terça-feira, 3 de junho de 2008

"Eu Vi as Fotografias"!...


Detesto “verdades históricas” e todo o tipo de “factos provados, comprovados e ‘recomprovados’”… Detesto os “testemunhos evidentes” e afins…

E detesto especialmente aquelas pessoas que se julgam muito bem informadas porque “leram um artigo numa revista” ou “viram no Canal História” qualquer coisa que passou por verdade absoluta e inquestionável”.

O Diogo, tal como eu e muitas outras pessoas, recebeu, nestas últimas semanas, o mesmo e-mail acerca dos campos de extermínio nazis (o e-mail está a ser enviado como uma corrente, em memória dos 6 milhões de Judeus que, supostamente, foram exterminados nos campos de concentração), com várias fotografias das vítimas dos campos e com a declaração do General D. Dwight Eisenhower: "Fotografem, façam filmes, reúnam testemunhos. Em algum ponto da História um idiota vai erguer-se e dizer que isto nunca aconteceu".

Não vou acrescentar mais nada, porque aqui podem ler tudo.

1 comentários:

Diogo disse...

Temos de forçar um debate aberto sobre o «holocausto». Já vários amigos meus quase se chatearam comigo por causa da minha posição neste assunto. Vinte, trinta, quarenta, cinquenta anos de lavagem cerebral ininterrupta tem muito peso. Alguns outros amigos perceberam de imediato as inconsistências da «estória».