sexta-feira, 27 de junho de 2008
Vicent Reynouard
O Revisionismo em Linha acha de extrema importância este assunto e - com o devido respeito - faz o "copy" do post publicado aqui na íntegra:
Do Professor Robert Faurisson recebi notícias sobre a aflitiva situação por que passa o revisionista Vincent Reynouard (de 37 anos), e particularmente a sua família, mulher e sete filhos, e cuja condenação fora já anunciada pelo Nonas em Novembro do ano passado.
Numa muito rápida tradução diz-nos o Professor Faurisson que:
"Quanto mais o revisionismo obtém vitórias no plano da investigação histórica e científica (ver por exemplo, R. Faurisson, “As Vitórias do revisionismo” [Teerão, 11-12 de Dezembro 2006,22 páginas]), mais, como se podia esperar, a repressão que se exerce contra os revisionistas tende a agravar-se. Além disso, qunto mais o Estado judaico se sente incerto do futuro, mais exige dos seus amigos e aliados que aceitem restringir qualquer forma de expressão de uma escola de pensamento que provou que “o Holocausto”, arma primeira da propaganda de Israel, é uma suculenta impostura. Neste momento, o heroíco francês Vincent Reynouard (37 anos) é, na França e na Bélgica, a principal vítima desta caça aos revisionistas. É pai de sete crianças e não tem mais recursos financeiros. É objecto de vários mandatos de acórdãos nacionais e de um mandato de acórdão internacional. Está em fuga. Em 19 de Junho de 2008, um acórdão do Tribunal de Recurso de Bruxelas, condenou-o, pela publicação de um modesto escrito revisionista, a um ano de prisão efectiva e a 25.000 € de multa (aplicando a mesma pena ao belga, S. Verbeke, o seu editor). Ontem, 25 de Junho, um acórdão do Tribunal de Recurso de Colmar condenou igualmente V. Reynouard, por um motivo idêntico, a um ano de prisão efectiva e ao pagamento da publicação, por extractos, da letra do acórdão no Jornal Oficial da República francesa, bem como no Le Monde, Les Dernières nouvelles d’Alsace e L’Alsace. Hoje, Raphaël Nisard, advogado do LICRA, acaba de declarar: “É um resultado extraordinário que satisfaz plenamente o LICRA.”"
Qualquer apoio em dinheiro deve ser enviado ao cuidado do
Senhor Fabrice BOURBON
19, Avenue de Choisy, Tour Verdi, App. 40 90,
75013 PARIS
Com um cartão acompanhado da expressão: “Pour Madame Reynouard”
Pessoalmente acho que seria interessante juntarmos todos os portugueses que querem ajudar e mandarmos, em nome de Portugal, uma única contribuição. Que acham? Digam coisa.
Eu vou ajudar!
Julgo muito importante realçar que o que aconteceu com Vincent Reynouard, com o andar da carroagem, pode acontecer a qualquer um de nós!
EUA Possuem Cerca de 27000 “Prisioneiros Fantasmas” Por Todo o Mundo
"Quando olhamos para a Baía de Guantanamo, estão 270 [prisioneiros], mantidos em condições dolorosas em Guantanamo, mas de acordo com os números mais recentes, os Estados Unidos mantêm, secretamente, cerca de 27.000 prisioneiros ao redor do mundo”, afirmou Clive Stafford Smith ao DemocracyNow! Numa entrevista a 19 de Maio. “99 por cento destas pessoas não estão em Guantanamo". [leia a notícia na íntegra]
Salvar Berlim
... Mesmo sem falar da hipocrisia, o comportamento Soviético na Alemanha foi abominável. Roger G. Miller, cujo livro lançado em 2000 se refere ao cerco de Berlim, é uma das melhores fontes sobre este assunto. Ele adianta que os soldados Russos violaram mais de um milhão de mulheres Alemãs nas primeiras semanas de ocupação. Depois, os Soviéticos colocaram dois milhões de Alemães de Leste sem trabalho por terem desactivado cerca de 3.500 instalações industriais. Muito da terra cultivada na zona Soviética foi limpa e a comida acabou rapidamente, o que produziu fome e causou uma onda de refugiados que fugiram para as zonas Americanas e Britânicas. Pode ler a notícia na íntegra aqui e adquirir o livro aqui.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Coisas Que Nem Sempre Aparecem
Irving Descreve a Sua Prisão na Áustria no Encontro da IHR
Finalmente, A Verdade Sobre o Iraque e o Afeganistão
Depois de um mar de mentiras e um tsunami de propaganda, a feia realidade por detrás das guerras do Iraque e e do Afeganistão começa, finalmente, a emergir.
