quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Livros


Hitler, the Germans, and the Final Solution - Ian Kershaw é um aclamado historiador e professor de história moderna na Universidade de Sheffield (Grã- Bretanha). É reconhecido mundialmente como um especialista sobre a Alemanha Nazi e a sua biografia de Adolf Hitler, em dois volumes, foi bastante muito valorizada elos críticos e pelos média. Este novo livro oferece-nos uma colecção de ensaios importantes na investigação de Kershaw sobre o Holocausto.
Podem ler mais sobre este assunto
aqui.



Não, não me enganei... Este é mesmo um livro que aconselho vivamente a quem tem filhos. Não fala nem de Revisionismo, nem do Holocausto, nem de outros temas "politicamente incorrectos". Mas quem o comprar perceberá do que estou a falar. Não resisti em partilhar convosco...

Dorme Bem proporciona às crianças uma maneira única de se descobrirem e entrarem em contacto com a sua criatividade, recorrendo a uma forma de meditação simples e aprazível. Ao mesmo tempo que tranquiliza qualquer tipo de ansiedade que sintam, Dorme Bem estimula e desenvolve a ligação natural de proximidade entre pais e filhos.
Inclui 20 visualizações exemplificadas, cuidadosamente concebidas para auxiliar as crianças a acreditarem em si próprias e no seu potencial.
Introdução do professor David Fontana, com explicação pormenorizada de como trabalhar com as crianças de modo interactivo.
Aconselhamento prático e inspirador sobre a importância da meditação, da visualização e das afirmações na vida das crianças.
Ajude o seu filho a desenvolver: a concentração, a criatividade, a autoconfiança, a descontracção.
Imperdível...



The New Jerusalem: Zionist Power in America é um olhar atento pela actual elite Sionista Americana e é o trabalho mais completo e actual até hoje publicado sobre este assunto.

O trabalho é feito através de duas coberturas, que abrangem dados e informações concretas, principalmente de fontes pró-sionistas, que relacionam o poder da elite sionista na América de hoje.

0 comentários: