terça-feira, 3 de junho de 2008

O Massacre de Knoxville

Certamente que muitos nunca ouviram falar dele, mas o Revisionismo em Linha considera que pior do que a brutalidade da notícia ou do crime que nela aparece divulgado, está o silêncio nojento (não há palavra mais simpática) que não deixa de ser cúmplice.
Já passou mais de um ano sobre este massacre, mas não queríamos deixar de o recordar.
Duncan Mansfield, da Associated Press, afirma mesmo que toda a Internet “menosprezou” os principais orgãos de comunicação social sobre a notícia do horroroso crime motivado por ódio racial de dois jovens, Christian e Newsom.
O chefe da Polícia de Knoxville, Sterling Owen, e o Promotor John Gill também procuraram ignorar as provas que indicavam que os assassinatos tinham uma motivação de ódio. O chefe Owen defendeu que os assassínios não foram motivados pelo ódio racial, mas que foram, simplesmente, o resultado de um "carjacking levado longe demais”. No entanto, as acusações de “carjacking” acabaram por ser retiradas e o carro da vítima nem sequer foi levado…

Aparentemente, as autoridades de Knoxville apenas se preocuparam em justificar que aquilo não tinha sido um crime por motivações raciais e em retirar essa acusação do processo…

Pode assistir ao vídeo da reportagem sobre a notícia aqui e dar uma vista de olhos ao comentário de Michael Savage sobre este assunto.

Podemos depois admirar-nos disto?... Especialmente quando ficamos "confusos" ao dizerem isto já é "racismo" e isto já é "xenofobia"...

Afinal, em que ficamos???!!!!

0 comentários: