quarta-feira, 1 de abril de 2009

As Vitórias do Revisionismo do Holocausto (IX)


9) Em 1983, a 7 de Maio, Simone Veil, que é judia e «sobrevivente do genocídio», declarou a propósito das câmaras de gás: «No curso do processo movido a Faurisson por ter negado a existência das câmaras de gás, os que o movem são constrangidos a fornecer a prova formal da realidade das câmaras de gás. Ora todos sabem que os nazis destruíram essas câmaras de gás e eliminaram sistematicamente todas as testemunhas» (France-Soir Magazine, 7 de Maio de 1983, p.47).

Observação: Se não existe nem arma do crime, nem testemunhos, o que é que fica? Que pensar dos locais apresentados a milhões de visitantes enganados como sendo câmaras de gás? Que pensar dos personagens que se apresentam como testemunhas ou como milagrosamente salvos das câmaras de gás? Pelo seu lado, Simone Weil é a primeira autoridade holocáustica a ter assim dado a entender que toda a pretensa testemunha dos gaseamentos não pode ser senão uma falsa testemunha. Já em 6 de Março de 1979, num debate dos «Dossiers de l’ écran» organizado pela televisão francesa por ocasião da estreia da série americana «Holocaust», ela havia manifestado o seu desprezo por Maurice Benroubi, apresentado como uma «testemunha das câmaras de gás». Este último permanecera depois disso extremamente discreto em relação ao seu «testemunho» publicado pouco antes no L’Express (3-9 de Março de 1979, p. 107-110).

7 comentários:

Diogo disse...

«Ora todos sabem que os nazis destruíram essas câmaras de gás e eliminaram sistematicamente todas as testemunhas»

Então e as sete mil pessoas (testemunhas) que estavam em Auschwitz quando lá chegaram os soviéticos?

Johnny Drake disse...

Poissssssssssss.......
Contradições, contradições e mais contradições que nunca podem ser questionadas... porque nada pode ser questionado sem sermos multados ou presos!

Leo Gott disse...

porque nada pode ser questionado sem sermos multados ou presos!

E eu estou deveras impressionado, como você dois ainda estão escrevendo sem estar na cadeia...rsrsrsrs

Johnny Drake disse...

É verdade, Gott. Para sua infelicidade ainda aqui estamos. Não sei por quanto mais tempo os seus patrões o irão permitir. Mas enquanto aqui estivermos, nem toda a areia irá chegar aos olhos das pessoas.
Só ainda não percebi porque, com tantas "provas", "testemunhos", etc., pessoas como você se dão ao trabalho de escreverem aqui... Em blogues de "nazis, anti-semitas, odinistas"...
Porque será?...

Leo Gott disse...

É verdade, Gott. Para sua infelicidade ainda aqui estamos.

Pelo contrário, não posso contrariar os meus "clientes". rsrs

Não sei por quanto mais tempo os seus patrões o irão permitir.

Amanhã devo ir à Mossad, pode deixar que te informo...rsrsrsrsrs


Mas enquanto aqui estivermos, nem toda a areia irá chegar aos olhos das pessoas.

Vocês é que estão a jogar areia, e até agora não perceberam. Porque será que eu não me espanto?

Só ainda não percebi porque, com tantas "provas", "testemunhos", etc., pessoas como você se dão ao trabalho de escreverem aqui... Em blogues de "nazis, anti-semitas, odinistas"...
Porque será?...


Sou uma pessoa muito justa e correta, gosto de alertas as pessoas mas desavisadas pra não virarem fanáticos e teóricos da conspiração, onde não enxergam o que os "escritores" estào afirmando. Também gosto muito de História, e não vou permitir que alguns alucinados tentem "jogar areia" na mesma.

Johnny Drake disse...

"as pessoas mas desavisadas"

"fanáticos e teóricos da conspiração"

"não enxergam"

"alucinados"


Percebe porque eu corto muitos dos seus comentários? Porque você não sabe debater nada sem ofender os outros.

Waringham disse...

Sou uma pessoa muito justa e correta...

Acho que alguém errou o dia. Não seria mais adequado escrever isso em 1º de abril? :o))

Infelizmente, meus amigos de Portugal estão mais sujeitos à perseguição da inquisição mosaica. Aqui no Brasil, ainda eles estãoatinando para aprovar a lei da mordaça.

Além do mais, é impressionante o número de sites politicamente incorretos que apareceram nos últimos anos...

Estará alguém (ou uma quadrilha) a perder o controle das mentes das pessoas?

W.