanctb.com.br/forum/index.php?showtopic=1136
Junis Dogeds, 88 anos, foi um dos que lutou pela SS. Ele não tem arrependimentos: “Os russos foram os bastardos desse país. Eles mataram milhares antes de Hitler chegar. Nós lutamos pelo menor de dois males. Hitler se foi em três anos, mas os soviéticos ficaram por mais 50. Eles eram nosso verdadeiro inimigo. Então eu marchei com orgulho e sempre o farei, até minha última respiração”.
“Os nazistas mataram cerca de 18.000 dos nossos. Os russos mataram mais de 300.000. Então te pergunto, quem são os nossos inimigos aqui?”, concluiu.

Nicolau da Romênia disse...

O criminoso "povinho eleito" judeu é o criador do comunismo e do Gulag com 100 milhões de cadaveres!