sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sobre a Criação do Estado de Israel


O estado de Israel foi criado com base no terror. Claro que esta afirmação, feita em qualquer ponto do país ou do mundo, será imediatamente apelidada de "anti-semita".


Porém, vejam esta notícia (aqui sobre o mesmo, mas de outra fonte). Ou esta.


Como é que ainda nos podemos surpreender com o facto de Israel pedir "luz verde" aos EUA para bombardear as supostas instalações nucleares do Irão?


E já que falamos no Irão, vejam aqui a entrevista do seu presidente à CNN e onde, entre outras coisas fala do Holocausto.


3 comentários:

Diogo disse...

Caro Drake, sinto-me bastante honrado pelo convite que me fez no meu blog. Você já tem o meu e-mail (diogoarsousa@sapo.pt). Pode-me enviar o seu para que haja uma maior troca de opiniões.

Quanto ao Revisionismo Histórico, penso que estou a dar uma modesta contribuição na língua portuguesa (quase tudo à base de traduções) para trazer alguma verdade à superfície. Quanto ao Revisionismo em Linha, que mais poderia eu fazer? Vocês dispõem de uma excelente equipa de 4 elementos e disponibilizam magnífica informação (da qual eu sou um leitor diário). Quantos mais blogs sobre estas matérias, maior é a divulgação. Mas sobre o número de blogs a falar nisto, você deverá estar muito melhor informado do que eu. Por exemplo, só descobri o Nonas há meia dúzia de dias.

O que julgo que talvez poderíamos fazer, era criar uma equipa em rede. Um site (blog), sem acesso ao público, onde possamos trocar opiniões, concertar estratégias de divulgação das verdades sobre o «holocausto» e onde nos possamos defender dos ataques da indústria do «holocausto».

Um abraço
Diogo

Johnny Drake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny Drake disse...

Amigo, Diogo, vou enviar-lhe um mail e lá explicarei "a minha ideia".

Um abraço e obrigado, desde já, pela sua dsponibilidade.