Quatro importantes companhias petrolíferas ocidentais, Exxon, Mobil, Shell, BP e Total, estão prestes a assinar contratos com o regime Americano instalado em Bagdad para começar a explorar os campos de petróleo no Iraque. Saddam Hussein tinha expulsado estas firmas há três décadas quando nacionalizou a indústria petrolífera com a intenção de desenvolver o Iraque. O regime de Bagdad volta agora atrás.
Estes acordos aparecem depois de conversações entre Washington e o seu regime de clientelismo em Bagdade sobre futuro dos direitos Americanos no Iraque. Depois de algumas objecções Iraquianas para manter as aparências, é esperado que Bagdad assine um acordo com Washington para dar aos EUA o controlo do Iraque e do seu espaço aéreo, muito semelhante ao que a Grã-Bretanha possuía na era colonial. Leia a notícia na íntegra aqui e também aqui.
Percebem agora porque existe isto?
A verdade, por vezes, dói…
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Para Quem Já Anda de Férias...
Para começar, em baixo, encontra-se um vídeo da “obra dos bons”, dos que durante anos “lutaram pelo povo e pela democracia” (????!!!!!!!!!!!!!!!!).
O sempre atento e amigo Diogo tem aqui e aqui dois excelentes apontamentos – torna-se difícil fazer uma escolha…
Para aqueles que estão de férias, e saídos de fresco, prontos para abanar o mundo politicamente correcto, aconselhamos estes livros.
O primeiro relata uma história com argumentos difíceis de derrotar … O que faz de “Future Fastforward” algo de especialmente poderoso e fascinante é que este é o primeiro livro crítico da Nova Ordem Mundial e da elite Sionista Anglo-Americana escrito por um antigo representante governamental de alta patente, que trabalhou na área dos negócios estrangeiros, a ser publicada em solo Americano. E a American Free Press teve a honra, através de Matthias Chang, e a oportunidade de o fazer. Em resumo, “Future Fastforward” é um documento histórico único e que deveria ser lido por todos os Americanos que não só esperam perceber quem são as forças que dirigem os Estados Unidos no lamaçal mundial onde está hoje, mas que também que esperam um futuro melhor, em que os intriguistas da Nova Ordem Mundial sejam denunciados.
O segundo - "Brainwashed for War: Programmed to Kill" - é também de Matthias Chang.
Da Guerra Fria das nossas juventudes no Vietname - e agora a denominada "Guerra Contra o Terror" (incluindo a guerra contra Iraque e o Afeganistão) – mentem-nos e controlam as nossas mentes; e somos, igualmente, enganados presidente após presidente (sob as ordens dos próprios serviços de inteligência da América) com o objectivo de colher o nosso apoio para as guerras mais sangrentas. Com, pelo menos a duração de quatro décadas, “Brainwashed for War” relata a lavagem cerebral feita, nas últimas quatro décadas, pelas forças Sionista que querem subjugar as pessoas de todo o mundo.
Pena é que a maioria das editoras e dos tradutores não se mostrem muito interessados nestas obras...
domingo, 22 de junho de 2008
Os "Jovens" do Costume...
Depois de ter visto isto, lembrei-me que, por enquanto, ainda não chegamos aqui.
