segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As Questões de Santomauro (Final)




As Questões de Santomauro


As Questões de Santomauro (II)


As Questões de Santomauro (III)


As Questões de Santomauro (IV)


As Questões de Santomauro (V)



(Continuação)


23) Todos os campos libertados estavam cobertos de cadáveres; porque é que não existe um único relatório de autópsia ou qualquer outra evidência forense que prove que uma única destas mortes foi em consequência de gás tóxico?


24) A número de mortos no Holocausto conta exclusivamente com estatísticas de população fornecidas por fontes Judias; existe algum estudo demográfico independente que mostre que, aproximadamente, seis milhões de judeus "desapareceram" no fim da guerra?


25) Por que é que os relatórios de inspecção durante a guerra em campos de concentração feitos pela Cruz Vermelha Internacional não contêm nenhumas referências a execuções em massa? Esforça-se por dar credibilidade a que tais crimes monumentais pudessem ser ocultados. As únicas explicações para isso são que ou estes crimes não ocorreram ou que a Cruz Vermelha foi cúmplice no seu encobrimento.


26) Por que é que não houve qualquer esforço para responder ao “Relatório Leuchter”?


27) "O Holocausto foi tecnológico possível porque aconteceu". Por que é que este argumento intelectualmente falido, que é uma autêntica ofensa à nossa inteligência e que é considerado pelos promotores do Holocausto como verdade histórica, é considerado uma resposta suficiente às provas apresentadas pelos Revisionistas?


28) Que outras verdades históricas, para além do Holocausto, assentam apenas nos depoimentos das denominadas "testemunhas oculares" - e porque é que nenhum desses testemunhos já algum vez foi examinado?


29) De acordo com a versão oficial do Holocausto, os judeus ignoravam o seu destino mesmo até ao fim, tão hábil eram os seus assassinos nazis em enganar as suas vítimas. Como é que podemos aceitar esta ignorância se os judeus, historicamente, foram sempre o grupo das pessoas mais alfabetizadas e altamente informadas do planeta, com acesso lendário aos escalões mais altos do governo?

1 comentários:

anónimo disse...

Boa tarde.

Como explicam que os judeus tenham fugido para Portugal (entre eles o Barão de Rothschild), se não havia realmente perigo de vida para eles?... Aristides de Sousa Mentes resgatou uns 30.000.