[Retirado e adaptado daqui]
Um leitor do portal de notícias nacionalistas em língua alemã, de.altermedia.info, conversou neste primeiro de maio com o revisionista francês Vincent Reynouard, conhecido por ter escrito o livro “A verdade sobre Oradour”. Nesta obra, Reynouard desvenda o mito do Massacre de Oradour sur Glane criado pela propaganda de guerra aliada e descreve o que realmente aconteceu em junho de 1944.
Não chega a impressionar ninguém que se interessa pela história da SGM o fato de Vincent Reynouard ter sido perseguido por esta e outras publicações de cunho revisionista. Há cerca de dois anos, ele foi condenado devido às suas atividades revisionistas em Bruxelas e em Kolmar (Alsácia) a um ano de prisão.
Também não nos impressiona o fato da mídia estabelecida, que tanto defende o direito à liberdade de expressão de homossexuais, comunistas, drogados, assassinos, estupradores, ladrões, seqüestradores etc, não comentar nem defender a aplicação de sanções inquisitórias contra os revisionistas da Segunda Guerra Mundial. Elas são nosso inimigo comum.
Podem ler a entrevista aqui e ficar a saber toda a verdade sobre Oradour aqui.
A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!
1 comentários:
Conheço bem o caso de Oradour.
Enviar um comentário