Mas não deve faltar assim tanto...
Para quem não chegou a ver na altura, ficam aqui alguns vídeos para relembrar os mais distraídos que a França é já aqui ao lado... e que estes vídeos são do ano passado...
Para além disto tudo, ficamos a saber que "certos jovens" são iguais em todos os lados, mesmo em França, como podemos ver aqui.
O Holocausto Foi Inevitável?
Tem sido um dos livros do momento. E já tinhamos feito referência a ele aqui.
Mas achamos por bem voltar a falar dele.
... E a Segunda Guerra Mundial? Seguramente, foi necessária para declarar guerra para impedir Adolf Hitler de conquistar o mundo e conduzir o Holocausto. Mas depois considera... O Holocausto não era uma causa da guerra, mas uma consequência da mesma guerra. Nenhuma guerra, nenhum Holocausto. A Grã-Bretanha entrou em guerra com a Alemanha para poupar a Polónia. Ela não poupou a Polónia. Perdeu o império. E Josef Stalin, cujas vítimas ultrapassaram em número as de Hitler na proporção de 1.000 para 1, uniu-se a Hitler na invasão da Polónia… Pode continuar a ler mais sobre este assunto aqui. Pode também ver os outros livros de Pat Buchanan aqui.
Sobre o mesmo assunto, pode ler o que The Telegraph tem a dizer sobre este tema.
Como não podia deixar de ser, Mark Weber dá a sua contribuição aqui.
Uma Bomba em Gaza
A BBC e os Milhões Perdidos no Iraque
Uma investigação da BBC calcula que já tenham sido perdidos, roubados ou simplesmente mal aplicados cerca de 23 biliões de euros durante a guerra do Iraque. Pela primeira vez, foi pesquisado pelo Panorama BBC a extensão de alguns construtores privados e o que eles lucraram com o conflito e com a reconstrução, usando fontes governamentais Americanas e Iraquianas. Nos EUA a ordem é que não se fale destas alegações (…) e enquanto George Bush se mantiver na Casa Branca, é improvável que alguma coisa se altere. [leia a notícia na íntegra]
Por Detrás da Crise do Irão: O Lobby de Israel Para a Campanha de Guerra
... O mundo segue ansiosamente a denominada crise sobre o Irão ou, como os apoiantes de Israel preferem chamar, "A Ameaça Iraniana". Esta crise é artificial. É tão falsa como todos os argumentos fornecidos como pretexto para a guerra contra o Iraque... Um ataque contra Irão feito pelos Estados Unidos, ou Israel, seria, na ausência de uma ameaça iminente, um acto unilateral ilegal de guerra. Se empreendido pelos EUA e sem uma declaração formal de guerra vinda do congresso, seria um ataque inconstitucional. Uma guerra contra o Irão serviria unicamente os interesses Israelitas e Sionistas. Para todos os outros, a guerra contra o Irão seria uma catástrofe. [leia mais aqui]
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Este "Admirável Mundo Novo" em que Vivemos...
NENHUM DOS PRINCIPAIS ORGÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL AMERICANO MENCIONOU ESTA ACÇÃO! É como se nada tivesse acontecido!
