sábado, 29 de novembro de 2008
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Aquilo Que Vejo... E Aquilo Que Não Vejo...
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Umas Coisas Mudam, Outras Nem Por Isso
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
domingo, 9 de novembro de 2008
TORRE BELA - MANIQUE DO INTENDENTE
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
A Refutação do Filme Zeitgeist
O Revisionismo em Linha apresenta a seguir um documentário que procura "desmontar" o filme da polémica "Zeitgeist".
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Os Livros da Quinta
Dacey apresenta provas da supressão sistemática dos direitos mais básicos dos Palestinianos; estado de segunda classe para Cristãos e para outros não-Judeus; desigualdade para as mulheres; discriminação contra indivíduos negros e Judeus Orientais; estado de poder policial; e muitas outras características da lei e da política Israelita que mostram a mentira da ficção de que o estdo Sionista é uma democracia.
Mudam os Países, Mas os Exemplos São os Mesmos
Há que perseguir, perseguir, condenar, condenar. Sem dó nem piedade. Todos os responsáveis Nazis não podem ser perdoados. Passe o tempo que passar. Só é pena que as coisas não funcionem assim “do outro lado”. Nada que não estejamos já habituados. Mas que custa um pouco a perceber, isso custa.
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
O Lobby
Mais um jornal "anti-semita"...
E como não podia deixar de ser, há quem afirme que os “sentimentos anti-Judaicos estejam a crescer em vários países da Europa”.
Mas a primeira pergunta que devemos fazer é porque é que isso acontece. Muitos falam em lobbys e controlo político e financeiro, especialmente nos EUA - eles estão em todo o lado! Mas há mais.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Afinal, Em Que ficamos?...
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
"Mishima, Um Esboço do Nada"
Exposições, teatro, filmes e outros, até 14 de Dezembro.
Em seguida, à frente da sua organização paramilitar A Sociedade do Escudo, composta em grande parte por jovens estudantes, Mishima tomou de assalto a Base Militar de Ichigaya, em Tóquio, onde estava instalado o comando das Forças de Autodefesa do Japão. Sequestrou o general que a comandava, pediu a demissão do primeiro-ministro e falou aos soldados reunidos no pátio sobre a ocidentalização e descaracterização aceleradas do Japão do pós-guerra, a necessidade de promover a justiça social e de recuperar a honra e a liberdade e a soberania para a pátria.
O 'Top Ten' das Piores e Mais Mortíferas Formas de Poluição
domingo, 2 de novembro de 2008
Embaixador Hall Themido Acusa: Aristides de Sousa Mendes é um "Mito Criado Por Judeus"
sábado, 1 de novembro de 2008
Abu Nidal Trabalhava Para os Americanos?
A polícia secreta Iraquiana acredita que o assassino Palestiniano Abu Nidal trabalhava para os Americanos, assim como para o Egipto e o Kuweit, quando o interrogaram em Bagdad, meses antes da invasão Anglo-Americana ao Iraque. Documentos até aqui secretos e que chegaram às mãos do The Independent – escritos pelos brutais serviços de segurança de Saddam Hussein para apenas serem analisados por este – afirmam que Nidal andava a "colaborar" com os Americanos e, com a ajuda dos Egípcios e dos Kuweitianos, tentava encontrar provas para a ligação de Saddam com a Al-Qaida. [leia a notícia na íntegra]