quarta-feira, 30 de abril de 2008

Como Israel Infiltrou Espiões nos EUA

A influência do Congresso é, normalmente, o domínio dos diplomatas estrangeiros, afirmou Harry Brandon, um antigo deputado e director assistente de contra-informação do FBI. No caso de Israel havia uma ''distinção muito pequena entre a Mossad e os diplomatas”. Os agentes da Mossad também protegiam e incentivavam as pessoas a ajudá-los na comunidade Judio-Americano baseada nos seus valores religiosos e políticos. [leia a notícia na íntegra]

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito esquisito vcs revisionistas. Se ocupam tanto em negar o holocausto e as barbáries nazistas que esquecem do resto do mundo, inclusive da própria vida. Revisionismo é coisa de quem não tem o que fazer e gosta de aparecer. Talvez um pinico cheio de merda na cabeça tivesse mais efeito pra vcs. Mas tudo bem, reconhecer a verdade e os erros humanos é virtude dos sábios. Quem é idiota se torna revisionista.

Johnny Drake disse...

[Esta resposta ao comentário deste senhor também está publicada no seu blogue]


Caro "aviador"

"Acho muito esquisito vcs revisionistas.“

Eu também acho muita gente esquisita. E deois de ter visto a sua foto, encontrei mais um…

“Se ocupam tanto em negar o holocausto e as barbáries nazistas que esquecem do resto do mundo, inclusive da própria vida.“

Não, amigo. Pessoas como você é que se preocupam tanto em perseguir os revisionistas que nem vivem a sua própria vida! Primeiro, aqui ninguém pretende “negar” o que quer que seja, mas sim AFIRMAR E PROCURAR, LIVREMENTE, EXPRESSAR UMA OPINIÃO. Que curiosamente não vai de encontro à sua e à dos seus patrões Sionistas, naturalmente…
Segundo, “barbáries” existiram muitas: as dos nazis, as dos “Aliados”, as dos Sionistas, inclusivamente, etc. E a denominação “Holocausto” e o seu conteúdo (o que significa realmente) é o que se pretenderia discutir. Coisa que, infelizmente, pessoas como você, não compreende nem aceita.

“Revisionismo é coisa de quem não tem o que fazer e gosta de aparecer.”

E o que pretende você metendo conversa comigo???
Se o revisionismo não interessa e as pessoas que o seguem também não interessam… porque VOCÊ perder o seu tempo?…

“Talvez um pinico cheio de merda na cabeça tivesse mais efeito pra vcs.”

Linguagem como esta revelam bem o tipo de pessoa que você é. Nem comento.

“Mas tudo bem, reconhecer a verdade e os erros humanos é virtude dos sábios.”

Bonita frase. Nem sei porque está aqui no seu texto. Não tem nada a ver consigo.

“Quem é idiota se torna revisionista.”

Apenas quando perde tempo com uma pessoa como você.


Ari,

Você comentou um ‘post’ com 2 anos e o seu blog também não é actualizado há dois anos… o que revela bem a sua importância na blogosfera. Pretende o quê? Conversa? Protagonismo? Rapazinho, procure outra estratégia…
Agora vou eu comentar o que escreveu…

“Sou Ari Wasserman e você é meu convidado mais especial.”

Obrigado. Muita simpatia…

“Sou aluno do colegio da RAF em Londres. Não se engane, o ano de partida dessa história é 1934 e eu tenho aqui 16 anos.”

Que lindo!… Que profundidade académica!… Estou em pulgas para saber mais…

“Sou completamente apaixonado pela filha de um coronel e ela por mim... Mas isso comentarei mais adiante, afinal hoje é so uma apresentação.”

Epa… a paixão acabou?! É que há dois anos que você não comenta mais nada… e como apresentação… tá fraquinho…

“Meu maior sonho é ser piloto de caças e, se possivel, de bombardeiros também.”

Claro. E bombardear Palestinianos? Aposto que e o seu sonho!!!

“Não quero que haja uma guerra, mas se houver quero ser o primeiro a decolar.”

Você não quer que haja guerras… e quer ir para piloto de caças ou bombardeiros para… LANÇAR FLORES???? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr por favor….

“Meus pais mora em Newcastle. Meu pai é banqueiro e tenho duas irmãs mais velhas Jessie e Rachel.”

Ora, uma revelação! Banqueiro??? A sério??? Mas que surpresa…

“Meu melhor amigo é o louco do James Abrahams... Esse cara é como se fosse meu anjo da guarda.”

Ui! Já vi tudo… A filha do coronel apanhou vocês os dois a “guardarem-se como dois anjinhos”…

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr acabou uma paixão e começou outra… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

“Esse é um resumo de minha vida... Espero que vc goste.”

Se fosse gay estaria já a mandar um mail para você para me convidar para padrinho…. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Ari, seja feliz!

Obrigado pela visita.