Os Mortos de Guerra Alemães de Que Ninguém se Quer Lembrar
... É um assunto inacabado: isso é só o que se pode escrever sobre as dezenas de milhares de cadáveres Alemães que apodreceram em inúmeros campos espalhados pela Europa Oriental. Existem estimativas contraditórias sobre o número de militares Alemães mortos na guerra. O historiador Alemão Wolfram Wette calcula que, aproximadamente, 5,3 milhões de soldados Alemães tenham perdido a vida na Segunda Guerra mundial. “Desses, cerca de 2,6 milhões foram mortos na última fase, entre Julho de 1944 e Maio de 1945". O Exército Vermelho movia-se rapidamente, vindo de Leste, apressando a sua conquista de Berlim e ávido em estabelecer uma presença militar na enorme faixa da Europa Oriental. [leia a notícia na íntegra]
terça-feira, 17 de junho de 2008
Trailer do Novo Documentário Sobre Norman Finkelstein
Embaixador de Israel Diz Que a Grã-Bretanha é um Foco de Sentimento Anti-Israelita
Lituânia Investiga Crimes dos Judeus Durante a Segunda Guerra Mundial
Os Judeus mais idosos sentem-se ultrajados por a Lituânia estar a questionar o seu papel durante a guerra como partidários anti-nazis... Jornais nacionais e locais, assim como emissoras de televisão, referem um sobrevivente do Holocausto, com 86 anos, que agora trabalha como bibliotecário no Instituto Vilnius Yiddish, como um assassino e um terrorista... Branstovsky não é o único sobrevivente do Holocausto a ser perseguido pelas autoridades Lituanas. Yitzhak Arad, historiador e antigo presidente do museu do Holocausto de Israel, Yad Vashem, também está a ser investigado por crimes semelhantes. [leia a notícia na íntegra]
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Os Sionistas Não Dão Descanso…
Podemos ver um primeiro exemplo aqui: segundo a ADL [Anti-Defamation League] um professor do Estado da Califórnia, cujos escritos académicos que proliferam sobre os Judeus são motivo de admiração, há muito anos, pelos supremacistas brancos, ganhou uma nova notoriedade ao apresentar-se como ‘blogger’, usando a Internet para colocar os seus artigos e disponibilizá-los para os anti-semitas e para o público, na sua generalidade. Kevin MacDonald, membro do Departamento de Psicologia da Cal State Long Beach e um anti-semita dedicado, tem enorme grupo de seguidores entre os neonazis e outros grupos racistas brancos... [Pode continuar a ler aqui]
Mas não se fica por aqui esta “cruzada” dos grupos Sionistas.
O Revisionismo em Linha apresenta-vos mais outro:
Desta vez, um grupo Sionista exige que um representante Venezuelano instalado na Rússia regresse ao seu país depois deste ter feito certos comentários sobre os Judeus. Um emissário de Los Angeles do Centro Wiesenthal afirma que o Embaixador Alexis Navarro fez uma série de comentários anti-semitas. Navarro foi citado por um noticiário de Moscovo em que afirmava que o golpe fracassado de 2002 para depor o Presidente Hugo Chavez envolveu franco-atiradores Israelitas da Mossad "que eram cidadãos Venezuelanos, mas Judeus”. [leia a notícia na íntegra]
Os Biliões Pagos Pela Alemanha Por Indemnizações Pelo Holocausto
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Ministro dos Negócios Estrangeiros Israelita Foi Agente da Mossad
Lucros de Organização Judaica Sob Suspeita
O "Blackout" Bilderberg
Esta foi a conferência que não foi coberta pelos principais órgãos de comunicação social, realizada em Chantilly, VA, como aqui vem referido (e também já antes anunciado aqui). UM AUTÊNTICO E VERGONHOSO “BLACKOUT”!
Esta é a lista de nomes dos que foram, mas que, desta vez, não se importaram de não ser entrevistados por lá terem ido… e do porquê da sua ida…
Aqui ou aqui podem ver as fotografias do evento que nunca iria derrubar as audiência do Europeu de Futebol…
As conclusões deverão ser tirados por vocês. O Revisionismo em Linha apenas transmite o apontamento…
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Promoções Limitadas da AFP
Por $25, será enviado o primeiro livro e também a subscrição, por um ano, da AFP Online.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Olimpíadas de 1936
A imprensa conta-nos que, durante a edição dos Jogos Olímpicos de 1936, realizada na Alemanha com o objetivo de demonstrar ao mundo a supremacia da raça ariana, o atleta americano Jesse Owens, negro, ao conseguir 4 medalhas de ouro em atletismo, teria derrubado esse mito, e Hitler, por este motivo, se tinha recusado a cumprimentá-lo, tendo abandonado o estádio.
