sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As Questões de Santomauro (V)


















(Continuação)


18) Por que é que o Revisionismo do Holocausto foi criminalizado pelo menos em onze países - que outra verdade histórica necessita que a ameaça de prisão ou a destruição de uma carreira se mantenha? Deverá alguém ser enviado para a prisão pelo cepticismo expresso sobre a afirmação oficial chinesa de que eles sofreram trinta e cinco milhões e mortos na Segunda Guerra Mundial?


19) Por que é que os historiadores insistem que "negar o Holocausto" é como negar a escravidão ou dizer que a Terra é plana quando não se trata de nada disso? Os principais revisionistas são académicos de primeira que possuem graus avançados das principais universidades do mundo. Há algum entre eles que algum que defenda que o mundo é plano ou que escravidão nunca existiu?


20) Os promotores do Holocausto expressaram as suas preocupações sobre a recordação do holocausto uma vez que os últimos sobreviventes estão a morrer. Por que é que os historiadores da Guerra Civil não expressaram preocupações semelhantes desde que o último sobrevivente desse conflito morreu em 1959?


21) Os sobreviventes do Holocausto testemunharam que saía fumo dos crematórios enquanto eles consumiam os corpos das vítimas assassinadas - alguns testemunhas oculares alegaram mesmo elas podiam detectar as suas origens pela cor do fumo. Como é que isto pode ter credibilidade se é um facto que os crematórios em funcionamento não produzem fumo de nenhuma cor?


22) De acordo com a versão oficial do Holocausto, centenas de milhares de Judeus Húngaros foram concentrados a meio de 1944 e enviados para Auschwitz onde a maioria foi gaseada logo à chegada e os seus corpos colocados em enormes fossas a arder a céu aberto usando laços da via férrea e gasolina. Por que é que não há nenhuma evidência dessas enormes piras funerárias nas fotografias de vigilância e de alta resolução tiradas pelos aviões Aliados que sobrevoavam os campos quase diariamente durante este período de tempo? Além do mais, por que é que não foram encontrados quaisquer corpos, uma vez que as fossas a céu aberto, mesmo quando é usado gasolina, não geram calor suficiente para consumir totalmente um corpo?


(Continua)

0 comentários: