quarta-feira, 25 de junho de 2008

Para Quem Já Anda de Férias...

Apesar da vida pessoal e profissional obrigar a uma enorme ginástica, não queria deixar de partilhar alguns apontamentos que li neste últimos dias e que achei muito interessantes. Provavelmente, ainda terei que “copiar” o Nonas e o seu post da “Leitura Semanal” (onde o Revisionismo em Linha tem tido quase sempre lugar – desde já um muitíssimo obrigado – o que muito nos honra!

Para começar, em baixo, encontra-se um vídeo da “obra dos bons”, dos que durante anos “lutaram pelo povo e pela democracia” (????!!!!!!!!!!!!!!!!).




O sempre atento e amigo Diogo tem aqui e aqui dois excelentes apontamentos – torna-se difícil fazer uma escolha…

Para aqueles que estão de férias, e saídos de fresco, prontos para abanar o mundo politicamente correcto, aconselhamos estes livros.

O primeiro relata uma história com argumentos difíceis de derrotar … O que faz de “Future Fastforward” algo de especialmente poderoso e fascinante é que este é o primeiro livro crítico da Nova Ordem Mundial e da elite Sionista Anglo-Americana escrito por um antigo representante governamental de alta patente, que trabalhou na área dos negócios estrangeiros, a ser publicada em solo Americano. E a American Free Press teve a honra, através de Matthias Chang, e a oportunidade de o fazer. Em resumo, “Future Fastforward” é um documento histórico único e que deveria ser lido por todos os Americanos que não só esperam perceber quem são as forças que dirigem os Estados Unidos no lamaçal mundial onde está hoje, mas que também que esperam um futuro melhor, em que os intriguistas da Nova Ordem Mundial sejam denunciados.

O segundo - "Brainwashed for War: Programmed to Kill" - é também de Matthias Chang.
Da Guerra Fria das nossas juventudes no Vietname - e agora a denominada "Guerra Contra o Terror" (incluindo a guerra contra Iraque e o Afeganistão) – mentem-nos e controlam as nossas mentes; e somos, igualmente, enganados presidente após presidente (sob as ordens dos próprios serviços de inteligência da América) com o objectivo de colher o nosso apoio para as guerras mais sangrentas. Com, pelo menos a duração de quatro décadas, “Brainwashed for War” relata a lavagem cerebral feita, nas últimas quatro décadas, pelas forças Sionista que querem subjugar as pessoas de todo o mundo.

Pena é que a maioria das editoras e dos tradutores não se mostrem muito interessados nestas obras...

3 comentários:

Diogo disse...

Obrigado pelas referências, meu caro. O vídeo, pelo que percebi, não é de Auschwitz...

nonas disse...

O trabalho do Revisionismo em Linha é de grande mérito e de consulta diária obrigatória.
O simples facto de ser incluído na secção "Leitura semanal" é devido a isso!
Parabéns e continuem o excelente trabalho!

Johnny Drake disse...

Obrigado por essas palavras, pois são elas que nos dão motivação.