Esta é uma das mentiras mais frágeis contadas no último século, já que houve uma ampla cobertura dos veículos dos média da época que, coincidentemente, nunca foram utilizados como fonte de consulta. Não obstante, os integrantes da comunidade poderão averiguar que este ano a mentira será explorada novamente, graças às Olimpíadas chinesas. [leia a notícia na íntegra]
O Que Realmente Significa Quando a América Vai Para a Guerra
A guerra é sempre sobre algo sobre a traição: a traição do jovem pelo velho, de idealistas pelos cínicos e das tropas pelos políticos. Este conhecimento amargo da traição penetrou em todos os veteranos Americanos da Guerra do Iraque. Fez com que fosse possível a nós começar, outra vez, a perceber a máscara da morte associada à guerra e a entender a nossa cumplicidade nesse mal. [leia a notícia na íntegra]
Revolution!!!!!
segunda-feira, 9 de junho de 2008
O Livro Negro da Descolonização
Quem Matou Marilyn Monroe? Bobby Kennedy, Defende um Novo Livro
A “armadilha” de Marilyn Monroe se ter suicidado teve a responsabilidade de Bobby Kennedy.
Isso é o que defende o Dr. Jack Hattem que, apoiando-se nos arquivos secretos do FBI, afirma que a bomba de Hollywood era alguém que foi levada a acreditar que ela seria recordada eternamente como parte de uma trama envolveria o Senador Robert Kennedy, o irmão de JFK, que foi baleado faz 40 anos esta semana.
Em vez disso, Monroe, que encenou muitas falsas tentativas de suicídio durante a sua vida de forma a ganhar compaixão, foi praticamente abandonada à morte pelos colegas e amigos. Tudo isto encontra-se no novo livro de Hattem, Marilyn Monroe: Murder By Consent. [leia a notícia na íntegra]
Pode encomendar o livro aqui.
Dirty Harry Confessa-se
O Diário de Goebbels de 1945: O Ano do Fim
Até 8 de Julho de 1941 o Diário foi manuscrito por Goebbels. A partir dessa data passou a ser ditado pelo ministro e registado por estenógrafos, que depois passavam o texto à máquina e o compilavam metodicamente.Como diz o detentor dos direitos das obras de Goebbels, François Genoud, «o facto de este documento [a parte do Diário relativa a 1945] ter estado vinte e oito anos sabe Deus onde e em que mãos pode ter tido alguma importância» no facto de o Diário de 1945 constar de apenas 38 dias.
A editora espanhola La Esfera de los Libros editou recentemente o Diário de 1945. A edição, extremamente cuidada, contém uma introdução de Rolf Hochhuth, que Genoud considera «não objectiva e pouco elegante»; uma curta nota de Genoud; vinte folhas extra-texto com fotografias do Dr. Goebbels, família, hierarcas do regime e mapas que ajudam a perceber os últimos meses da guerra; diversos documentos de importância histórica transcendente, como o testamento político do Führer, «outorgado em Berlim no dia 29 de Abril de 1945 às 4.00 horas [da manhã]»; um epílogo de Peter Stadelmayer sobre a história do Diário; uma Cronologia da guerra do ano 1945; uma preciosa lista de abreviaturas; e índices toponímico e onomástico (este último com breves notas sobre as personalidades evocadas). O volume tem no total 512 páginas. [leia a notícia na íntegra]
Pode encomendar o livro aqui.
“Não Falem Com a Polícia”, Avisa o Professor James Duane
sábado, 7 de junho de 2008
Obama Apela ao Apoio Incondicional a Israel
Barack Obama prometeu o apoio incondicional a Israel na sua primeira comunicação sobre política internacional desde que se auto proclamou candidato Democrático ao cargo de presidente. Ele afirmou perante o American Israel Public Affairs Committee (Aipac), um proeminente lobby Judaico, que a segurança de Israel era "sacrossanta" e "não negociável". Também acrescentou que iria fazer "tudo" para impedir o Irão de ter uma arma nuclear. [leia a notícia na íntegra]
A própria Hillary Clinton expressou a sua confiança em que ele iria ser um “bom amigo” para Israel.
