quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As Questões de Santomauro (IV)








(Continuação)


13) Quantas pessoas saberão que em Nuremberga os alemães foram acusados, juntamente com a morte de cerca de seis milhões de judeus, de terem:
- vaporizado 20.000 judeus perto de Auschwitz com energia atómica";
- morto 840.000 prisioneiros de guerra russos num campo de concentração de Sachsenhausen, colocando-os depois em crematórios celulares;
- torturado e morto prisioneiros Judeus ao ritmo do "Tango da Morte" em Lvov;
- cozinhado em vapor judeus como se fossem lagostas em Treblinka;
- electrocutando-os em massa em Belzec;
- feito não apenas candeeiros e sabão, mas também bolsas, luvas, encadernações, selas, calções de montar, chinelos, etc. dos restos das suas vítimas;
- morto prisioneiros nos campos de concentração pelos motivos mais fúteis?


14) Elie Wiesel tem sido descrito como o “Apóstolo da Recordação". No entanto, na sua autobiografia, Night, que retrata a sua estada em Auschwitz, ele não faz nenhuma referência às infames câmaras de gás homicidas. Isto não é um pouco como um dos Evangelhos não fazerem qualquer menção da Cruz?


15) Praticamente cada sobrevivente que foi examinado em Auschwitz diz que ele ou ela foram examinados pelo infame Dr. Mengele.


16) De acordo com o testemunho de sobreviventes, centenas de milhares de judeus foram executados em Treblinka e enterrados em sepulturas em massa nas áreas adjacentes. Por que é que extensas investigações a esses cemitérios com sonares revelaram que este legado descanso final para as vítimas do Holocausto permanece intocável desde, pelo menos, a última era glacial?


17) As “provas” do Holocausto assentam principalmente em testemunhos de sobreviventes; existem poucas, se é que existem , provas fortes. As melhores foram descritas por Jean-Claude Pressac como meros "vestígios criminosos”. Até mesmo o Juiz Grey que presidiu ao Julgamento de Irving-Lipstadt comentou que ele tinha ficado surpreendido com as provas que apontavam para o Holocausto serem "extremamente d poucas". Parafraseando Arthur Butz, "um crime desta magnitude teria deixado uma montanha de provas" - onde é que elas estão? Existiam muito mais provas contra OJ Simpson no seu julgamento, e ele FOI CONSIDERADO INOCENTE!


(Continua)

0 comentários: