terça-feira, 4 de novembro de 2008

Afinal, Em Que ficamos?...


John Tamihere, do partido Trabalhista da Nova Zelândia, diz que “já anda doente e farto de ouvir quantos Judeus terão sido gaseados”. O comentário foi considerado, pelo Conselho Judeu, como "doentio" e "profundamente chocante para todos os Judeus”... O Sr. Tamihere respondeu: "O Instituto Weisenthal é o mesmo. Já ando doente e cansado de ouvir quantos Judeus foram gaseados, não porque não esteja revoltado com o facto – porque estou - mas porque eu já sei isso. Quantas vezes mais terei que ouvir o mesmo para que me sinta culpado"? Leia a notícia na íntegra aqui.

Tamihere acredita que existiu, mas está farto de ser bombardeado com o mesmo. Nós (e muitos mais) vamos mais longe e acreditamos que não chegou a existir.


Mentiras atrás de mentiras, contradições atrás de contradições! E como se não bastasse tudo isto, ainda há quem receba medalhas sem as merecer!

Dá para tudo!

1 comentários:

Diogo disse...

Nós, por cá, temos o herói Aristides de Sousa Mendes e o holocausto de Lisboa de 1506, já com monumento. Mais dia, menos dia, estaremos a pagar indemnizações aos quadragésimo-netos dos sobreviventes do extermínio lisboeta.

Mas sabe sempre bem ouvir um choradinho perpétuo. Afinal, o que é o fado?