A declaração de apoio de Obama já mereceu fortes críticas dos líderes Árabes, como podem ver aqui.
Estados da União Europeia Acusados de Violarem a Lei no Armamento de Israel
Um relatório elaborado por grupos humanitários, dirigido pela Saferworld, acusa certos estados membros de serem, "ao mesmo tempo, optimistas e sanguinários ao fornecerem equipamento militar a Israel" depois de 10 anos de legislação que deveria controlar esse objectivo.
Apenas durante 2002-2006, certos estados da UE foram acusados de terem transferido cerca de 900 milhões de euros para a ajuda militar a Israel. [leia a notícia na íntegra]
O Toque de McCain
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Jim Tucker e o Grupo Bilderberg
Agora, nas páginas do Diário Bilderberg, Jim Tucker expõe - pela primeira vez – a sua história notável da cobertura completa do Grupo Bilderberg (e dos seus aliados da Trilateral e CFR), infiltrando-se nas reuniões, obtendo os seus documentos privados e trabalhando incansavelmente para revelar ao público os negócios do Grupo Bilderberg. Leia mais sobre este assunto, e encomende o livro, aqui.
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Resistir de Todos as Formas Possíveis
Lembrem-se de há 5 anos atrás...
"A decisão do Presidente George W. Bush de entrar em guerra contra o Iraque foi ilegal porque não teve a aprovação do Conselho de Segurança da N.U., referiu o Secretário Geral Kofi Annan numa entrevista para a BBC World Center, em 2004. Mais tarde, depois de ter sido questionado três vezes se a falta de aprovação de conselho para a guerra quis dizer que era ilegal, ele (Annan) disse:
"Do nosso ponto de vista foi ilegal"
Q: Foi ilegal?
Peter Schaenk Entrevista Mark Weber
Recordando o Maior Crime da História Moderna
... Durante oito décadas, o maior assassinato em massa da história moderna tem sido vergonhosamente encoberto e/ou ignorado... Se continuamos a insistir que a Alemanha e o Japão foram bem castigados pelos seus crimes de guerra, não será já mais do que tempo para que os nossos governos finalmente reconheçam e apliquem a mesma regra para com o seu antigo aliado e responsável pelo maior assassínio em massa da História, Josef Stalin, um homem cujos crimes excederam os de Adolf Hitler pelo menos três ou quatro vezes? Especialmente nos EUA, onde a Segunda Guerra Mundial tornou-se numa autêntica religião, bastante grande, diga-se, e onde, interminavelmente, é invocada por conservadores e neoconservadores para justificar acções militares no estrangeiro. [leia a notícia na íntegra]
“O Lobby de Israel nos EUA é Demasiado Poderoso”
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Mais um “Testemunho de um Testemunho” Que Afinal Nem lá Esteve”…
Site Iraniano Promove ‘Negação do Holocausto’
terça-feira, 3 de junho de 2008
"Eu Vi as Fotografias"!...
Provas de Que Foram Colocadas Bombas no World Trade Center
O Massacre de Knoxville
O chefe da Polícia de Knoxville, Sterling Owen, e o Promotor John Gill também procuraram ignorar as provas que indicavam que os assassinatos tinham uma motivação de ódio. O chefe Owen defendeu que os assassínios não foram motivados pelo ódio racial, mas que foram, simplesmente, o resultado de um "carjacking levado longe demais”. No entanto, as acusações de “carjacking” acabaram por ser retiradas e o carro da vítima nem sequer foi levado…
Aparentemente, as autoridades de Knoxville apenas se preocuparam em justificar que aquilo não tinha sido um crime por motivações raciais e em retirar essa acusação do processo…