terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A Combustão Espontânea

... Os que acreditam que Moore ou Al Gore são guerreiros nobres que lutam pela liberdade em nosso nome, sofrendo por causa da sua valentia contra as forças do mal, deviam dar-se conta que enquanto alguns de vós são obrigados a apanhar o metro ou o autocarro para andarem pela cidade, Moore, para se movimentar do ponto A para o ponto B, utiliza um jacto privado tipo Gulfstream. Não esquecemos, também, os convites VIP para congressos do partido republicano. Uma vez mais, Moore e Gore são os guardiões do Império, posando como activistas. [Podem ler o artigo completo de Daniel Estulin, em Português, aqui.]

1 comentários:

Diogo disse...

Quanto a Michael Moore, acredito que seja um guardião do Império (o Gore, um milhão de vezes mais). Mas Moore, sabendo que uma boa mentira implica dizer meia-verdade, franqueou-nos a meia-verdade. O que temos de fazer é pegar nas meias-verdades que nos são dadas (para melhor nos enganar), e partir daí para a verdade toda.

Temos de ser mais inteligentes do que eles. Se nos querem dar uns lamirés verdadeiros (para melhor passar a mentira), peguemos nesses lamirés e procuremos o resto da verdade.