segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jim Traficant


Do autor de “THE GOLEM” chega-nos este novo livro: TARGET: TRAFICANT.
A história nunca antes contada de como o Departamento da Justiça, o lobby Judeu e os média conspiraram para derrubar o congressista de Ohio Jim Traficant.

Do correspondente da AFP Michael Collins Piper – o único jornalista com quem Jim Traficant concordou em falar da prisão depois de ter sido condenado por corrupção – chega-nos este extraordinário livro.

Se alguma vez chegou a ter dúvidas sobre a integridade de Traficant - dúvidas que foram lançadas por uma campanha de desinformação dos média que atacaram Traficant! – rapidamente se aperceberá que o caso deste representa um dos mais ultrajantes e ilegais casos orquestrados pela nossa "democracia". É talvez o exemplo mais representativo do mais alto nível de corrupção de que o Departamento de "Justiça" foi alvo.

Piper analisa as intrigas do Departamento de Justiça e do FBI (assim como as manobras efectuadas pelo juiz federal que supervisionou o julgamento de Traficant) e demonstra, para além de todas as dúvidas, que Jim Traficant era completamente inocente de todas as acusações a que foi condenado.

Pode encomendar o livro aqui.

0 comentários: